Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Justamente.. Eu tô de olho na Mickey, por que o preço tá lá em baixo
    então saia fora!!! o cara botou uma dessa anterior a monica e mais 2,500R$ na minha CB500 Deusssssss me livre!

    Saia fora mano.. moto 96,97,98.. ainda mais 4cc rapaz..perco ate a voz.. se pra consetar uma monica é ruim que tem poucos anos de uso,, imagine as anteriores dela.. além do Designe feio pra caramba...
    Última edição por Yuri_RN; 01-05-12 às 17:08.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Achei 6,200$ na hora na minha TW 2006/2006 minha moto tá bem conservada motor redondinho já viajei longe com ela e nunca me deixou na mão. conheço minha moto muito bem da baile em muitas Tw 2008...!!! Quem tem ou teve TW bem cuidada vai entender o que eu estou dizendo ....!!!!
    A minha é 06/07, mas por esse preço meu amigo, não penso nem em tentar negociar...

    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra eu to pensando em vender a minha mas no mesmo tempo penso em nunca vou achar outra =
    Já passei por isso.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    então saia fora!!! o cara botou uma dessa anterior a monica e mais 2,500R$ na minha CB500 Deusssssss me livre!

    Saia fora mano.. moto 96,97,98.. ainda mais 4cc rapaz..perco ate a voz.. se pra consetar uma monica é ruim que tem poucos anos de uso,, imagine as anteriores dela.. além do Designe feio pra caramba...
    Claro, eu penso que não dá pra pegar qualquer uma assim, de qualquer mão. No site de anúncios aqui do estado tem uma por R$14000 mas aparenta não estar muito bem cuidada, ai não vale mesmo a pena.

    A Mônica eu acho irada, bonita (apesar de falarem mal, eu acho muito), pelo que li e ouço falar a mecânica é resistente, robusta, a moto anda bem, mas pra pegar uma filé tem que desenbolsar uns 18~20000R$ ou mais.

    Olha esses anúncios, +/- nessa base (preço/estado de conservação/quilometragem) que eu pegaria:
    Moto Suzuki GSX 750 F - 1996 - R$ 10,800.00
    Moto Suzuki GSX 750 F - 1997 - R$ 12,500.00
    Moto Suzuki GSX 750 F - 1998 - R$ 13,450.00
    Moto Suzuki GSX 750 F - 1998 - R$ 13,800.00

    Dava uma revisada bacana, e cacete da bixa.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #19
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Claro, eu penso que não dá pra pegar qualquer uma assim, de qualquer mão. No site de anúncios aqui do estado tem uma por R$14000 mas aparenta não estar muito bem cuidada, ai não vale mesmo a pena.

    A Mônica eu acho irada, bonita (apesar de falarem mal, eu acho muito), pelo que li e ouço falar a mecânica é resistente, robusta, a moto anda bem, mas pra pegar uma filé tem que desenbolsar uns 18~20000R$ ou mais.

    Olha esses anúncios, +/- nessa base (preço/estado de conservação/quilometragem) que eu pegaria:
    Moto Suzuki GSX 750 F - 1996 - R$ 10,800.00
    Moto Suzuki GSX 750 F - 1997 - R$ 12,500.00
    Moto Suzuki GSX 750 F - 1998 - R$ 13,450.00
    Moto Suzuki GSX 750 F - 1998 - R$ 13,800.00

    Dava uma revisada bacana, e cacete da bixa.
    a GSX-F a Monica é uma moto e tanto! é confortável e a mecânica aguenta pressão!

    porem tem que escolher bem a dedo qual pegar eu não pegaria essa antiga Carleetos.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    a GSX-F a Monica é uma moto e tanto! é confortável e a mecânica aguenta pressão!

    porem tem que escolher bem a dedo qual pegar eu não pegaria essa antiga Carleetos.
    É froid mesmo. Se deixar o coração falar mais alto que a razão pode ser que entre num buraco fundo né.. Eu queria mesmo era poder rodar uns 1000km numa dessas, pra saber se vale a pena ou não.

    Gosto muito da Mônica, aquela até 2003~(2004?), que tem a rabeta parecendo um ferrão de abelha, acho linda. Pegaria fácil uma bem cuidada, se tivesse grana.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    sei que é meio FORA do estilo de moto que o rapaz ai quer mas...

    se é pra pagar 20 MIL nessa moto

    pergunto pro Yuri nao seria mais negocio pagar 22 mais ou menos em uma Hornet 2002 em diante?????
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    sei que é meio FORA do estilo de moto que o rapaz ai quer mas...

    se é pra pagar 20 MIL nessa moto

    pergunto pro Yuri nao seria mais negocio pagar 22 mais ou menos em uma Hornet 2002 em diante?????
    ai vai do gosto de cada um.. eu particularmente com essa Grana eu ia facil de Hornet,porem quem busca uma carenada
    a GSX-F é uma boa pedida no caso da Monica.

    ---------- Mensagem adicionada às 01:51 ---------- Mensagem anterior foi às 01:49 ----------

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    É froid mesmo. Se deixar o coração falar mais alto que a razão pode ser que entre num buraco fundo né.. Eu queria mesmo era poder rodar uns 1000km numa dessas, pra saber se vale a pena ou não.

    Gosto muito da Mônica, aquela até 2003~(2004?), que tem a rabeta parecendo um ferrão de abelha, acho linda. Pegaria fácil uma bem cuidada, se tivesse grana.
    se bem Carleetos que 1.000km é pouco pra conhecer a moto.. a minha rodei quase 7 meses pra ver se realmente valia a pena ficar com ela..

    os problemas sempre aparecem no decorrer do tempo.. 2003 acima seria ideal.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Eu já andei pesquisando sobre a Ninja 650 R 2011~2012 também, que tá na faixa (22~24000R$), motor e quadro da ER6n.. Parece ser uma belezura também. Porém, acelerei a 4c e achei muito gostoso. O ronco realmente é muito bom sem falar no desempenho né. Nessa faixa também encontra Bandit 650n 2007~2010, enfim, até que tem várias opções.

    O que deve ser f#@% mesmo é escolher uma com a grana na mão..

    ---------- Mensagem adicionada às 02:16 ---------- Mensagem anterior foi às 02:15 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    se bem Carleetos que 1.000km é pouco pra conhecer a moto.. a minha rodei quase 7 meses pra ver se realmente valia a pena ficar com ela..

    os problemas sempre aparecem no decorrer do tempo.. 2003 acima seria ideal.
    Pode crer. Com carros é assim também, 10 anos de uso começa a dar pau naquelas peças que você nem sabia que existiam

    Por isso o preço delas lá em baixo né.

    ---------- Mensagem adicionada às 02:18 ---------- Mensagem anterior foi às 02:16 ----------

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    sei que é meio FORA do estilo de moto que o rapaz ai quer mas...

    se é pra pagar 20 MIL nessa moto

    pergunto pro Yuri nao seria mais negocio pagar 22 mais ou menos em uma Hornet 2002 em diante?????
    Acho que a Hornet aqui no Brasil veio em 2005 com a saída da CB500, não? Falando nela, no www.moto.com.br não achei 2005 por menos de R$20.000. Preço de uma ER6n 2010 também.. Enfim, é difícil. Eu ficaria numa dúvida danada com a grana na mao.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #24
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tw eu sei q eu posso manter.., tem uma cbr450 tbm, 9 mil.., o cara tah reformando inteira, fikei louco pra comprar..,
    fui perguntar o consumo.., diz ele q trocando a 8 mil num passa de 13, 14 não.. oO

    pista comigo então faz 10..., cidade pode até economizar..
    Já tive uma CBR450R ano 90, moto muito confortável de se rodar (talvez a mais confortável que eu já tenha tido!)

    NUNCA fez menos de 18km/l, o normal era fazer 20.

    Moto com 20 anos de idade e eu cheguei a fazer viagens de 800kms em um dia, parando apenas p/ abastecer.

    Abs,
    Carregando...

  10. #25
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Já tive uma CBR450R ano 90, moto muito confortável de se rodar (talvez a mais confortável que eu já tenha tido!)

    NUNCA fez menos de 18km/l, o normal era fazer 20.

    Moto com 20 anos de idade e eu cheguei a fazer viagens de 800kms em um dia, parando apenas p/ abastecer.

    Abs,
    a minha CBR450 vivia mais na oficina do que rodando kkkkkkkkkkk é aquela coisa comprou uma bomba ja era..

    se pegar uma filé ai é show mesmo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    um amigo meu mecanico comprou a suzuki mickey ta restaurando ela......ta quase pronta ela tava ate com um escap direto, que barulho lindo (mas muito alto). ele ja colocou uma ponteira, revisou ela todinha (mecanica, freio, suspensao) e agora ta revitalizando as carenagens.........pra quem for aqui de poços é o buiu mecanico da yamaha (eagle)

  12. #27
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Tá barato hein? Vontade de ter uma não falta... mas sempre fica aquela dúvida no ar: "Será que compensa?"....
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    um amigo meu mecanico comprou a suzuki mickey ta restaurando ela......ta quase pronta ela tava ate com um escap direto, que barulho lindo (mas muito alto). ele ja colocou uma ponteira, revisou ela todinha (mecanica, freio, suspensao) e agora ta revitalizando as carenagens.........pra quem for aqui de poços é o buiu mecanico da yamaha (eagle)
    Tenho um amigo que tá trabalhando na Honda, ele no começo trabalhava pra um cara que meche com moto grande(e antiga) aqui em Maceió. Disse que ele tem uma Mônica e não se desfaz da moto. Disse também que a mecânica realmente é boa, é resistente, relativamente simples.. Sem falar no desempenho né.

    O atrativo maior da Mickey, pra mim, é o preço hoje. Essas dos anúncios mesmo, preço bem 'possível'. Mas no geral, se pudesse pagar um pouco mais, pegaria uma Mônica com certeza.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:08 ---------- Mensagem anterior foi às 20:06 ----------

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Tá barato hein? Vontade de ter uma não falta... mas sempre fica aquela dúvida no ar: "Será que compensa?"....
    Esse é o X da questão. Acho que depende de vários fatores, o principal é você avaliar bem o estado geral dela e se possível ver com um mecânico experiente e que goste do que faz. Mas, por que não, sorte também né?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Tenho um amigo que tá trabalhando na Honda, ele no começo trabalhava pra um cara que meche com moto grande(e antiga) aqui em Maceió. Disse que ele tem uma Mônica e não se desfaz da moto. Disse também que a mecânica realmente é boa, é resistente, relativamente simples.. Sem falar no desempenho né.

    O atrativo maior da Mickey, pra mim, é o preço hoje. Essas dos anúncios mesmo, preço bem 'possível'. Mas no geral, se pudesse pagar um pouco mais, pegaria uma Mônica com certeza.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:08 ---------- Mensagem anterior foi às 20:06 ----------



    Esse é o X da questão. Acho que depende de vários fatores, o principal é você avaliar bem o estado geral dela e se possível ver com um mecânico experiente e que goste do que faz. Mas, por que não, sorte também né?
    Eu tenho uma CB500 ano 99, e meu pai tem uma hornet que na verdade é mais minha que dele! Ando bem mais na cb, a uso para o dia a dia! casa, trabalho, faucldade, academia e etc...! amo muito esta bendita e fora os problemas do dia a dia a moto é um espetaculo, nao me estranha esta procura por elas!

  15. #30
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Eu tenho uma CB500 ano 99, e meu pai tem uma hornet que na verdade é mais minha que dele! Ando bem mais na cb, a uso para o dia a dia! casa, trabalho, faucldade, academia e etc...! amo muito esta bendita e fora os problemas do dia a dia a moto é um espetaculo, nao me estranha esta procura por elas!
    leonardo_neves, quais seriam esses "problemas do dia a dia" da CB500 ?
    Toda vez que algum amigo ou conhecido me liga oferecendo um modelo coloco-me a pesquisar...
    Justamente agora que estou, praticamente, decidido por uma trail me aparece uma CB500, branca, 1998, bem conservada.
    Fico curioso quanto à disponibilidade de peças. Pior do que peça cara é procurar e não encontrar.
    Li nuns tópicos antigos que muitos companheiros aqui tem a CB500 e a usam para viajar...não consome muita gasosa ?
    Ela tem algum tipo de "problema crônico" ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: Duvida escapamento de Twister x Cb500
    Por Stone no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 22-05-11, 14:04
  2. Duvida escapamento de Twister x Cb500
    Por leohst no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-11, 09:56
  3. Pneu CB500 na Twister.
    Por thl no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 15-05-10, 09:03
  4. Twister ou CB500
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-07-06, 18:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •