Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 202
  1. #181
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Isso mesmo. Investir em segurança nunca é demais.
    E nem tá tão caro assim se manter protegido.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #182
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Por aqui, até as menininhas de Biz, tão começando a usar jaqueta e luva. Convenhamos que é de encher os olhos *----------*
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  3. #183
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Vihh_3b Ver Post
    Por aqui, até as menininhas de Biz, tão começando a usar jaqueta e luva. Convenhamos que é de encher os olhos *----------*
    Verdade! Tenho uma queda por garotas motociclistas! hahahaha
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #184
    Novato Avatar de marcellomeira
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    18
    Lendo essas respostas eu me lembrei da história de um fotógrafo que perdeu um casamento por que confundiu as datas. E o cara não usava agenda pra trabalhar por que os amigos do mesmo ramo diziam que usar agenda era "coisa de fresco"... huaehuaehuhae... o resultado foi que o cara foi processado pelo casal e teve que desembolsar uma bela quantia por danos morais. Aí eu pergunto: os supostos amigos dele ajudaram a pagar o prejuízo??? Duvido muito. O fato é que é a sua integridade física que está em jogo. É você chegar em casa todo dia e agradecer a Deus por mais aquela oportunidade de rever sua família. Da mesma forma que um tombo leve pode deixar apenas algumas escoriações, também pode deixar uma pessoa inválida, e isso vai afetar a vida dessa pessoa e de sua família irreversivelmente. Nessa hora o cara pensa: "que economia porca eu fiz..."

    Enfim, por outro lado há o "custo (lucro) Brasil" pra tudo, que inviabiliza muita gente de ter/fazer muita coisa. É cada um priorizar aquilo que lhe é mais urgente, sem esquecer do menos urgente depois.

  5. #185
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    É o que o Marcello falou mesmo.. concordo com ele..

    Tenho uma informação que é triste, mas é bom pra galera ter uma idéia, pelo menos uma vez por semana, me deparo no caminho para o trabalho ou a volta dele (marginais tiete e pinheiros), com um corpo no chão, na maioria das vezes devido a capacete que se solta, ou de má qualidade.. sei porque por que por duas vezes parei para saber o que tinha acontecido.. ou foi muita coincidência ter sido por motivo de equipamento de segurança as duas vezes, ou é um dado a ser levado em conta (com certeza).. é triste de mais, é uma por semana, quando não mais de um.. machucados, caidos no chão, a principio nada muito grave, são todos os dias, ou quase todos, isso no horario que eu passo ein, imagina ao longo do dia.. é cruel.. por isso devemos nos equipar .. quando pensar em comprar uma moto, pensar antes dos equip.. vejo cara por ai de R1 com capacete de 80 reais na cabeça.. de regata, e chinelo.. sem contar o milhoes de motoqueiros que andam por ai assim ou pior.. o negocio é feio.. tem vez que presencio umas tragédias de moto, que chega a dar vontade de descer da moto e nunca mais subir em uma.. penso na minha familia.. mulher.. pai, mãe.. irmã.. amigos.. é fd..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  6. #186
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Assino embaixo!

    dia de domingo então é super comum ver os caras em moto grande de bermuda, sem camisa, chinelo... Qualquer queda por menor q seja te leva p chão!
    Em janeiro meu primo parado no semáforo com um FZ600 nesse esquema: bermuda, regata e all star... Uma F1000 furou o semáforo, jogou ele longe, motorista bêbado - militar - resultado: queimou no asfalto a barriga inteira, braços e pernas... Todo ralado! Foi atendido no hospital na área de queimados por conta do estrago. Fui visita-lo quando já estava em casa... Primeira coisa q disse: já pensou se tivesse de jaqueta, luva e calça? No máximo teria escoriações e um joelho ralado...

    mas a gente sempre pensa q com a gente não vai acontecer...

    Em dias de calor vou trabalhar sem luvas (jaqueta uso sempre!) daí de vez em quando me pego pensando, se caio na velocidade q ando na pista (entre 100 e 130km/h) o q sobra da mão?? A gente tem q se cuidar.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  7. #187
    Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Vicente-SP
    Posts
    125
    Existe todo um custo e muitas vezes para quem tem outras "obrigações" fica meio invíavel. Falo por mim, na atual conjuntura.
    Mas não descuido. Já tive o braço e as tattoos do mesmo, salvas por uma jaqueta de frio. Rasgou a jaqueta, mas preservou a pele.
    Acredito que todo mundo tem uma jaqueta mais grossa. Pode não ser ideal, mas ajuda em evitar ralos.
    Não existe isso de moto de baixa cilindrada não necessita de proteção. Aliás, não deveria existir esse pensamento. As vezes um tombo bobo, acaba por de machucar bastante e nem sempre a direção defensiva é suficiente.

    Um outro toque aí é pro pessoal que amarra sacolinha de mercado no pé em dia de chuva. É melhor molhar o tênis do que preparar a própria armadilha.
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

  8. #188
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    é muito dificil andar todo equipado pra quem usa moto no dia a dia.. O ideal seria usar botas uma boa jaqueta, um capacete decente, luvas e se possível ate joelheiras.. como disse pra pessoas como eu que usa a moto pra ir a faculdade/trabalhar.. é muito difícil carregar esse monte de tranqueira.. ainda mais uma boa bota. Mais tento sempre andar o mais protegido possível. Uma jaqueta grosa, luvas (uma grosa pro frio outra mais fina pro calor), tênis sempre fechado, calça e um bom capacete.. isso é o mínimo.. mesmo em dias de calor.
    Esse negocio de moto pequena ou grande é papo furado.. o chão é o mesmo pros dois. Não precisa andar como o valentino rossi.. mais não andar como muitos andam por ai
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  9. #189
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Cara eu ando todo equipado.. e rodo mais de 100km´s dia.. cruzo a cidade de SP e dps descruzo.. rs

    o Givi E45l vai lotado.. o kit é Jaqueta X11 EVO, Luvas Imp da Lumica, Bota da Oakley cano médio, calça da Riffel, capacete um K-3 da AGV.. tem um escamoteável também da LS2 mas dificilmente eu uso aqui.. pra sair de casa é meia hora só pra colocar tudo.. kkkk e quando chego na empresa é mais meia hora pra tirar tudo... kkkkkkkkkk..

    só com muita força de vontade pra andar assim.. e claaro .. vendo muita merda no caminho e ja ter tido dois acidentes que .. se não tivesse bem equipado, nao estaria mais aqui escrevendo isso.. é mil grau a vida la fora.. principalmente nessas marginais aqui.. quem frequenta sabe o que to falando.. o filho chora e a mãe nao ve.. rsss
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  10. #190
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Se for para eu usar essa tralha toda prefiro ir de carro😉

    Final de semana só de bermuda e chinelo na motoca.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  11. #191
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Aí vai da escolha de cada um... prefiro carregar tralha do que sapecar perna e braço no asfalto!
    Moto e equipamento a gente compra outros, agora braço? Perna? Só tenho esses aqui q o papai do céu me deu...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  12. #192
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Se for para eu usar essa tralha toda prefiro ir de carro��

    Final de semana só de bermuda e chinelo na motoca.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

    Quem sabe no dia que vc fritar no asfalto, você não mude de ideia.. alguns só aprendem lixando .. isso quando tem uma segunda chance..

    Sei porque já pensei igual você, claro que de chinelo já é demais.. isso nunca.. mas graças a Deus as marcas são mínimas na perna e braço esquerdo, tem gente que fica com a marca pra sempre..

    Tem um video no youtube de um mano de chinelo que caiu, ficou só com os tornozelos.. tenso, melhor nem colocar aqui.

    Boa sorte com a berma e a havaiana ... torço pra que nunca caia ou te derrubem da moto nessas condições.

    abs
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  13. #193
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Apoiado Zanini!!

    Tô contigo e não abro....

    Quando estava na fisio por conta de um tornozelo torcido conheci um bombeiro q tava lá todo bichado tb. Um belo dia ele me mostra no celular a foto de um pé, isso mesmo: só o pé cheio de nervos saindo... um troço estranho. Olhou p mim e disse: "moto e chinelo juntos é nisso que dá". E contou a história... socorreram o cara no acidente e não acharam o pé dele. Daí esse bombeiro (Josiel) ficou agoniado com isso e voltou com a viatura no outro dia no local do acidente p ver se achava... e achou. Já tinha passado muito tempo e o pé tava meio necrosado. Não deu p reimplantar... Perdeu.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  14. #194
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Horrível, eh fd SheBarros, soh de lembrar do video juro, ja fiquei com um troço ruim no peito... ninguem merece isso. Pode parecer idiota para iniciantes, andar igual o robocop por ai, mesmo no solzao no fds.. mas so passando por algo ruim pra saber a importância dos equip de segurança.

    Malandro que é malandro pilota com segurança e vive bastante pra curtir a motoca.

    Abs

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  15. #195
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Mimimi danado. Cair de moto é caixão e vela preta. Pode estar de chinelo ou de robocop, vai tudo pro sal.
    Maluco aí que perdeu o pé poderia estar com bota de adamantium que ficaria sem o pé e sem a bota.




    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Pequena Viagem!
    Por tkd_mateus no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 30
    Último Post: 26-03-12, 10:41
  2. bati com a pequena
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 16-11-10, 20:42
  3. Pequena elétrica
    Por slalon no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-12-08, 13:34
  4. pequena custom
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 27-05-07, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •