Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Calma galera... Vamos voltar ao assunto do tópico.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Eu adoro xenon, só tirei da CB porque tomei 2 multas ($127 cada) da PRF onde me recolheram os documentos e eu tive que voltar o original pra reaver os docs.

    Quem já pilotou usando xenon sabe que não tem comparação c/ lâmpada halógena, é outro mundo.

    Pra mim, pagar salário de PRF (inicial de 5,8k) pra botar o gambé a fiscalizar isso é tão útil quanto fiscalizar selinho de capacete.

    Se arriscar pra justificar o salário eles não querem nem pensar.

    Quanto às gambiarras que o Bichard se referiu, não concordo: o meu é 100% plug-and-play, não corta nenhum fio, não emenda nada.

    Abs,
    Carregando...

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    O comentário foi apenas pela relação do cara colocar xenon em uma moto que não foi preparada para isso.

    Em uma moto mais nova, esse tipo de gambiarra já não dá certo, em uma mais velha, só piora o nível da gambiarra.

    É o velho pensamento do brasileiro, o próprio Zanca já exemplificou como a grande maioria nesse país pensa, que é pensar primeiro em sí mesmo e depois nos outros.

    O cara não se preocupa que ele pode ofuscar um carro que vem na mão contrária e causar um acidente, até mesmo, podendo envolver ele mesmo, o que interessa é a sua comodidade, além de pensar que se tem gente que faz, então eu também posso fazer.

    Enquanto esse tipo de coisa existir, continuaremos sendo a nação de atrasados que sempre fomos.



    Hahaha... Adoro caras que chegaram aqui ontem e já acham que sabem das pessoas.

    É complicado esse mundo!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Eu ja estou pensando em tirar o meu antes que os problemas apareçam, esses dias passei por uma viatura e um dos policias ja apontou pro meu farol.

    Acho que ele quis dizer que está de olho !! hehe

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Eu ja estou pensando em tirar o meu antes que os problemas apareçam, esses dias passei por uma viatura e um dos policias ja apontou pro meu farol.

    Acho que ele quis dizer que está de olho !! hehe

    Se fosse na cidade do furão, ops, ThiBecker e Guilherme, ele te parava! kkkkkk

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  6. #36
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Se fosse na cidade do furão, ops, ThiBecker e Guilherme, ele te parava! kkkkkk

    Abraço.
    Ow loco Dumbex, furão não uai! kkkkk! Abraço!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #37
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    rapais.., eu tava pensando nesses trechos que tem entra a minha e sua cidade, se a gente encontra um cara de xenon de frente?, bate né ? ainda mais nakeles trechos tipo, rubiacea, salmorão.., cheio de curva, rio e meio do mato ainda.. =S
    nossa...nem fala..salmorão..sagres..placa 28 e por ai vaii.. feia a coisa mesmo.. quando vou cruzar com carro eu desligo o meu porque sei o quanto encomoda... usar pra atrapalhar é uma coisa, usar com moderação é outra ne!

    ---------- Mensagem adicionada às 17:35 ---------- Mensagem anterior foi às 17:34 ----------

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Eu ja estou pensando em tirar o meu antes que os problemas apareçam, esses dias passei por uma viatura e um dos policias ja apontou pro meu farol.

    Acho que ele quis dizer que está de olho !! hehe
    pode crer..aqui como é cidade pequena todos conhecem todos.. ja chegaram na minha muieh e falaram pra mim ficar esperto que estou com a moto irregular

 

 

Tópicos Similares

  1. [Vendo] Kit Xenon 3.000k Golden Yellow
    Por Yuri_RN no fórum Classificados
    Respostas: 26
    Último Post: 02-02-11, 23:44
  2. Xenon 3.000K Golden Yellow Alguem ja viu?
    Por Yuri_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 28-10-10, 12:44
  3. fan 125!problemas com xenon 10.000k
    Por tiagos no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 22-04-10, 00:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •