Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94

    Tronado 250 ( para personalizar)

    Boa tarde... estou com uma Tornado 2002 branca gostaria de personalizá-la... mas kero um estilo cross... alguem tem sugetsoes... sou novo aki?!?!
    Última edição por Yuri_RN; 08-05-12 às 15:24.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Acho que puxar esse linha, vale colocar protetores de mão, eliminar paralama, escape, piscas discretos, guidon cross, esse tipo de coisa...



    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por AdonisYuri Ver Post
    Boa tarde... estou com uma Tornado 2002 branca gostaria de personalizá-la... mas kero um estilo cross... alguem tem sugetsoes... sou novo aki?!?!
    Primeiramente seja bem vindo, leia as regras de postagem do fórum! não há necessidade de postar com uma fonte desse tamanho e em negrito!!!

    Para sua Tornado acho que o DOUGLAS deu boas dicas.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Amigo quando for digitar algum texto no forum use as letras em tamanho padrão
    a menos que você tenha grande problema com miopia ......

    Topico Editado.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Se precisar, eu faço gráficos

  6. #6
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    mas ai vc vai montar estilo cross pra rua ou pra trilha mesmo???
    se for pra rua fica muito estranho melhor motard.....sou meio suspeito pra falar mas é muito mais legal....

  7. #7
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    ai galera desculpa pela fonte... entao kero um estilo cross pra rua.... não gosto mtu de motard, apesar de ser um estilo mtu legal....Stone tenhu algo em mente se vc tiver um layout pra me enviar mando mais ou menos o q kero pra vc....

    As dicas do douglas sao boas sim...
    vou colokar umas coisas aki ai vcs me dizem se vai fikar bom ou nao.... estou apesar de que eu terei um bom tempo pra analisar o q eu vou fazer, pois estou com o joelho meio arrebentado....


    Guidao Oxxy ou ProTaper (NAO ESCOLHI AINDA preciso ver o bolso como tah)
    lanterna em led o qual eu msmo vou desenvolver
    setas mini scud akela tipo flecha ( pois jah possuo de minha outra moto, mas vou passar elas para led tbm)
    aros estou pensando em pintar os meus em vermelho soh q com uma cor automotiva, os cubos tbm.
    painel dela esta com iluminação azul...( eu colokei mas axo q vou passar para um branco).
    kero um escape com um som nao tao berrante como os protorks ou os coyotes ( to pensando em um BELPARTS)
    manetes retratil
    to pensando em colokar um cdi programavel por computador, e um kit iBosster e fazer um trabalho no motor
    to kerendo pintar as mesas da moto tbm na cor dos aros e cubos.
    e o fazer uns grafico pra ela.

  8. #8
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    Galera tah ai umas fotos da minha moto















    to querendo pulir o motor dela agora q eu to de boa aki em casa devido a um acidente com a msma....

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    amigo, vi sua pergunta com relação a parte de traz da moto, pelo que vi aqui, parece sim que o quadro dela esta empenado, quando comprei a minha ela dava essa mesma impressao, mas era so o suporte da placa, no seu caso, todas as carenagens estao tortas pra um lado e se nao me engano, inclusive a descarga, leve em um mecanico e tenha um diagnostico mais preciso, abraços

  10. #10
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    amigo, vi sua pergunta com relação a parte de traz da moto, pelo que vi aqui, parece sim que o quadro dela esta empenado, quando comprei a minha ela dava essa mesma impressao, mas era so o suporte da placa, no seu caso, todas as carenagens estao tortas pra um lado e se nao me engano, inclusive a descarga, leve em um mecanico e tenha um diagnostico mais preciso, abraços
    entao eu dei uma olhada novamente e a parte de baixo dela ta alinhada com o pneu mas a parte de cima esta fora de mais... (obs: a parte de baixo tbm esta fixada no quadro...)

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    vc terá uma posição correta quando for ao mecanico, ele desmontará a parte traseira da moto e vai atestar o que esta acontecendo realmente... se for as carenagens tortas vai ter que trocar... se for o quadro vai ter que mandar desempenar... e isso não é uma boa, nunca fica como original e desvaloriza um poko a moto, mas vamos torcer pra ser so as carenagens!

  12. #12
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    vc terá uma posição correta quando for ao mecanico, ele desmontará a parte traseira da moto e vai atestar o que esta acontecendo realmente... se for as carenagens tortas vai ter que trocar... se for o quadro vai ter que mandar desempenar... e isso não é uma boa, nunca fica como original e desvaloriza um poko a moto, mas vamos torcer pra ser so as carenagens!
    espero tbm.... mas se for o quadro vou mandar gabaritar a laser jah, gasto um pouco mais, mas ai eh um serviço completo...se for somente as carenagens melhor ainda... jah to afim de colokar umas estilo as da 2008.. mas espero que eu ache um jeito pra acertar isso aki logo, pois kero fazer uns UP's nela

  13. #13
    Amigão, vc pode colocar as tampas do motoro da XRE 300, acabamentos em vermelho anodizado, ponteira dore, pedaleiras ims vermelha, disco scud, grafico da rx grafics, fica muito show, vc vai curtir....

    eu tenho uma branca tbm, mas fui p lado motard, coloquei roda de liga nela(twister), ponteira devil, disco 320mm, guidon oxxi, protetor de mão circuit, porem não mexi no motor, prefiro orignal, qq coisa só pedir fotos.

  14. #14
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por Andrem5 Ver Post
    Amigão, vc pode colocar as tampas do motoro da XRE 300, acabamentos em vermelho anodizado, ponteira dore, pedaleiras ims vermelha, disco scud, grafico da rx grafics, fica muito show, vc vai curtir....

    eu tenho uma branca tbm, mas fui p lado motard, coloquei roda de liga nela(twister), ponteira devil, disco 320mm, guidon oxxi, protetor de mão circuit, porem não mexi no motor, prefiro orignal, qq coisa só pedir fotos.
    se tiver como posta umas fotos ai pra eu ver.... to tendo umas ideias aki.... vai que vendo a sua umas ideias a mais aparecem!!

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    Citação Postado originalmente por AdonisYuri Ver Post
    se tiver como posta umas fotos ai pra eu ver.... to tendo umas ideias aki.... vai que vendo a sua umas ideias a mais aparecem!!
    se interessar em fazer igual a do rapaz ali com as rodas da twister, eu tenho o par aqui pra vender!!! abraços

 

 

Tópicos Similares

  1. Personalizar capacete.
    Por Diego Sport no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 19-07-09, 23:45
  2. Personalizar Honda Fan
    Por Joao Marcos - Alemaoo no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-09, 21:10
  3. Dúvidas para personalizar a moto (aros, pneus, guidon e afins)
    Por Maximiano no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-11-08, 11:49
  4. Como Personalizar a Yamaha YS 250 Fazer ?????
    Por Bruno_Rabello no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 13-06-08, 22:04
  5. Personalizar a motoca
    Por corinthiano no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-05, 07:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •