Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #16
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por FabioBz Ver Post
    Eu não tenho e nem pretendo fazer, tbm não driscrimino a rapaziada que tem!
    Mas tbm sou da opinião que tattoo fica bem mais bacana em mulheres:



    Mas cada um com seu gosto!

    Hummmm... acho q não hein...
    É claro q depende da tattoo, pq tem uns caras q tem as manhas de fazer tatuagem tosca, mas dependendo do desenho e do local q foi tatuado, é charmoso tanto em homem quanto em mulher.

    O segredo da tatuagem é combinar o desenho com a personalidade da pesssoa... cada um tem seu desenho, seu estilo, seu charme... não adianta copiar!

    ---------- Mensagem adicionada às 15:40 ---------- Mensagem anterior foi às 15:39 ----------

    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara tenho vontade de fazer uma bem provavel que saia esse ano pois 800 conto nao se arranjam assim né hehehe
    a minha bem provavel que seja o eddie do iron na perna
    Caralhos Guilherme, boto muita fé!!!
    Iron Maiden rules!!!! E o Eddie arrebenta hehehe
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #17
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Perna da Mulher de um amigo ele é tatuador

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Também curto tatto, mas não tenho... seilá, acho que em mim nada fica legal..rs
    Parece que muitos aqui curte rock né... Viva o rock n' roll e a liberdade de expressão!!!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    não tenho aindaaaaa até o fim do ano faço a caeira do justiceiro na perna esquerda mais a idéia memso eh fechar a perna direita total eu ia fazer a um tempo atras mais a grana apertou sou muito fan e acho que fica bacana mulher tatuada

  5. #20
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Curte os Legos tatuados!!! rsrs




    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #21
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820
    Eu queria fazer mais é foda p mim! por causa de trabalho e tambem por causa dos conhecidos! rrssrsrs minha familia odeia meu sogro e minha sogra odeia! e eu nao o quero incomodação e nao quero ninguem olhando torto p mim!rsrs
    ****Eu sei que é muito preconceito deles mais eu vo faze oq e;...
    Última edição por Mano Sony; 10-05-12 às 20:59.
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  7. #22
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Eu sei que é muito preconceito deles mais eu vo faze oq e;...
    Pelo jeito vai deixar de ser feliz, pois é algo que tu quer pra ti.

    Eu fiz minha tattoo pelo lado de dentro do braço porque é simples de esconder e não aparecia na empresa.

    Tempos depois comecei a pensar melhor e decidi: eu quero, eu vou fazer!

    Fiz grandona pelo lado de fora do braço e só não emendei ainda com a outra porque faltou $$$.

    E já tenho as próximas em mente eheheh

    Abs,
    Carregando...

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Eu tenho uma caseira de quando era muleque ( cachaça + uns cigarrinhos do mal + maquina de tatuar caseira + tinta xadres = merda ). Coisa mais feia do mundo, to loco para mandar tirar ou fazer uma profissional por cima.

    Não é para rir, mas eu queria tatuar UM GALO no ombro. Porque. Bom, vocês sabem, cada desenho tem seu significado. Um é mudança de vida, outro é vitória, etc. Galo é raça e determinação. Seria mais ou menos assim: http://fc05.deviantart.net/fs50/i/20...O_by_ebleo.jpg .Mais ou menos. Na verdade eu tinha a imagem guardada aqui, mas agora não achei...

    No meu braço era pra ser o canji da paz. Um amigo meu bom desenho que fez. Desenhou no papel e eu achei legal. No braço ficou parecendo um poste de luz kkkkkkkkkk

    Preconceito? Não, só a zuação no quartel

    "Que merda é essa no seu braço guerreiro??? Tava querendo aparecer, porque não desenhou um p** na buchecha hein!! Sai daqui EV, sai!!!"
    Última edição por jeanks; 11-05-12 às 00:03.

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    campinas - sp
    Idade
    38
    Posts
    615
    tenho so 5 tattoos...rs...

    - uma bandeira do brasil nas costas do lado direito
    - meu nome no triceps direito escrito com umas letras estilizadas...
    - um sapo na parte interna do biceps esquerdo
    - uma carranca na panturrilha esquerda
    - e a q eu mais gosto, um dragão que vai da coxa esquerda, pega metade das costas e acaba no peito...

    qto a preconceito, eu nunca sofri diretamente...porem, evito mostra-las no ambiente de trabalho...sempre estou de camisa de manga comprida...
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

    Vendo Suplementos Importados

  10. #25
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Eu queria fazer mais é foda p mim! por causa de trabalho e tambem por causa dos conhecidos! rrssrsrs minha familia odeia meu sogro e minha sogra odeia! e eu nao o quero incomodação e nao quero ninguem olhando torto p mim!rsrs
    ****Eu sei que é muito preconceito deles mais eu vo faze oq e;...

    Poxa Mano Sony, num deixa os outros decidirem por vc não!! Quem sabe da nossa vida é a gente mesmo e pronto! Podem olhar torto, reto, de cabeça p baixo... tô nem aí! Dia 10 ninguém vai pegar minhas contas p pagar, né mesmo??? Então, a menos q meus sogros queiram pagar minhas contas, dá pitaco não q o couro é meu!!

    "cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é"
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  11. #26
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Adoro Tatoos, tenho cinco e quero fazer mais duas ou tres

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pra mim tatoo é como personalisar motos com detalhes em adesivos ou na pintura. Ou seja: pode ficar legal, e pode ficar ''xunagem''! Não acho legal coisa muito exgerada... mas uma ou outra tatoo pequena, num lugar que combine fica bonito.

    Eu não tenho nem pretendo ter. Primeiro que é caro. Segundo porque só acho legal apreciar as dos outros. Terceiro pelo preconceito alheio. Não que me importe com o que pensam de mim... mas como não me faz falta mesmo, não tem porque fazer alguem começar a me olhar torto assim por nada, principalmene os mais velhos. Mas se realmente tivesse vontade faria mesmo e fod@-c.
    Outra coisa que é o que mais implica, é que tatto e ogro peludo não combina. É como grafitar um muro e nascer uma cerca viva por cima hehehe.

    Ah... que carpa é essa que tanta gente falou aí??? Nova tendencia é a piscicultura? kkkkk

  13. #28
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pra mim tatoo é como personalisar motos com detalhes em adesivos ou na pintura. Ou seja: pode ficar legal, e pode ficar ''xunagem''! Não acho legal coisa muito exgerada... mas uma ou outra tatoo pequena, num lugar que combine fica bonito.

    Eu não tenho nem pretendo ter. Primeiro que é caro. Segundo porque só acho legal apreciar as dos outros. Terceiro pelo preconceito alheio. Não que me importe com o que pensam de mim... mas como não me faz falta mesmo, não tem porque fazer alguem começar a me olhar torto assim por nada, principalmene os mais velhos. Mas se realmente tivesse vontade faria mesmo e fod@-c.
    Outra coisa que é o que mais implica, é que tatto e ogro peludo não combina. É como grafitar um muro e nascer uma cerca viva por cima hehehe.

    Ah... que carpa é essa que tanta gente falou aí??? Nova tendencia é a piscicultura? kkkkk

    Boa Magrão!! Tb acho q todo cuidado é pouco senão fica zuada!!

    ---------- Mensagem adicionada às 22:07 ---------- Mensagem anterior foi às 22:02 ----------

    Ah, tô apanhando p c@ralhos p por fotos pessoais aqui então...
    As minhas:

    - frase (é uma oração) na canela esquerda
    - umas borboletas na batata direita
    - clave de sol nas costas
    - uma bonequinha tosca no ombro esquerdo (primeira tattoo + 15 anos = tatuagem idiota, mas deixa ela aí...)
    - pin up old school "pelada" rs na coxa esquerda
    - uma peça de quebra cabeça na parte de dentro da canela direita
    - a palavra liberté (liberdade em francês) com pássaros no antebraço direito
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  14. #29
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Boa Magrão!! Tb acho q todo cuidado é pouco senão fica zuada!!

    ---------- Mensagem adicionada às 22:07 ---------- Mensagem anterior foi às 22:02 ----------

    Ah, tô apanhando p c@ralhos p por fotos pessoais aqui então...
    As minhas:

    - frase (é uma oração) na canela esquerda
    - umas borboletas na batata direita
    - clave de sol nas costas
    - uma bonequinha tosca no ombro esquerdo (primeira tattoo + 15 anos = tatuagem idiota, mas deixa ela aí...)
    - pin up old school "pelada" rs na coxa esquerda
    - uma peça de quebra cabeça na parte de dentro da canela direita
    - a palavra liberté (liberdade em francês) com pássaros no antebraço direito
    Pode upar as fotos no IMAGESHACK e depois cola o "Código do Fórum" aqui.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ah... que carpa é essa que tanta gente falou aí??? Nova tendencia é a piscicultura? kkkkk
    Magrones, a carpa tem um significado bem interessante:

    "A lenda diz que a Carpa tinha que atinguir a fonte do Huang Ho (Rio Amarelo) que atravessa todo o continente chinês na época da desova, sendo necessário nadar e saltar vales cheios de cascatas até à montanha Jishinhan.
    Diz-se que se a Carpa conseguir subir pela cascata Longman Falls (Portão do Dragão) ela se transformará em dragão. Em tatugens a carpa a subir (desenhada pra cima) significa força para alcançar os objectivos, determinação em superar um obstáculo, e a descer significa que os objectivos foram alcançados. Na mitologia diz-se que as Carpas sobem o rio para se tornarem dragões, e somente na volta podem ter aquela cara de "mau" como os dragões".


    Me identifico com o significado, farei-a a descer no lado de dentro do braço direito.

    Além de gostar do desenho, ela vai ornar (que palavra gay eheheh) com o dragão que já tenho no mesmo braço pelo lado de fora, ficarão unidas e formarão uma tattoo só.

    E de brinde ainda vai ter uma outra grande função: no mesmo local onde repousará a Carpa atualmente tenho uma tattoo dos Ramones que já está bem desbotada e por isso o desenho da carpa bem sombreado e colorido irá cobrir perfeitamente essa tattoo velha que já enjoei.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 15-08-11, 18:40
  2. Quem Gosta de CG 150?????
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 47
    Último Post: 19-10-10, 09:08
  3. Quem tem olhos que veja...quem tem ouvidos que ouça...!!!
    Por Du_Modders no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 13-02-10, 14:14
  4. Pra quem gosta!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-07, 09:18
  5. café racer.. pra quem num conhece e pra quem gosta
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 36
    Último Post: 25-09-06, 08:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •