Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    O tamanho original do gicle pra esse ano é 108, só que como a moto não é nova muitas coisas influenciam no funcionamento, principalmente a ignição e compressão. Conforme o desgaste natural do motor vai acontecendo principalmente perda de compressão, a moto terá tendência a dar excesso na mistura. Outra coisa: pode acontecer também de estarem desgastados a agulha do pistonete e sua sede(ou ainda ela estar com a agulha da 2003 em diante, mais fina) que influenciam bastante no resultado da carburação. Eu trocaria a agulha e sede e experimentaria um giclê 102 ou 100.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Fala Mostarda, vamos tentar resolver essa zica hehehe

    Primeira coisa deixa a folga da vela com 0,9mm, ou uma lâmina de serrinha bem folgadinha, se tirar o cachimbo, aproximar o cabo da vela no motor e pedalar dá uma faísca azul de mais ou menos 0,5cm?

    Se a faísca estiver boa ela está com excesso mesmo, tenta um giclê 95 ou 98 e a regulagem da agulha no meio pra começar. Tente fazer isso depois poste os resultados pra nós
    Acho que o que o Stone quis dizer foi o que eu ia sugerir... Se aparentemente os gicles, regulagens e filtro de ar estão dentro do normal, e mesmo assim dá excesso, pode ser a ignição ruim. A gasolina e o ar entram na quantia certa, mas falta capacidade na faísca pra queimar essa mistura. Ar, combustível e faísca sempre devem estar em equilíbrio.

    Se no teste do cabo de vela der faísca curta e avermelhada, pode estar aí o problema! Nesse caso pode ser a bobina ruim.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Bom diante desse possíveis novos probemas, como ignição e possível agulha diferente da original, vou deixar no mecanico e explicar o que suspeitamos..

    Pra ele mesmo poder testar agulhas diferentes, outros gicles, e a bobina dela..
    Como não tenho peças não valeria a pena ir comprando gicles e agulhae testando, la ele faz isso e não me cobra, pricipalmente por ter gasto quase R$500,00 na Lander essa semana, que a bixa queimou o sensor híbrido... e esta na revisão dos 25mil....

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Quando resolver o problema nos avise o que era!

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Aviso sim..
    Me disse o cara que vai tenta um gicle 100.. e vai testando.. depois de desmontar e montar de novo o bura, dando uma limpada nele e desligando o ecco.. deu pra notar um sensível melhora, ela beira os 70 em quarta ate embaralha.. ante ela dava 75 em quinta e ja embaralhava.. mas ta la de molho.. o cara vai mexer segunda-feira somente. Então segunda ou terça terei a resposta... muito obrigado pela ajuda de todos!!

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Bommm, finalizado..
    Foi preciso trocar o Bura.. o cara demosntou, testou varios gicles, trocou os reparos.. fez o que deu.. e não teve jeito.. quando ele colocou o novo a moto ficou tinindo...

    Resumindoo, troquei bura R$100, coletor R$20, espelhos R$20, bloco do farol R$15. M.O. R$20
    Mão de obra é estremamente barata pra nós, pq eu levo minhas 2 motos com ele, meu pai leva a dele, meus 2 tios tem mais 2 motos e levam la.. e na lavoura temos mais 3 que tb vai tudo la.. então praticamente é pago soh as peças...


    Agora pra ela ficar 100% precisa amortecedor traseiro.. dai ta tinindo a motinhoo..Dei uma esticada, que delicia a moto passar de 100 sem engasgar... aehuahaeue

  7. #22
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Opa, teve que trocar mais pelo menos resolveu!
    Tenta colocar uns amortecedores cofap ou de YBR, aí vai ficar féra!

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Sai da uma esticada agora, tiro bem curto.. pelo ronco tinha mais motor, deu quase 100 no painel, 86,6 no gps.. dai era um subidão e não fiquei afim de continuar na estrada no frio que ta.. hauhauhau.. ja ta marcando 6 nos picolés.. que pela tabela de sensação no 85km/h da uma temperatura de -10º ahuauahuauhauom sorte da 70 no gps. haeeahua

 

 

Tópicos Similares

  1. Se colocar o carbura da CG Titan 2002 na 1999.Faz diferença notável?
    Por Andre alexandre no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 19-06-11, 19:20
  2. XLX 250R - A Álcool, quais o giclês para a conversão ?
    Por DaniloMolt no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 12-06-10, 14:17
  3. Dúvida sobre qual vela usar na STRADA 200 CBX 1999/2000
    Por rogeming no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 26-01-09, 11:35
  4. Acho q descobri o pq do medo de usar o freio da frente
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 28-12-07, 05:45
  5. compr bura de strada e CDI de Titan 2001,2002,2003
    Por jonathanbehrens_150 no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 25-10-06, 20:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •