Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342

    windows 7 sem som.

    ai galera a pouco tempo atraz troquei o HD do meu pc e instalei o windows 7 original, mas veio sem o driver de som, eu baixei os drivers de som realtek para windows 7 que achei no baixaki mas nao funciona, o driver ta rodando legal, reconhece quando a caixa é conectada mas nao funciona e a caixa nao a queimada porque já testei ela no meu celular e pegou legal. alguem sabe o que pode resolver? um amigo deu a ideia de eu baixar o aida 32 pra saber o nome da placa mae e baixar por ela, tudo que esse progama me deu foi "Propriedades da Placa Mãe
    ID da Placa Mãe 63-0100-000001-00101111-031308-Chipset$0AAAA000
    Nome da Placa Mãe Desconhecido"
    alguem sabe como ajudar?

  2. #2
    Iniciante Avatar de Mechanic
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    43
    Posts
    72
    amigo baixa esse progrma aqui Device Doctor ele encontra o drive e voçe instala
    desistale o driver que esta estalado e reinicie o seu pc e isntale o que o programa achou frmz..




  3. #3
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Mechanic Ver Post
    amigo baixa esse progrma aqui Device Doctor ele encontra o drive e voçe instala
    desistale o driver que esta estalado e reinicie o seu pc e isntale o que o programa achou frmz..
    vou tentar aqui amigo!"

  4. #4
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    faz o seguinte ; abra a tampa do seu pc e olhe o nome da sua placa mãe , depois é só ir no site do fabricante que fica mole, mole la vai ter as opções motherboard , soket , provavelmente seu sóket sera o 775 , dai aparecera o nome da sua placa e todos os drivers pra éla , baixe o de som e pronto aproveita e baixe o chipset também , abraços .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  5. #5
    Iniciante Avatar de Mechanic
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    43
    Posts
    72
    o problema e se for um pc novo se ele quebra o lacre ja era a garantia saka.




  6. #6
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    faz o seguinte ; abra a tampa do seu pc e olhe o nome da sua placa mãe , depois é só ir no site do fabricante que fica mole, mole la vai ter as opções motherboard , soket , provavelmente seu sóket sera o 775 , dai aparecera o nome da sua placa e todos os drivers pra éla , baixe o de som e pronto aproveita e baixe o chipset também , abraços .
    é amigo vou fazer isso mesmo, é a unica maneira, eu nao sei como nao pensei nisso antes rs.
    o shipset eu baixei pelo device doctor a 1 minuto atraz,
    vou tentar mais tarde posto o resultado, e tomara que seja bom to doido pra ver um video de uma 7 galo afinada roncando.

    ---------- Mensagem adicionada às 17:27 ---------- Mensagem anterior foi às 17:25 ----------

    Citação Postado originalmente por Mechanic Ver Post
    o problema e se for um pc novo se ele quebra o lacre ja era a garantia saka.
    esse nao é o problema amigo, meu pc é de 2008 na epoca era o top pra jogos com 4 gigas de ram, mas o cara do concerto disse que uma placa de ram de 2gb tava ruim e pegou ela (eu ainda quero essa placa pra ver se é verdade) e a placa de video volto fora do pc porque tava em curto, e tive qeu trocar o HD que queimo junto ¬¬
    e de quebra veio esse windows 7 sem som.

  7. #7
    Iniciante Avatar de Mechanic
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    43
    Posts
    72
    Pronto mano abre entao a tampa e baixa todos o drivers pelo fabricante de sua placa e ja deixa guardado para quando vc quizer formata seu pc nao ter problemas. Boa sorte...




  8. #8
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    ai galera eu nao achei o nome na placa mae, apenas o nome intel, mas isso eu já sabia. eu vi os dois lados dela e nao vi nome.
    mas por sorte achei no fundo da gaveta o manual da placa junto com as caixas das peças.
    e o nome da placa é "intel desktop board dg31pr"

    ---------- Mensagem adicionada às 18:16 ---------- Mensagem anterior foi às 18:10 ----------

    ai galera eu já achei o link do download do driver de som da realtek para minha placa mãe, to baixando, dessa vez deve dar certo né?
    quando eu tinha instalado driver nenhum quando liguei meu pc ele já baixou automaticamente um driver de som mas ficou como eu disse no primeiro post.

    ---------- Mensagem adicionada às 18:56 ---------- Mensagem anterior foi às 18:16 ----------

    ai galera baixei o drive pelo nome da placa mãe, instalou legal, reiniciou o pc, ta rodando o driver legal mas o problemas persiste. ¬¬

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Por acaso apareceu aquele símbolo do alto falante perto do relógio? Se apareceu o drive tá instalado normalmente. Não está com um x do lado? Se tiver o problema deve ser falha externa, ou seja, as caixas (plugue, etc) ou falha na placa onde a tomada é soldada. Tenta ligar um fone na saída pra ver.

  10. #10
    no proprio Aida vá em audio e veja o modelo da sua placa de som. pode ser da via por isso o drive da realtek nao funciona.
    ou se quiser use o easy driver ele vai baixar o drive que falta no seu sistema na versao free ele baixa até 30kb/seg boa sorte.

  11. #11
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Procure Driver Genius, instale e faça a busca.
    100% garantido.
    Existe por ai fácil de encontrar e com Crack.
    Caso não consiga procure Everest, ele roda e mostra o modelo da sua Placa Mãe com detalhes, assim você consegue encontrar o driver correto.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    se o driver de som estiver instalado, verifica se o dispositivo de som escolhido o certo.., fikei quase 4 dias sem som aki pq mudei q num caiu a fixa do qq tinha mechido..

    ---------- Mensagem adicionada às 21:02 ---------- Mensagem anterior foi às 20:58 ----------

    haa.., esquecendo.., vai no windows update e baixa o driver certo.., ele te mostra o driver pra baixa.., é windows 7 meu filho

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Por acaso apareceu aquele símbolo do alto falante perto do relógio? Se apareceu o drive tá instalado normalmente. Não está com um x do lado? Se tiver o problema deve ser falha externa, ou seja, as caixas (plugue, etc) ou falha na placa onde a tomada é soldada. Tenta ligar um fone na saída pra ver.
    amigo essa foi a primeira coisa que eu vi, e até reconhece quando a caixa é plugada.

    ---------- Mensagem adicionada às 00:03 ---------- Mensagem anterior foi às 00:02 ----------

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Procure Driver Genius, instale e faça a busca.
    100% garantido.
    Existe por ai fácil de encontrar e com Crack.
    Caso não consiga procure Everest, ele roda e mostra o modelo da sua Placa Mãe com detalhes, assim você consegue encontrar o driver correto.

    amigo todos os outros falaram de outros progamas pra isso e eram 100% garantido, eu já tentei uns 4 e nada deu certo todos baixaram o mesmo drive e deu o mesmo erro ¬¬

    ---------- Mensagem adicionada às 00:04 ---------- Mensagem anterior foi às 00:03 ----------

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    se o driver de som estiver instalado, verifica se o dispositivo de som escolhido o certo.., fikei quase 4 dias sem som aki pq mudei q num caiu a fixa do qq tinha mechido..

    ---------- Mensagem adicionada às 21:02 ---------- Mensagem anterior foi às 20:58 ----------

    haa.., esquecendo.., vai no windows update e baixa o driver certo.., ele te mostra o driver pra baixa.., é windows 7 meu filho

    amigo como assim escolhido certo? windows update? '-'

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post


    amigo como assim escolhido certo? windows update? '-'
    Acho que ele quis dizer ali nos dispositivos de reprodução... clique direito no simbolo do volume> dispositivos de reprodução> e ve se tá marcado alto falantes com nome do drive e dispositivo padrão... depois em propriedades tem mais opções de dispositivo ativado, etc... parece óbvio, deve saber disso mas é o que me veio na idéia.

    Caso não der nada certo com drive nenhum... eu formataria, de preferencia com outra mídia do 7 pois pode ter ficado alguma falha na leitura durante a instalação.
    Última edição por magrao tk; 30-04-12 às 01:45.

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Cara, esses dias aconteceu o mesmo comigo. Mexia nos drivers, codecs, k-lite... e nada!

    A solução veio mexendo na BIOS, por incrível que pareça. Dei uma fuçada lá e resolveu o lance.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister baixando óleo (Sem fumar e sem vazamento) O q será?
    Por msguinha no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 07-01-11, 08:55
  2. Respostas: 35
    Último Post: 05-04-10, 15:50
  3. Wmv(resolvido) e Mpg(camera digital) sem som!
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 08-05-08, 22:12
  4. Já viram motor sem pistão? e sem válvula"e sem cilindro
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 29-12-05, 22:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •