Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 34

Hybrid View

  1. #1
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Pois é, hoje vc pode comprar uma twister bem conservada por 5~6 mil reais, natural essa procura.

    Eu mesmo teria preferência por uma moto 250 usada do que uma 150 0km até mais cara!!

    é o q eu to fazendo.., 150 num anda quase nada.., manutenção de 250 num é cara assim.., e o valor é quase o msm.., economia de combustível qualquer coisa eu regulo depois.. ^^ kkk, duvido que vai fazer os 46km/l q eu cosegui na cg , mas eu chego perto e enrolando o cabo tbm.. kkk

    Como o tempo e o vento...

  2. #2
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    é o q eu to fazendo.., 150 num anda quase nada.., manutenção de 250 num é cara assim.., e o valor é quase o msm.., economia de combustível qualquer coisa eu regulo depois.. ^^ kkk, duvido que vai fazer os 46km/l q eu cosegui na cg , mas eu chego perto e enrolando o cabo tbm.. kkk
    Não que a 150 não anda nada, mas deixa aquele gostinho de quero mais. hehe

    Se pegar uma com o motor redondinho não vai se arrepender, em comparação a 150 vai sentir uma diferença enorme (experiencia própria !!), eu no começo acostumado a sempre enrolar o cabo da CG e ja de twister quando olhava no velocímentro ja estava a 100 km/h, vem muito rápido, mas o consumo eu tb senti rápido kkkkkkkkkk... Se tiver a mão pesada se prepare pra fazer 18~20 km/l.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Não que a 150 não anda nada, mas deixa aquele gostinho de quero mais. hehe

    Se pegar uma com o motor redondinho não vai se arrepender, em comparação a 150 vai sentir uma diferença enorme (experiencia própria !!), eu no começo acostumado a sempre enrolar o cabo da CG e ja de twister quando olhava no velocímentro ja estava a 100 km/h, vem muito rápido, mas o consumo eu tb senti rápido kkkkkkkkkk... Se tiver a mão pesada se prepare pra fazer 18~20 km/l.

    eu só enrolo o cabo se eu não tenho potencia.., só acelero quando necessário.., mas ai é com vontade !!
    ja andei de tw.., fazer.., cb.., vc puxa meio acelerador e da mais do q a 150 enrolando e acelerando.., a 150 injetada faz seus 40, 50 facil, é só saber como acelerar...,

    tw, se tivesse um carburador mecanico pra ela.., rapais.., eu comprava na hora.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: Duvida escapamento de Twister x Cb500
    Por Stone no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 22-05-11, 14:04
  2. Duvida escapamento de Twister x Cb500
    Por leohst no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-11, 09:56
  3. Pneu CB500 na Twister.
    Por thl no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 15-05-10, 09:03
  4. Twister ou CB500
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-07-06, 18:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •