Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 62
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Ow Yuri,

    fiquei impressionado com os mínimos detalhes do corte no adesivo de fibra de carbono..
    Como você faz pra cortar certinho alguns detalhes como o detalhezinho do tanque e do paralama dianteiro, que técnica você usa cara?
    ficou perfeito, e acho que com o estilete não sai muito bem...

    como você fez isso aew ?

    Parabéns, ta lindona ela!
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  2. #17
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Yuri, ta muito bacana mesmo a titan cara, não sei se te agrada mas que tal fazer a arte da escrita titan na tampa e mandar fazer uma adesivo plotter?? Eu acho que ficaria bacana e não ficaria aquela bolona branca , ia ficar toda preta mesmo, bem mafiosa rsrsrsrsrsrs, mas ficou muito legal mesmo, parabéns.
    é um caso a se pensar.. ali eu deixei o adesivo original aparecendo.. é prata..

    ---------- Mensagem adicionada às 14:34 ---------- Mensagem anterior foi às 14:32 ----------

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Nada mais ágil em uma cidade do que uma pequena.
    Até bate uma saudade.
    Lembra da minha Cg Mix Azul tb?(pra mim moto é azul e vermelha, aehuaehuuaeuhae).
    Meu proximo "UP" se deus quizer vai ser ter a Tenereza e uma bolinha/ml(nem preciso dizer as cores, aehuaehuaeh)

    Ficou muito bom o envelopamento, principalmente pq a rabeta dela é aquele cinza sem graça.

    Curiosidade, o alcool ai no RN é viável?

    Abraço
    Pode crer Parceiro, Alcool aqui ta 2,15R$ ja cheguei a bota de 1,90R$

    ---------- Mensagem adicionada às 14:35 ---------- Mensagem anterior foi às 14:34 ----------

    Citação Postado originalmente por George Ver Post
    parabens vei muito show a pequena!!! e com os ups q estao por vim vai fik top ... bom gosto eh tudo !
    abraco
    valeu Brother, devagar ela vai tomando forma...

    ---------- Mensagem adicionada às 14:35 ---------- Mensagem anterior foi às 14:35 ----------

    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    que cor ein...ficou linda cara, Parabens
    valeu irmão!

    ---------- Mensagem adicionada às 14:36 ---------- Mensagem anterior foi às 14:35 ----------

    Citação Postado originalmente por Allisongia Ver Post
    Ow Yuri,

    fiquei impressionado com os mínimos detalhes do corte no adesivo de fibra de carbono..
    Como você faz pra cortar certinho alguns detalhes como o detalhezinho do tanque e do paralama dianteiro, que técnica você usa cara?
    ficou perfeito, e acho que com o estilete não sai muito bem...

    como você fez isso aew ?

    Parabéns, ta lindona ela!
    Mano comprei um Estilete do bom daqueles profissionais pra corte de adesivo..

    cortei na mão livre mesmo.. porem da pra desenhar por trás da folha e cortar
    com o estilete

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Ae Yuri, Parabéns mesmo cara! Bom gosto é primordial.. hehe
    Me conte uma coisa: Esse pneu rinaldi 110/90, não chegou a encostar na balança? Quanto pagou?

    Abraço,
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  4. #19
    Iniciante Avatar de Bolacha
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    41
    Posts
    60
    Muito loca gostei ... mas diz ai esse mini manete deixa a embreagem muito dura ...

  5. #20
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Se optar por colocar um adesivo plotter posso ajudar refazendo a arte, mas fica a seu critério, ficou muito bonita assim e foi só uma dica sobre meu gosto rsrsrs e o que tem que preservar é o que seu gosto, ficar no seu estilo, esta semana estou com a xt225 do meu pai denovo, acho que vou comprar o vinil na cor dela e envelopar as partes que estão ressecadas, já tinha pensado em detalhes com vinil aço carbônico depois de ver seus detalhes com certeza vai rolar da no meu velho também rsrsrs... Fica na paz parceiro.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  6. #21
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Ae Yuri, Parabéns mesmo cara! Bom gosto é primordial.. hehe
    Me conte uma coisa: Esse pneu rinaldi 110/90, não chegou a encostar na balança? Quanto pagou?

    Abraço,
    ele é o 110/80 e nao ficou Batendo não,ja cheguei a Usar o Rinaldi 120/80 no maximo que fiz foi tirar
    aquele protetor de plastico da corrente.. o porta corrente..

    pode colocar sem medo

    ---------- Mensagem adicionada às 00:44 ---------- Mensagem anterior foi às 00:43 ----------

    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Se optar por colocar um adesivo plotter posso ajudar refazendo a arte, mas fica a seu critério, ficou muito bonita assim e foi só uma dica sobre meu gosto rsrsrs e o que tem que preservar é o que seu gosto, ficar no seu estilo, esta semana estou com a xt225 do meu pai denovo, acho que vou comprar o vinil na cor dela e envelopar as partes que estão ressecadas, já tinha pensado em detalhes com vinil aço carbônico depois de ver seus detalhes com certeza vai rolar da no meu velho também rsrsrs... Fica na paz parceiro.
    valeu irmão por enquanto vou deixar o grafismo assim mesmo,Obrigado pela força.. agora mesmo to projetando os acertos que vou dar no motor.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Novato Avatar de vorelli
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    32
    Posts
    5
    Parabéns Yuri pela moto, show. Há semanas já vinha pensando em dar um up na moto com essa do envelopamento, depois que vi teu tópico fui atrás... mas vou pegar mais leve, só nas laterias (carbono)

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por vorelli Ver Post
    Parabéns Yuri pela moto, show. Há semanas já vinha pensando em dar um up na moto com essa do envelopamento, depois que vi teu tópico fui atrás... mas vou pegar mais leve, só nas laterias (carbono)
    Show de bola irmão,vai fazendo uns detalhes que logo faz a diferença

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111
    Esse Yuri não para de fuçar nas motos que chegam na mão dele...tem um talento incrível pra tunar essas motos...Valew, brother!!

  10. #25
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Camilotaf Ver Post
    Esse Yuri não para de fuçar nas motos que chegam na mão dele...tem um talento incrível pra tunar essas motos...Valew, brother!!
    Iai Camilo Firmeza? então enfim uma pequena pra fuçar a CBzona nem tem mais oque mexer

    Kd a XLR? ja meteu a frente a Disco ou vai comprar uma Lander,Tornado,XRE ou Tenere Nova?

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498
    Curti o novo projeto hein ...

    Vai dar trabalho pras 250 esse novo up no motor hein ..

    Vou acompanhar o tópico xD
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Iai Camilo Firmeza? então enfim uma pequena pra fuçar a CBzona nem tem mais oque mexer

    Kd a XLR? ja meteu a frente a Disco ou vai comprar uma Lander,Tornado,XRE ou Tenere Nova?
    E aí, Yuri, rapaz, eu estava me amarrando bastante em mexer na XLR por causa do consórcio que fiz, mas resolvi dar a carta pra minha mulher...então vou voltar a investir na xlr...terminando de pagar umas contas eu já me meto no freio a disco dela...alguns planos pro futuro...entre eles, aumentar de 125cc pra 150cc, fico p da vida pq ela não tem a mesma força de uma biz.....kkkkkkkkkkkkk

    Não estou podendo encarar um financiamento agora, Gláucia tá sem trabalhar e estou com as contas de casa sozinho, mas Deus vai agir e melhorar tudo. Eu creio nisso.

    Abração.

  13. #28
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por manodaw Ver Post
    Curti o novo projeto hein ...

    Vai dar trabalho pras 250 esse novo up no motor hein ..

    Vou acompanhar o tópico xD
    Poxa mano vai dar sim porem to sempre esquematizando
    tentando fazer o melhor,ate la o projeto vai recebendo uns acertos
    oque mais me preocupa é a injeção eletronica vou comprar um Fuel controller
    porem vamos ver se da certo em conjunto com toda preparação.

    ---------- Mensagem adicionada às 17:10 ---------- Mensagem anterior foi às 17:05 ----------

    Citação Postado originalmente por Camilotaf Ver Post
    E aí, Yuri, rapaz, eu estava me amarrando bastante em mexer na XLR por causa do consórcio que fiz, mas resolvi dar a carta pra minha mulher...então vou voltar a investir na xlr...terminando de pagar umas contas eu já me meto no freio a disco dela...alguns planos pro futuro...entre eles, aumentar de 125cc pra 150cc, fico p da vida pq ela não tem a mesma força de uma biz.....kkkkkkkkkkkkk

    Não estou podendo encarar um financiamento agora, Gláucia tá sem trabalhar e estou com as contas de casa sozinho, mas Deus vai agir e melhorar tudo. Eu creio nisso.

    Abração.
    é verdade Camilão, esquenta a cabeça não irmão tudo no seu tempo e Deus não abandona seu filho
    continue na batalha e lembre-se.

    "não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." isaias 41:10.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Poxa mano vai dar sim porem to sempre esquematizando
    tentando fazer o melhor,ate la o projeto vai recebendo uns acertos
    oque mais me preocupa é a injeção eletronica vou comprar um Fuel controller
    porem vamos ver se da certo em conjunto com toda preparação.

    ---------- Mensagem adicionada às 17:10 ---------- Mensagem anterior foi às 17:05 ----------



    é verdade Camilão, esquenta a cabeça não irmão tudo no seu tempo e Deus não abandona seu filho
    continue na batalha e lembre-se.

    "não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." isaias 41:10.

    Amém...Louvado seja o Deus do impossível...

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Ficou fera a Cg Yuri!
    Sempre dando um talento né

 

 

Tópicos Similares

  1. sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI
    Por leozin no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 14-03-14, 20:07
  2. lickmau - Fazer 250 09/10 - Black, Silver & Carbon Edition
    Por lickmau no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 57
    Último Post: 22-07-11, 11:55
  3. Titan 150 Mix
    Por chiccoli no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 01-08-10, 16:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •