Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Motos com preços nos site seguem o valor na revendas?

    Boa Noite pessoal...

    Como sabem, adoro brique de moto.. ahahahaha

    Me digam na opniao de vcs com qual dessas voces ficariam?

    A Dafra é 2012, zerokm, o cara pego num sorteio, está por R$3300,00 emplacada ja, precisando somente revisão do bura, pois esta a uns meses parada.
    A Kasinski é 2009, impecável, aparenta ter menos de 10milkm ou ate menos de 5mil, está impecável mesmo, R$2500,00. Tb com 2012 pago.

    To pendendo pra dafrinha... Sempre quis compra um pra ver como era, mas pagar 5000 com os docs numa zero e tb perde um monte de grana n tava sendo um negocio interessante, mas agora que surgiu essa motoca!!!


    EDIT:

    Agora que arti pra dafra tenho a seguinte duvida.... essas motos, como dafra.. kasinski e garini e por ai vai, tem os preços sugeridos nos sites, eles sao seguidos mesmo ou raramente existem, como no caso das hondas, que uma unica vez encontrei uma twister ao preço de site pq tava saindo de linha..

    Nesse valor eles não dao docs né?

    To na duvida pq essa speed é comercializada por 4490, mas não sei se nova se consegue nesse preço com docs ja, ou de repente nem se consegue nesse preço..
    Última edição por Mostarda_69; 08-05-12 às 01:33.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra - Speed 150
    Por Duomo no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 12-03-16, 21:34
  2. Dafra Riva 150 encara duelo com a Kasinski Comet 150
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 11-02-12, 01:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •