po, e eu achando q era o unico ... fim de semana senti na pele, comprei a moto (claro rsrs), um capacete simples - pq a grana ta curta mesmo, óculos (pra quando fosse pra terra), uma luva da X11 com articulaçoes, uma jaqueta, tb da x11 com proteções... e fui lha pro primeiro role na terra com a xtzinha ...soh estradao ... passei por algumas motos, ate um rapaz de chinelo num xtzinha tb ... olha, me senti um alien... mas, eh melhor um alien funcional do que um todo quebrado hehe ... proximo up vai ser uma bota pra usar full time e um par de joelheiras pra deixar por baixo da calça jeans...

ae Diey, to de olho nestas aqui Kit Joelheira Articulada Fox P/ Moto Frete Gratis - R$ 98,00 no MercadoLivre

semana passada estava em sampa e passei pela osorio, cara, acho q dah pra fikar c estas joelheiras por baixo da calça de boa ... a nao ser q vc seja emo e use aquelas calças skiny (sei lah como escreve issu rsrs).... mas, pra quem usa calça normal, dá d boa...

A dificuldade em por jaqueta e luva no dia-a-dia é q a cidade é pequena,então, 5 min. to em qualquer lugar ... isso acaba desanimando (preguiça sem motivo, mas, preguiça eh quase sempre assim)