Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Momento "Leão Lobo" no PN : Filho do Alexandre Barros sai do armário via twitter...

    Eu sei que é meio inútil, não vai mudar a vida de ninguém, mas achei inusitado o que o piá do Alexandre Barros, que também tava tentando a carreira na motovelocidade, postou a pouco no twitter:

    " Lucas Barros ‏ @Lucass_Barroseu queria falar, nao aguento mais... desculpa decepcionar, mas sou gay."

    @alexbarrosrider pai, me desculpa, mas decidi me assumir! Sai do armario e agora vou ser feliz..


    Que merda hein amigos... nada contra os gays, mas é um golpe no estomago descobrir que o filho é gay via twitter... pode até ser brincadeira, mas não tá com cara... dificilmente o piá iria se queimar assim...

    Obs: Se ele apagar, dei o print na tela...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Te sento o capacete, piloto baitola !

    Abraços

    Obs: Brincadeira, nada contra !
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  3. #3
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Na boa... não diminui em nada a capacidade dele no motociclismo ou em qualquer outra coisa...

    Mas realmente ele deveria sentar com o pai, né... putz, o A. Barros deve ter ADORADO descobrir assim!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #4
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    moço nunca se sabe .. eu me lasco toda vez qndo meu cunhado vem aki em kza , viciado em internet igual eu sou deixo todas minhas senhas arquivadas ou deixo o pc ligado ......ele chega e fica fazendo essas graças ( ja falou q eu morri , q sou gay e etc )

    pode ser tbm amigo sacana .. todo mundo tem um .. ultima q meu amigo fez foi jogar oleo dentro do escapamento qz fiquei loko qndo aqueceu e começou a fumaçar tudo

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    moço nunca se sabe .. eu me lasco toda vez qndo meu cunhado vem aki em kza , viciado em internet igual eu sou deixo todas minhas senhas arquivadas ou deixo o pc ligado ......ele chega e fica fazendo essas graças ( ja falou q eu morri , q sou gay e etc )

    pode ser tbm amigo sacana .. todo mundo tem um .. ultima q meu amigo fez foi jogar oleo dentro do escapamento qz fiquei loko qndo aqueceu e começou a fumaçar tudo
    Bem nessas... esse tipo de confissão assim, via internet quase sempre é sacanagem de outros. Aliás, já tá bem batida essas historinhas. Vira e mexe aparece um do nada com dizeres: sou gay, ou: preciso de um companheiro, kkkkkkkk.

    Não conheço ele pessoalmente então não tenho como afirmar nada. Mas eu divido, pelo contexto tá na cara que é pura bobagem isso aí..

  6. #6
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Que jeito mais discreto pra se falar isso...
    Nada contra também, mas tem coisas que o pessoal exagera na dose hein? rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Nada contra nada a Favor! Cada um faz suas proprias escolhas na vida..!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  8. #8
    Novato Avatar de João_Biela
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    39
    Posts
    9
    "Te sento o capacete, piloto baitola !"


    Chooooorei de rir!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nada contra, mais coitado do Alexandre...via twitter ainda...

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    moço nunca se sabe .. eu me lasco toda vez qndo meu cunhado vem aki em kza , viciado em internet igual eu sou deixo todas minhas senhas arquivadas ou deixo o pc ligado ......ele chega e fica fazendo essas graças ( ja falou q eu morri , q sou gay e etc )

    pode ser tbm amigo sacana .. todo mundo tem um .. ultima q meu amigo fez foi jogar oleo dentro do escapamento qz fiquei loko qndo aqueceu e começou a fumaçar tudo
    se alguem fizer isso comigo de botar Óleo dentro do escape da CB500 sabe oque acontece com a dele?

    compro uma lata de graxa e pinto a moto dele com graxa ate ficar bem lubrificada e jogo um litro de óleo queimado
    dentro do escape dele! ele vai pensar algumas vezes antes de brincar assim de novo..

    amigo pra zuar com minha moto nem a pau...

    ---------- Mensagem adicionada às 17:09 ---------- Mensagem anterior foi às 16:53 ----------

    acabei de ler no TT dele que quem postou foi o pai dele so pra zuar com a cara dele ahuhauhauha...

    sera que foi o pai dele mesmo? kkkkkkkkkkkkkk enfim ele sabe oque faz do fundo dele rs..rs

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Compilação "Sai da frente satanás!!"
    Por jobarte no fórum Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 06-05-11, 12:11
  2. Cafu tem aula de pilotagem com Alexandre Barros
    Por Destro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 19-04-11, 22:45
  3. quase saí na mão com um "mano" do semáforo.
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 26-06-09, 17:29
  4. Motoka, do meu amigo Alexandre - CG 150 - "Tuning"
    Por Richard2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 40
    Último Post: 10-03-07, 09:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •