Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Concordo Yuri, mas sei la, o xenon é o pior mesmo, ofusca tudo tudo mesmo, na chuva quando vem um carro com um desses, salve-se quem puder. rs
    E também tem umas halógenas ae que vou te contar tbm, enfim...
    Concordo com vcs mas enquanto não for proibido de todos os veículos usarem eu vou atrapalhar a visão de outros pois a maioria tem hj xenon carro/moto não importa e me atrapalha muito na pista então eu tbem vou atrapalhar alem do mais de noite não fico mais sem o xenon não
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #17
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Concordo com vcs mas enquanto não for proibido de todos os veículos usarem eu vou atrapalhar a visão de outros pois a maioria tem hj xenon carro/moto não importa e me atrapalha muito na pista então eu tbem vou atrapalhar alem do mais de noite não fico mais sem o xenon não
    Tá vendo? Todo mundo pensa igual.. por isso nunca acaba isso, só piora. Imagina cada um tendo esse mesmo pensamento que vc Zanca... E até onde eu saiba, xenon é proibido SIM.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    não é proibido em veiculos q saem de fabrica com xenon
    a adaptação de uns tempos pra ca q ficou proibida ,

    e outra respeita a moto do irmão ai ,não é pq uma um pouco mais antiga q a sua q vc vai zuar o bem do cara ..

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Tá vendo? Todo mundo pensa igual.. por isso nunca acaba isso, só piora. Imagina cada um tendo esse mesmo pensamento que vc Zanca... E até onde eu saiba, xenon é proibido SIM.
    Concordo com vc em tudo, porem digo q a policia é falha e liberam para alguns e ai todos entra tbem, porem a diferença minha que meu farol e reguladinho e não vejo nenhum motorista reclamar do meu xenon, acho que se todos usa-se ele corretamente tbem não teria problemas de atrapalhar o que vem na frente
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #20
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Concordo com vc em tudo, porem digo q a policia é falha e liberam para alguns e ai todos entra tbem, porem a diferença minha que meu farol e reguladinho e não vejo nenhum motorista reclamar do meu xenon, acho que se todos usa-se ele corretamente tbem não teria problemas de atrapalhar o que vem na frente
    Vc disse uma coisa interessante: regulagem. Se fosse usado com moderação e devidamente regulado, talvez não atrapalharia. Mas as coisas não funcionam, não sei o que acontece.

    ---------- Mensagem adicionada às 18:51 ---------- Mensagem anterior foi às 18:49 ----------

    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    não é proibido em veiculos q saem de fabrica com xenon
    a adaptação de uns tempos pra ca q ficou proibida ,

    e outra respeita a moto do irmão ai ,não é pq uma um pouco mais antiga q a sua q vc vai zuar o bem do cara ..
    Sim, até porque os veículos que saem da fábrica com xenon estão com os mesmos devidamente regulados.

    Agora essa frase de respeito ae com o irmão da moto não é se referindo a mim não né?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153


    ---------- Mensagem adicionada às 18:51 ---------- Mensagem anterior foi às 18:49 ----------





    Agora essa frase de respeito ae com o irmão da moto não é se referindo a mim não né?[/QUOTE]


    Claro q não ,da uma lida nas respostas de antes ...

  7. #22
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    Agora essa frase de respeito ae com o irmão da moto não é se referindo a mim não né?[/QUOTE]


    Claro q não ,da uma lida nas respostas de antes ...[/QUOTE]

    é isso ai..tem cara que não tem respeito mesmo pelos outros.. se é o bonzão..porque ta aqui??? vai procurar a turma dele

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    69
    Na minha opinião o xenon somente deveria ser usado em locais onde não há iluminação. O maior problema é que tem gente que quer deixar o bicho ligado direto, e ainda mais os super-azuis (8000k +) isso é foda. Eu tenho xenon 4300k na minha yes junto uma lampada halógena, uso o xenon raramente. Aqui no RJ já teve várias blitz fui parado e nada aconteceu, eu sempre 95% ando somente na halógena.

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    35
    Posts
    16
    Só uso o xenon a noite! Em alguns casos eu afirmo ele ajuda... No tanto que eu sei que tambem atrapalha..
    Mas como dito há tambem alguns farois com lampada halogena que vo te fala parece ate o proprio xenon '-'

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    Agora essa frase de respeito ae com o irmão da moto não é se referindo a mim não né?

    Claro q não ,da uma lida nas respostas de antes ...[/QUOTE]

    é isso ai..tem cara que não tem respeito mesmo pelos outros.. se é o bonzão..porque ta aqui??? vai procurar a turma dele[/QUOTE]


    rapais.., eu tava pensando nesses trechos que tem entra a minha e sua cidade, se a gente encontra um cara de xenon de frente?, bate né ? ainda mais nakeles trechos tipo, rubiacea, salmorão.., cheio de curva, rio e meio do mato ainda.. =S

    ---------- Mensagem adicionada às 02:34 ---------- Mensagem anterior foi às 02:33 ----------

    [rapais.., qq virou essa citação?]

    Como o tempo e o vento...

  11. #26
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    O xenon deve valer mais do que a moto...
    Comentário infeliz e sem graça Richard! vamos respeitar pra ser respeitado!!!
    Última edição por Yuri_RN; 01-05-12 às 09:59.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    35
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Comentário infeliz e sem graça Richard! vamos respeitar pra ser respeitado!!!
    Concordo Yuri mas eu te pergunto o que um cara desses ta fazendo no meio da PEQUENAS notaveis que ele acha lixo ?
    Foda. Ou ele deve ta aqui só para fazer nº de post ^^

  13. #28
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por magraoo Ver Post
    Concordo Yuri mas eu te pergunto o que um cara desses ta fazendo no meio da PEQUENAS notaveis que ele acha lixo ?
    Foda. Ou ele deve ta aqui só para fazer nº de post ^^
    relaxa cara... ja chega desse assunto.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Concordo com vc em tudo, porem digo q a policia é falha e liberam para alguns e ai todos entra tbem, porem a diferença minha que meu farol e reguladinho e não vejo nenhum motorista reclamar do meu xenon, acho que se todos usa-se ele corretamente tbem não teria problemas de atrapalhar o que vem na frente
    Zanca, meu brother. Me perdoe o comentário, mas acredito que no seu caso você deve ter regulado o farol mais para baixo diminuindo um pouco seu campo de visão do faxo. Nesse caso não ofusca mesmo, porém você não tem um rendimento bacana do xenon.

    Regulagem 100% só em farol projetor. Farol defletor com xenon manda o facho pra todos os lados.

    Abração.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Comentário infeliz e sem graça Richard! vamos respeitar pra ser respeitado!!!
    O comentário foi apenas pela relação do cara colocar xenon em uma moto que não foi preparada para isso.

    Em uma moto mais nova, esse tipo de gambiarra já não dá certo, em uma mais velha, só piora o nível da gambiarra.

    É o velho pensamento do brasileiro, o próprio Zanca já exemplificou como a grande maioria nesse país pensa, que é pensar primeiro em sí mesmo e depois nos outros.

    O cara não se preocupa que ele pode ofuscar um carro que vem na mão contrária e causar um acidente, até mesmo, podendo envolver ele mesmo, o que interessa é a sua comodidade, além de pensar que se tem gente que faz, então eu também posso fazer.

    Enquanto esse tipo de coisa existir, continuaremos sendo a nação de atrasados que sempre fomos.

    Citação Postado originalmente por magraoo Ver Post
    Concordo Yuri mas eu te pergunto o que um cara desses ta fazendo no meio da PEQUENAS notaveis que ele acha lixo ?
    Foda. Ou ele deve ta aqui só para fazer nº de post ^^
    Hahaha... Adoro caras que chegaram aqui ontem e já acham que sabem das pessoas.


    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. [Vendo] Kit Xenon 3.000k Golden Yellow
    Por Yuri_RN no fórum Classificados
    Respostas: 26
    Último Post: 02-02-11, 23:44
  2. Xenon 3.000K Golden Yellow Alguem ja viu?
    Por Yuri_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 28-10-10, 12:44
  3. fan 125!problemas com xenon 10.000k
    Por tiagos no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 22-04-10, 00:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •