Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
Isso aí é chinelagem do pior nível.

Contratou o financiamento? Paga.

Não leu as cláusulas de juros? Paga.

Não fez uma simples continha de quanto ia ficar no fim do carnê? Paga!

Acho no mínimo anti-ético pra não chamar o cara de sacana. Isso pra mim é agir de má fé, pois quando tu contrata o financiamento tu tem todas as informaçãoes ali na tua frente, ninguém tá te obrigando a comprar, tu faz porque tu quer.

Depois acha ruim e vai correr pro advogado? Faça-me o favor...

Tem um cara que trabalha aqui comigo que fez isso num carro... ficou um tempão enrolado com os documentos, deu busca e apreensão mas não chegaram a levar o carro, quando quis vender a financeira deu uma canseira nele pra liberar a alienação do carro, etc tal.

Agora ele tá sem carro, conseguiu vender, mas comentou comigo que esses dias foi fazer um cartão na loja e negaram porque ele tava no SPC. Foi lá no SPC e não consta nada, daí ele desconfiou que pode ser um "esquema" de informações sobre maus pagadores entre as financeiras... tá correndo com advogado de novo querendo processar todo mundo que nega crédito pra ele aushauhsua

Fato: pagou todo o carro na revisional, vendeu e hoje em dia não consegue financiar outro no nome dele. Caiu no papo do advogado que queria vender o "serviço".

Abs,
Eu sou da mesma opinião, sem tirar nem pôr.

Ou melhor, só acrescentaria que eu acho que quando esse cara vai buscar financiamento, cartão, empréstimo ou sei lá o que, tem que ser negado mesmo, pois ele é "persona non grata".

Tá lá na cara dele tudo o que vai acontecer, tem um contrato, se o cara não se deu ao luxo de ler antes de assinar, problema dele, aí, ele tem todo o direito de pedir a revisão, mas ai também, depois os bancos tem todo o direito de não oferecer crédito para esse cara pois ele age de má fé.

Pronto.