Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    amigo como assim escolhido certo? windows update? '-'
    winkey, todos os programas, windows update, la tem opção de baixar drivers necessários, e opcionais, o drivers estão nos opcionais..

    boa sorte.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:37 ---------- Mensagem anterior foi às 11:29 ----------

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Acho que ele quis dizer ali nos dispositivos de reprodução... clique direito no simbolo do volume> dispositivos de reprodução> e ve se tá marcado alto falantes com nome do drive e dispositivo padrão... depois em propriedades tem mais opções de dispositivo ativado, etc... parece óbvio, deve saber disso mas é o que me veio na idéia.

    Caso não der nada certo com drive nenhum... eu formataria, de preferencia com outra mídia do 7 pois pode ter ficado alguma falha na leitura durante a instalação.

    pra te falar a verdade eu nem sei onde que fica direito.., ultimate vc ja viu.., mais configuração e porcariada do q coisa util..
    só lembro q tinha 3 dispositivos pra selecionar.., e eu fikei me matando e descobri q era la.., fikei com tanta raiva q nunca mais mechi nisso..

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    ai galera depois que eu desliguei o pc meu irmao foi ligar e o som pegou de boa, e ele tomou o credito pelos meus 4 dias de trabalho duro ¬¬

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    ai galera depois que eu desliguei o pc meu irmao foi ligar e o som pegou de boa, e ele tomou o credito pelos meus 4 dias de trabalho duro ¬¬

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    ja vi muito isso acontecer.. kk [esses 2 por educação, mas quase chorei de rir aki. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ué... mas tu nunca reiniciou a máquina durante todo esse tempo instalando driver, configurando, etc?

  5. #20
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ué... mas tu nunca reiniciou a máquina durante todo esse tempo instalando driver, configurando, etc?
    sim mas eu mudei uma parada aqui na configuraçao e nao sei te dizer o que é e tinha esquecido de reiniciar, já era tarde e eu tava com muito sono rs.
    mas agora o som pega até que fim

  6. #21
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Problema resolvido.

    Informática a função mais inesperada que existe!
    Quanto mais se conhece mais se assusta kkkkkkkkkkkk

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Problema resolvido.

    Informática a função mais inesperada que existe!
    Quanto mais se conhece mais se assusta kkkkkkkkkkkk
    pois é, eu demorei 4 dias para conseguir chegar a isso, abri cpu, catei nome de peça, e no final esqueço de algo simples como reiniciar e meu irmao quando liga o pc no dia seguinte pega todo o credito do meu trampo ¬¬

  8. #23
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    ai galera meu pc deu outro problema (eu prefiria o windows xp que funcionava tudo sem problemas) agora o pc nao reconhece o dvd, eu fui grava um jogo para mim de ps2 e baixei o ashampoo e ele diz que nao tem nenhum dvd conectado ao pc, eu boto cds e dvds e nao acontece nada, o dvd abre normalmente fica piscando a luz verde e tals.
    alguem pode me ajudar?
    obrigado!" ;D

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    confere se o cabo ta encaixado certinho no drive.., ja aconteceu comigo.., tudo normal.., perfeito.., mas o cabo tava mal encaixado, e num passava os dados.. =S
    raiva que deu..

    ---------- Mensagem adicionada às 23:49 ---------- Mensagem anterior foi às 23:41 ----------

    esquecendo.., dependenu da marca.., mais de 1 ano e meio, 2 anos.., ja pode comprar um novo kk ( LG, samsung e afins.. )

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    confere se o cabo ta encaixado certinho no drive.., ja aconteceu comigo.., tudo normal.., perfeito.., mas o cabo tava mal encaixado, e num passava os dados.. =S
    raiva que deu..

    ---------- Mensagem adicionada às 23:49 ---------- Mensagem anterior foi às 23:41 ----------

    esquecendo.., dependenu da marca.., mais de 1 ano e meio, 2 anos.., ja pode comprar um novo kk ( LG, samsung e afins.. )
    amanha eu vou ver isso com calma!"
    bem amigo esse driver é novo, o meu antigo gravava mas ficava ruim a gravaçao, perdi muita coisa...

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se teu computador não for antigo... provavelmente ele usa conector SATA. Esses cabos SATA são uma droga!!!! São grossos, duros, pesados, e as tomadas conectoras são pequenas, contatos frágeis e sem pressão. Acho que deveria ser o contrário pra ser bom. Do meu eles desencaixam com uma facilidade!

    No meu computador e do meu pai já aconteceu esse problema, era essa porcaria de cabo falhando! No meu troquei e resolveu, no do pai mais de uma vez aconteceu de não reconhecer o drive DVD. Como nos 2 gabinetes a gente deixa sem tampa, quando falha é só dá uma mexida, reinicia e volta ao normal. E viva a gambiarra!! o/

  12. #27
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Se teu computador não for antigo... provavelmente ele usa conector SATA. Esses cabos SATA são uma droga!!!! São grossos, duros, pesados, e as tomadas conectoras são pequenas, contatos frágeis e sem pressão. Acho que deveria ser o contrário pra ser bom. Do meu eles desencaixam com uma facilidade!

    No meu computador e do meu pai já aconteceu esse problema, era essa porcaria de cabo falhando! No meu troquei e resolveu, no do pai mais de uma vez aconteceu de não reconhecer o drive DVD. Como nos 2 gabinetes a gente deixa sem tampa, quando falha é só dá uma mexida, reinicia e volta ao normal. E viva a gambiarra!! o/

    os vermelhinho é.., o q veio na minha placa mãe.., um treco esquisito com trava.., oO nunca mais ocorreu

    Como o tempo e o vento...

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Tenho 4 cabos sata aqui, todos eles tem a travinha nas pontas, e uma das pontas é em 90°, facilita muita a organização e estética tbm.

  14. #29
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Se teu computador não for antigo... provavelmente ele usa conector SATA. Esses cabos SATA são uma droga!!!! São grossos, duros, pesados, e as tomadas conectoras são pequenas, contatos frágeis e sem pressão. Acho que deveria ser o contrário pra ser bom. Do meu eles desencaixam com uma facilidade!

    No meu computador e do meu pai já aconteceu esse problema, era essa porcaria de cabo falhando! No meu troquei e resolveu, no do pai mais de uma vez aconteceu de não reconhecer o drive DVD. Como nos 2 gabinetes a gente deixa sem tampa, quando falha é só dá uma mexida, reinicia e volta ao normal. E viva a gambiarra!! o/
    pois é amigo eu sei como sao ruins esses cabo sata, meu pc tem muitos...
    e o real problema era que o dvd estava desligado, ligado apenas na fonte, e nao é sata é cabo frete (acho que é assim que se escreve) entao nao deve soltar nem tao cedo rs.
    o meu pc eu já deixo sem os parafusos da tampa que abro sempre quando tem problema ou mesmo para tirar poeria, meu pc nao é só meu entao já viu né... nao da pra usar do meu jeito, se fosse só meu tava sem tampa desde que chegou hehehe

    valeu amigos voces ajudaram muito, eu nao sei o que seria de mim... estaria sem som até agora hehehe.
    eu já participei de foruns de informatica mas são horriveis e ninguem ajuda direito!" aqui é bem melhor;D
    obrigado a todos!"

  15. #30
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Na questão organização acho que estou indo bem ^^


    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister baixando óleo (Sem fumar e sem vazamento) O q será?
    Por msguinha no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 07-01-11, 08:55
  2. Respostas: 35
    Último Post: 05-04-10, 15:50
  3. Wmv(resolvido) e Mpg(camera digital) sem som!
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 08-05-08, 22:12
  4. Já viram motor sem pistão? e sem válvula"e sem cilindro
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 29-12-05, 22:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •