Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara o meu foi ontem tbm bati a moto em um pegeout

    em uma via de mao dupla em frente a uns predios a mulher jogou o carro pra esquerda sem dar seta nem nada
    ai eu pensei ela vai entrar pra esquerda... intao vou pela direita.........
    rumm que nada a morfetica jogo o carro de uma vez pra direita quando eu tava passando e acertou a moto bem no motor e ela saiu arrastando comigo pulando por cima dela hehehe quei viu la na hora falo que foi coisa de ninja hehehe se eu nao tivesse tirado a perna ela bem provavel que ela tinha dado uma fratura.... pra vc ter ideia do quanto forte foi a tornado empenou a pedaleira e o suporte.... e quebrou o eixo do cambio....

    o mais sacana foi a mulher decer do carro me chingando e tals falando que eu tava errado........ sendo que ela nao deu seta nem nada.... beleza eu tbm tava errado pois nao ultrapassa pela direita...... ai ela chingo la esbravejou e tals e eu quase chorando sangue de odio.... ai saiu doida pra la nao quiz conversar... eu tbm nao fui la na loja de moto quase em frente do ocorrido comprei um eixo de cambio novo juntas (menos de 80,00) e to trocando tudo aki..... agora ela fico com um preju maior do que o meu.... porta paralama pneu e concerto nao sai menos de 600 conto de jeito nenhum...........

    é como vc falou ... agradecer A DEUS por nao ter sofrido nada e tocar o barco.....hehehehe com esse ja vai pra 4 das 7 vidas hehehe
    Pois é cara, a única vez que bateram em mim foi nesse esquema, o cara fez menção que ia dobrar pra uma rua a direita, e o que ele fez foi aproveitar a esquina pra fazer um retorno. Quando fui passar direitinho por ele, ele jogou pra esquerda e me fechou, não ligou pisca pra lado nenhum.

    É por essas e outras que quando eu vejo alguem com intenção de retornar, ou indo devagar tipo procurando endereço ou lugar pra estacionar já começo a reduzir e tomar distancia, se precisar eu até encosto pra ver o que a mala vai resolver. Mas ultrapassar veículo assim nunca mais! Só em ruas retas e se o carro tiver devagar mas em velocidade constante. Bastou ele reduzir na minha frente que eu já prevejo merda na minha cabeça.

    A maioria dos loucos aqui descem a rua principal rasgando de moto, ultrapassando tudo, e bem nas esquinas!
    Eu penso: se um desses carros dobra pra esquerda numa hora dessas tá feita a merda!

    ---------- Post added at 21:58 ---------- Previous post was at 21:57 ----------

    Fred, Rodrigo e Guilherme, melhoras aí!
    Última edição por magrao tk; 08-05-12 às 22:01.

  2. #17
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    O importante é que vc esta bem fred!

  3. #18
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Melhoras ai meu Irmão!!! Abração !!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #19
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Sem fotos, sem parabens, é regra....
    pow bruno tu q dá parabens pelo cara ter se esfolado todo no chao kkkkkkkk

  5. #20
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Poxa trânsito e fogo em, até aqueles que são exemplo no forum como o Fred, ocorre incidentes por parte de 3°. o bom que você tá inteiro irmão. já Li uma pesquisa que a maioria dos acidentes são prox das suas casas ou seja aonde as pessoas pensam esta mais seguras e não sendo necessário usar nenhum equipamento.
    abç

 

 

Tópicos Similares

  1. Sistema elétrico fraco nem sempre é bateria!
    Por magrao tk no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-05-16, 00:50
  2. Honda é Honda?? Nem sempre né..
    Por zebrahead no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 266
    Último Post: 02-02-11, 13:26
  3. Respostas: 17
    Último Post: 23-02-10, 12:46
  4. Tudo o que você sempre quis saber sobre a Dengue
    Por cleo.junior no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 30-04-08, 11:30
  5. Nem sempre a culpa é do motorista...
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-06, 18:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •