Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Amigo meu procurou até a justiça cara, ele tihna uma Kansas na época, tava com a namorada na garupa, e no local havia um grande buraco, como era a noite, ele não viu nada e caiu... machucou bastante, tanto ele quanto a namorada. Não havia sinalização no local, não tinha cavaletes nem nada. Não sei o que ele arrumou, mas pagaram o conserto da moto e as despesas com médico que ele teve. Procura saber direitinho isso ae George.

    Me tiro as teclas do dedo kkkk, primeiro procura seu direitos mas ai no caso deve de ser só o sensor do velocímetro
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Me tiro as teclas do dedo kkkk, primeiro procura seu direitos mas ai no caso deve de ser só o sensor do velocímetro
    pior que aqui eh td muito complicado pra fazer isso...esse sensor q vc fala zanca eh oq fik na roda neh? sou curioso e desmontei td! vi q a engrenagem q fik lah na roda tava com uma certa folga e q qunado o pneu gira ela nao tava rodando tipo travando sako? eh assim mesmo ou ela teria q ir junto? pelo q vi teria q ta indo junto mais n sou mecanico mais vo fussando ate conseguir!uahuahuaha... hj eh sabado saiu masi sedo do trampo vo v se passo numa oficina pro cara da uma olhada espero que nao seja caro o conserto :/

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 17
    Último Post: 18-05-10, 15:51
  2. Dois vazamentos e um problema no velocímetro [CG Bolinha]
    Por Cigano Bikes no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-08, 13:16
  3. [velocimetro! problema!]
    Por jamersongs no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 30-10-07, 09:04
  4. Velocimetro
    Por inaldosjr no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 19-07-05, 10:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •