Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Thumbs up Promoção Bob's fã?!

    Bão me cadastrei no site do Bob's pra ter direito aos cupons das promoções........

    A promoção atual é compre um double cheddar e ganhe outro.....

    BOB'S FÃ | PROMOÇÃO EU QUERO EM DOBRO DOUBLE CHEDDAR

    Beleza você tem direito a 4 cupons e tal, etc etc.........

    Imprimi 2 cupons e fui na lanchonete...ou seja, compraria 2 sandubas e ganharia mais 2........

    Pra minha surpresa atendente fala o preço....."19 reau, senhor"........

    Caraca em princípio o coração parou e já meio que me apareceu o chapéu de besta na cabeça....mas mesmo assim indaguei pensando que talvez ela estivesse cobrando os 4........"não sinhô é 8 e fumaçada o preço de cada".........

    Que beleza de promoção......pega 10 real em um sanduba e leva outro de graça.......

  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Cabra, sem maldade, antes de mais nada:
    uahAHEHAUEUAEHUheuauaEhuAEHUAEHUe

    Mas não esquenta, esses fast food são deste padrão mesmo, o MAC deixa um lanche em "promoção" que custa 5-6 reais sempre, que se agente não comer 2 não faz nem cócegas na fome.
    Eu não sou o maior "fan" desses lanches, eu gosto dos lanches tradicionais com um pão de hamburger de verdade.
    Aqui nem tem bobs, aehuauhaeueahae

    Eu tive boa experiência com burger king na Argentina, aqui no Brasil eu tb nunca comi, só tem MAC aqui. Quando eu vou nos grandes shoppings da região eu prefiro Pizza Hut, principalmente se tiver aquela borda que são uns paõzinhos, nunca lembrarei o nome, mas é "caro", sempre vai uma onça(eu e a patroa).

  3. #3
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    hahaha ja passei por isso do coraçao parar uns 5 segundos e voltar a bater com preços de algumas coisas ehehehe

    dessas fast foods eu só bero o habib's por causa das esfirras que sao até baratas

    eu prefiro mesmo é o sanduba tradicional X-tudo hehehe aquele sim metade do preço e com certeza agente comendo uns 2 mata a fome sim hehehe

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    kkkkk
    cara e assim msm
    eu n so muito fan do bobs n gosto mais do mc donads
    e o burguer king eu so vi uma vez em sao paulo kk
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Cabra, sem maldade, antes de mais nada:
    uahAHEHAUEUAEHUheuauaEhuAEHUAEHUe

    Mas não esquenta, esses fast food são deste padrão mesmo, o MAC deixa um lanche em "promoção" que custa 5-6 reais sempre, que se agente não comer 2 não faz nem cócegas na fome.
    Eu não sou o maior "fan" desses lanches, eu gosto dos lanches tradicionais com um pão de hamburger de verdade.
    Aqui nem tem bobs, aehuauhaeueahae

    Eu tive boa experiência com burger king na Argentina, aqui no Brasil eu tb nunca comi, só tem MAC aqui. Quando eu vou nos grandes shoppings da região eu prefiro Pizza Hut, principalmente se tiver aquela borda que são uns paõzinhos, nunca lembrarei o nome, mas é "caro", sempre vai uma onça(eu e a patroa).

    Renan, o nome é Cheesy POP


    Cabra, 8 conto tá no preço por cada lanche. Atualmente o sanduba em promoção do Mc por 5 reauls é o Quarterão, antes era o Cheddar, mas o preo normal do Cheddar McMelt hoje, é cerca de conto também.

    Além do que você tem que ver o seguinte, para VOCÊ, cada sanduba saiu 4 reais, então você nao tem do que reclamar.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #6
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    A único que eu realmente gosto é o Burguer King, como um Whopper Duplo com Queijo e Bacon que mata a fome o resto do dia.....kkkkkkkk
    O duro é a hora de pagar a conta.......aff eu e a patroa morre com quase 50 dilmas por lá.........
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    A único que eu realmente gosto é o Burguer King, como um Whopper Duplo com Queijo e Bacon que mata a fome o resto do dia.....kkkkkkkk
    O duro é a hora de pagar a conta.......aff eu e a patroa morre com quase 50 dilmas por lá.........

    Não venho nada de mais no Burguer King.

    Uma vez que voltei de um rolê Jaspion, fui com a minha garota no shopping e comi dois Stackers Quadruplo (aquele do Anderson Silva, com 4 carnes) com uma batata e um refrigerante.

    Depois passei mal o resto do dia. Hahahaha

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Renan, o nome é Cheesy POP


    Cabra, 8 conto tá no preço por cada lanche. Atualmente o sanduba em promoção do Mc por 5 reauls é o Quarterão, antes era o Cheddar, mas o preo normal do Cheddar McMelt hoje, é cerca de conto também.

    Além do que você tem que ver o seguinte, para VOCÊ, cada sanduba saiu 4 reais, então você nao tem do que reclamar.

    Antes da promoção do Big Bob por 5,95 a promoção era o Double Cheddar por 4,50.....ou seja nessa promoção se continuasse esse preço eu iria pagar 9 reais e levar 4.........então se eu estou pagando 4 reais por cada sanduba então eu não estou levando nada de graça como promete a promoção......

    Esse anúncio do Bob's me faz lembrar exatamente desse artigo que eu ouvi na Band News FM......excepcional artigo:

    O Brasil é o país das condições: guerra entre consumidores e vendedores

    http://bandnewsfm.band.com.br/Colunista.aspx?COD=37



    Quanto ao comentário dos colegas......sanduba de rua não é que seja lá uma tridelícia....por serem maiores e mais baratos que de fast food....eles meio que ganham a pessoa mais pelo bolso que pelo gosto....não que sejam ruins.......mas um sabor exclusivo igual se encontra no McDonalds, BK, Outback, The Fifties é outro naipe.......mas que na rua tem delícios sandubas também tem.......

    Ixi tinha um quiosque aqui nas quebras tal de Karangas que os sandubas era nome de carro.....nossa tinham o dom do sanduba gostoso....mas aquele negócio...sanduba bom com ingrediente de primeira.....dogão no molho era 4 conto....mas também você comia se sentindo nas nuvens de tão gostoso.....o mair sanduba era o SACANIA kakakakakakakakakakakaka.

    Agora vai do gosto......McDonalds mesmo depois que diminuiu o teor de sódio em alguns ingredientes diminuiu bastante o sabor dos sandubas........
    Última edição por cabra de brasilia; 05-05-12 às 18:54.

  9. #9
    Bom mesmo é o "Ponto X" ou o "Xisneylandia" aqui perto de casa. Grande, gostozo, recheado valendo e mata a fome no primeiro!
    E na faixa dos R$ 8,00.
    Nem tudo que é bom custa caro!

  10. #10
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    mas o preço nao tava la?
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  11. #11
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    A melhor q eu ja vi..
    sorvete 1 centavo, imprimia o cupom, 1 por cada pessoa cadastrada.., =S
    eu todo feliz, pensando,..., vo imprimir uns 200

    Como o tempo e o vento...

  12. #12
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não venho nada de mais no Burguer King.

    Uma vez que voltei de um rolê Jaspion, fui com a minha garota no shopping e comi dois Stackers Quadruplo (aquele do Anderson Silva, com 4 carnes) com uma batata e um refrigerante.

    Depois passei mal o resto do dia. Hahahaha
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    É quase o que acontece comigo: minha mulher chega lá e resolve pedir a mesma coisa que eu.....resultado: tenho que comer os dois, ai....fuuuuuuu!!! Fora a batata furiosa......e o free refil.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  13. #13
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Eu já desencanei do Bob´s a primeira (há alguns anos atrás) vez eu pedi um lanche, vc pede no balcão tal, depois vai no outro para pagar e depois no outro para receber o lanche e depois no outro para pegar guardanapo...ponto negativo
    Da outra vez eu estava comendo num Bob´s não sei oque aconteceu, mas saiu uma fumaça branca e fedorenta da cozinha, depois de um tempo o teto ficou branco, e o cheiro de plástico queimado ficou insuportável...sai fora, os olhos estava ardendo...
    Uma outra vez fui comprar 3 lanches no balcão para viagem, o atendente me sugeriu que colocasse ovo e bacon e eu aceitei a sugestão dele.....fiquei 45 minutos esperando, nunca vi um fast ser tão slow...no balcão, o atendente vinha e me passava um cartucho de papel com as batata, depois de 5 minutos mais um cartucho com os sanduíches e depois de mais 5 minutos os refrigentantes. Sai da loja e vc fica com aquela impressão de que alguma coisa ficou faltando, pois eu perguntava é tem mais coisa para levar e e ainda aparecia mais cartuchos de papel com alguma coisa que ficou faltando.Coloquei tudo no carro e depois de 16km em casa vi que o sanduba não tinha o bacon que eu pedi, mas cobraram por ele...BOB´s never again, no thank´s


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    hahaha ja passei por isso do coraçao parar uns 5 segundos e voltar a bater com preços de algumas coisas ehehehe

    dessas fast foods eu só bero o habib's por causa das esfirras que sao até baratas

    eu prefiro mesmo é o sanduba tradicional X-tudo hehehe aquele sim metade do preço e com certeza agente comendo uns 2 mata a fome sim hehehe

    Habib's, 20 reais da pra fazer a festa com akelas esfirras abertas hein ^^

    Como o tempo e o vento...

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Habib's depois que você come umas 100.000 esfirras meio que começa a criar aversão a elas......raramente eu como e quando como sapeco limão sem dó pra guentar descer.....antes comia 10 numa sentada mole mole......

    Mas a gente vai envelhecendo e creio que vai perdendo a vontade de comer certas guloseimas por assim dizer.......por exemplo bolacha....adorava um monte de sabor.....hoje a única que suporto e mesmo assim é muuuuuuito raro comer é a passatempo tradicional....aquela sem recheio.....

    Mas no geral a uns 15 anos o que mais prefiro quando como na rua é os pratos Brasil do Giraffas.....

 

 

Tópicos Similares

  1. Bob Biker
    Por blaugusto no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 25-03-11, 13:47
  2. Leo $#@%$# Grau e bob
    Por JeffGrau10 no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 15-01-11, 22:55
  3. bob esponja no brasil!!!
    Por NEGRUT no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 22-03-10, 14:31
  4. Eu aprendendo Bob (RL)
    Por Christian no fórum Manobras
    Respostas: 17
    Último Post: 26-12-07, 12:55
  5. Bob esponja falando..
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-06, 17:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •