Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32

Tópico: Apache 2012

  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    De qualquer forma tá mais bonita que a antiga, mas ainda continua pecando nesse farol frontal ae... (minha opinião)
    [2]

    Na minha opinião, esse farol é muito grande, tinha que ser um pouco menor , tipo o da Riva.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248


    ---------- Mensagem adicionada às 14:08 ---------- Mensagem anterior foi às 14:06 ----------



    ---------- Mensagem adicionada às 14:09 ---------- Mensagem anterior foi às 14:08 ----------

    rumo aos 150,000....

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post
    Duvido que no Brasil não vão inventar uma lei pra moto ter placa na frente igual essas da Índia, pra arrancar um pouco mais de dinheiro com desculpa esfarrapada. Podem ter certeza!

    Sobre a moto, gostei daquela foto de frente com as 2 lanternas do farol acesas. Parece uma cara furiosa.

  4. #19
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Brinca não magrao tk, já basta aquela placa gigante na traseira da moto... já pensou mais essa? Além de arrancar mais dinheiro vai "piorar" ainda mais a estética da moto. E será que essa "plaquinha" vai adiantar em algo? ¬¬'
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Brinca não magrao tk, já basta aquela placa gigante na traseira da moto... já pensou mais essa? Além de arrancar mais dinheiro vai "piorar" ainda mais a estética da moto. E será que essa "plaquinha" vai adiantar em algo? ¬¬'
    Adianta sim, pra arrancar mais dinheiro dos contribuintes. Mas, no geral, ficou mais bonita entretanto vai ser difícil ela vir assim para nosso mercado.
    Eih dona Dafra, traz essa aí com 180cc e Abs que nosso mercado carece de modelos nessa faixa de cilindrada!!!

  6. #21
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    O que matou nela foi esse bloco ótico, o da riva esta bem dimensionado para o tamanho da moto.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    A moto ficou sensacional. A branca está um absurdo. Lá fora ganhou o apelido de "Beast". NO video dá pra entender porque:



    Cabulosa. E acredito que a Dafra vá trazer ela pra ser uma intermediaria da Next, e quem sabe na versão 180 com IE e ABS!!!! Essa é a hora!!!

    Várias partes inclusive painel com simulação de fibra de carbono, pedaleiras esportivas e não emborrachadas como as atuais, e até o bacalhau para os pés do garupa agora vem do quadro e não da balança. Animal.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  8. #23
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    se vier, com certeza vai vir só com o up de visual, não creio que vão passar o motor para 160 ou 180cc
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385
    Olha se vier a 180 com IE e ABS compro só pelo ABS! vendo a minha e financio fácil!

  10. #25
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Penso que a Sra Dafra deva (DEVER) trazer a versão 180cc. Aí sim teria um diferencial relevante diante das concorrentes... no quesito beleza/feiura eu não seio que declarar pois tem maquinas fotogênicas e outras não, ao vivo é que existe o veredicto.

    E lembrando a galera que a Sra Yamaha lançou a versão 2013 da FZS 153cc


    Nos quesitos técnicos de motorização, suspensão, chassi e freios a moto permaneceu inalterada. A motorização continua baseada num motor de 153cm³ refrigerado a ar, 4 tempos, de 2 válvulas, comando SOHC, capaz atingir 14 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 13,6 Nm a 6.000 rpm.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:08 ---------- Mensagem anterior foi às 13:01 ----------

    https://www.facebook.com/TVSApacheOfficial

    Com esses olhos vai ser bem recebida, com certeza ficou mais bonita. Mas concordo que o farol mereça estar mais baixo, "mais próximo da roda".
    Última edição por Matheus!; 06-05-12 às 12:30.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    A yamaha nao vai trazer a fazer 150. Melhor pensar na apache que é mais viável. Achei bem interessante. Uma boa melhora sobre a atual visualmente.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    gostei do novo visual, mas tem que baixar aquele farol urgente!

    Eu acho que é alto assim por que vai uma placa na frente e precisa de espaço ali, mas que fica feio, isso fica.

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    60
    Posts
    1
    Boa Noite, adquiri uma Apache 2012/13 e gostaria de saber a opinião sobre a qualidade dessa Pequena Notável, vendo essa 160 cc fiquei impressionado com o visual se for tão boa qto bonita vai valer a pena trocar a 150 por uma 160, como não ando de moto a um bom tempo gostei do visual meio agressivo, será que vou me satisfazer com ela.

    ---------- Mensagem adicionada às 22:03 ---------- Mensagem anterior foi às 21:54 ----------

    Vc possui uma apache....ela corresponde bem ao dia-a-dia....é agil num transito como o de sp.......?

    ---------- Mensagem adicionada às 22:11 ---------- Mensagem anterior foi às 22:03 ----------

    Ainda nem recebi da dafra a minha 150 não sei se é boa maquina, mas se lançarem essa 180 aqui com certeza vou adquirir uma........

  14. #29
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    31
    Posts
    77
    Tem um tópico sobre a apache aqui e no motonline já, mas respodnendo sua pergunta:
    Moto bem forte pra categoria, bem bonita tbm(opinião), painel lindo, farol muito bom, motor econômico, e é agil sim, acabamento de primeira.

    Porém: Se colocar bauleto vai estragar a estetica da moto, peças são mais caras por serem melhores( roubaram meus amortecedores a gás, cada um sai por 150 conto, o da cg é 80 o par, mas é meia boca), vc acaba pagando epla qualidade das peças. A moto nunca me deixou na mão, orgulho de ter ela!

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    A moto é muito robusta e tem um motor muito disposto. Vai ficar muito feliz com ela.

    E baú, só se coloca reforço para suspender o bagageiro, pois o meu trincou o chassi por causa do peso. Ela nao nasceu pra usar baú.

    20 mil km e só alegria.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 166
    Último Post: 07-11-12, 00:01
  2. Viagem para Lins 09/03/2012 a 11/03/2012
    Por XxUNOxX no fórum Região Sudeste
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-12, 12:35
  3. Carbomoto 2012
    Por Jordano no fórum Região Sul
    Respostas: 15
    Último Post: 03-03-12, 00:11
  4. Amparo 04/03/2012
    Por Samukacps no fórum Região Sudeste
    Respostas: 2
    Último Post: 02-03-12, 15:09
  5. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •