Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
Bem amigos da Rede Globo,

Sábado 28/05, 11 da manhã, estava eu voltando pra casa depois de ter ido ver uma GSX750F para um amigo do companheiro DiogoFIP aqui do PN, e chegando em casa, um carro me pegou, na Av. Aguanambi.

Por ter saído de casa as 9 da manhã de sábado, julguei que poderia ir de bermuda e t-shirt. Ia sem luva, mas ouvi o conselho de um anjo e resolvi usar.

A avenida possui 3 faixas - 2 faixas largas para velocidade, e uma faixa da direita, separada por um canteiro, pra quem vai mais lento ou entrar a direita. Resolvi entrar logo para a direita, pois minha casa é virando a esquerda uns 6 quarteirões do início da avenida. Um carro atravessou o canteiro de uma vez, e bateu em mim de lado.

Ralei o braço direito inteiro; a luva da mão direita ficou só o bagaço (as proteções de PU e o fecho se foram derretidos) a luva da mão esquerda estourou a palma e acabei ferindo a palma da mão um pouco. A perna esquerda ralou nos dois lados e na frente do joelho. Esfolou o tenis da perna esquerda.

Passei essa semana me recuperando, sem andar direito. Quem viu o acidente não entende como eu não quebrei nada.
____________________________________________

Depois dessa, percebi o valor do meu couro. Mesmo aqui no ceará sendo muito quente, vou comprar uma jaqueta pro dia-a-dia (Tenho uma heavy pra viagens), uma luva melhor e umas joelheiras pra usar com a calça. Talvez compre uma bota, mas ainda não tenho nada decidido. Se tivesse com essa proteção, não teria me acontecido quase nada.

A moto empenou a mesa inferior e guidão; quebrou o painel inteiro, arranhou farol e quebrou um pisca; pedal do câmbio se foi também.

Outra coisa... Por mais que você tente andar na linha (Eu ando sempre com o maior cuidado e respeitando a lei e o transito), sua vida sempre vai depender também dos outros.

No mais to bem.

poxa vou ti contar esse final de abril e começo de maio ta tenso ohhh
tem alguém q se habilita a fazer a conta de qntos parceiros do PN de acidentou nesses meses ?
frederico vc se acidentou num foi em 28/04 nao ? se for foi no mesmo dia q eu , so q o meu foi 6 da manha !

---------- Post added at 21:03 ---------- Previous post was at 20:57 ----------

Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
cara o meu foi ontem tbm bati a moto em um pegeout

em uma via de mao dupla em frente a uns predios a mulher jogou o carro pra esquerda sem dar seta nem nada
ai eu pensei ela vai entrar pra esquerda... intao vou pela direita.........
rumm que nada a morfetica jogo o carro de uma vez pra direita quando eu tava passando e acertou a moto bem no motor e ela saiu arrastando comigo pulando por cima dela hehehe quei viu la na hora falo que foi coisa de ninja hehehe se eu nao tivesse tirado a perna ela bem provavel que ela tinha dado uma fratura.... pra vc ter ideia do quanto forte foi a tornado empenou a pedaleira e o suporte.... e quebrou o eixo do cambio....

o mais sacana foi a mulher decer do carro me chingando e tals falando que eu tava errado........ sendo que ela nao deu seta nem nada.... beleza eu tbm tava errado pois nao ultrapassa pela direita...... ai ela chingo la esbravejou e tals e eu quase chorando sangue de odio.... ai saiu doida pra la nao quiz conversar... eu tbm nao fui la na loja de moto quase em frente do ocorrido comprei um eixo de cambio novo juntas (menos de 80,00) e to trocando tudo aki..... agora ela fico com um preju maior do que o meu.... porta paralama pneu e concerto nao sai menos de 600 conto de jeito nenhum...........

é como vc falou ... agradecer A DEUS por nao ter sofrido nada e tocar o barco.....hehehehe com esse ja vai pra 4 das 7 vidas hehehe

pois vc e tranquilo d ++ a minha foi tanque , as asas lateral , guidom , 2 setas completas , pedaleira , retrovisor e etc .. o cara ta todo cheio de onda q eu to colocando coisa d mais q num vai pagar .. deu 1,200 reais .. ja conversei com meu tio e com o delegado federal q foi a testemunha do acidente , amanha vou lá conversar com ele ... se ele num me pagar eu ranco o couro dele e vendo por metro .... pow to cobrando nem remedio , hospital , tempo de serviço parado e etc ... to numa raiva desse cara !!!