Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 202

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Acho que na maioria dos casos o pessoal que compra moto de baixa cilindrada não tem dinheiro pra investir em bons equipamentos de segurança e por ser moto pequena acha que não vale a pena, talvez por isso criou esse mito.

    Aqui mesmo na baixada santista é MUITO dificil ver pessoas equipadas com jaquetas, botas, etc... até mesmo o pessoal de moto grande, se o cara aparece todo equipado com um CG vai chamar bastante atenção com certeza.
    Essa desculpa não vale, pq os caras compram 125 ou 150 por que não tem $$ pra investir em proteção, mas tem $$ pra fazer modificação no motor e no resto da moto, tem muita gente aqui em tramandaí e imbé que ja gastou mais de 2 mil fazendo modificação na moto mas não tem uma jaqueta decente.
    É questão de conceito, eu comprei minha jaqueta e calça na época que eu andava de Yes, que nem anda tanto assim, 125km/h com sorte.

    Só pra constar pra galera que ta pensando em um protetor de coluna

    Tenho esse por R$155,00
    Mando direto pra casa de vocês, frete grátis
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  2. #2
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Essa desculpa não vale, pq os caras compram 125 ou 150 por que não tem $$ pra investir em proteção, mas tem $$ pra fazer modificação no motor e no resto da moto, tem muita gente aqui em tramandaí e imbé que ja gastou mais de 2 mil fazendo modificação na moto mas não tem uma jaqueta decente.
    É questão de conceito, eu comprei minha jaqueta e calça na época que eu andava de Yes, que nem anda tanto assim, 125km/h com sorte.

    Só pra constar pra galera que ta pensando em um protetor de coluna

    Tenho esse por R$155,00
    Mando direto pra casa de vocês, frete grátis
    Na realidade é uma desculpa mesmo, a maioria dos motociclistas itens de segurança é a última coisa a se modificar, primeiramente vem o escape, retrovisor, etc...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Também acho que existe muito preconceito em relação a isso, um dia eu estava andando equipado e todo mundo desviava os olhares, coisa do tipo : "Nooossa pra que tudo isso ... " --' pow mó sacanagem, isso é coisa de quem nunca tomou um rala no asfalto !!! Coisa de gente hipócrita

    Obs: Minha moto é uma CG 125

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Região metropolitana de Porto Alegre
    Idade
    47
    Posts
    61
    Pois é, to nem aí para o que pensam ou deixam de pensar, afinal, a cabeça e o corpo é de quem mesmo? Tenho um filho de 05 anos e o que mais zelo é por chegar inteirinho em casa e ver seu sorriso. Que se danem, quem sabe da minha segurança sou eu. Lembro que investi na época cerca de "mil réis" em equipos (luvas, capacete e jaqueta), vendi a moto e deixei tudo guardadinho, agora que comprei outra, tenho tudo e não preciso me preocupar, pois minha segurança esta mantida.

    - Jaqueta riffel dynamic;
    - Capacete zeus 806A;
    - Luva Riffel;

    Ainda quero ver se adquiro uma calça e um sapato, claro, mais discreto possível, porém própria para seu fim.

    Luís Dias
    "!!!!!Quem anda de moto não é louco, é livre!!!!!....e continuo vivendo"

    Luís Ricardo Dias

 

 

Tópicos Similares

  1. Pequena Viagem!
    Por tkd_mateus no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 30
    Último Post: 26-03-12, 10:41
  2. bati com a pequena
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 16-11-10, 20:42
  3. Pequena elétrica
    Por slalon no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-12-08, 13:34
  4. pequena custom
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 27-05-07, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •