To quebrando a cabeça aqui pra fazer funcionar joguinhos desses online em formato flash (.swf) num note que vai ser usado onde não tem internet. Já descobri como salvar pelo firefox as extensões e o programa pra rodar eles depois de salvos no hd.

O problema é que vários jogos que são os preferidos da minha sobrinha só abrem pelo IE, e por ele não consegui salvar as extensões, nem sei se é possível inclusive. Preciso que eles carreguem pelo Firefox. Só que eles ficam carregando eternamente e nada de abrir o jogo. Por exemplo esse aqui: Jogos Pet Grooming Studio que no IE vai e no FF não.
Já atualizei o adobe flash player não sei quantas vezes... adobe shockwave... e nada.

Alguem tem uma ajuda? É urgente! A guriazinha tava no hospital, vai ter alta amanhã e vamos levar uns joguinhos no note pra ela, já que ela não vai poder por enquanto vir aqui em casa jogar pela net como ela sempre faz, e na casa dela não tem internet.

---------- Mensagem adicionada às 23:37 ---------- Mensagem anterior foi às 23:23 ----------

Descobri!!! Meu Firefox tinha uma extensão chamada adblock plus 2.0.3. Desativei ele e os jogos funcionaram. Agora sim vou poder salvar uns joguinhos. Abraço a todos!