Bom galera, ja venho encomodando todo mundo a um bom tempo. Mas hoje chegou no limite os problemas com meu note.
Ta certo que ja fechei o negocio em outro, mas não entra na minha cabeça em 2 anos nunca ter visitado uma assitencia, nem ter dado nenhum problema e em 40 dias estraga quase tudo..

Relatando:

primeiro dava tela azul.. foi diagnosticado hd na assistência numero 1;
levei um hd que funcionava no note da minha namorada eles falaram que não dava pq tb tava estragado, só servia como escravo;
fui na assistencia número 2, com o meu hd que foi dado como estragado, isolaram uns bad block mas tinha um outro problema que esqueci o que é, ele não é estável, serve pra guardar coisas sem importancia. Também um pente de memória foi disgnoticado com problema.

Bom em casa tentei instalar o win no hd que era da minha namorada, formatei e fiz algo que o drive de DVD não era reconhecido.
Levei na assistencia 2 o meu note com o hd da minha namorada, passaram 2 dias la, testaram e deram como perfeito e instalaram o windows, e nisso detectaram que o drive de dvd tava estragado querendo me vender outro por 130, n aceitei.. retirei o note funcionando com o hd da minha namorada e 1 pente de memória somente.

Usei por 2 dias e apareceram os mesmos problemas do inicio, as telas azuis... peguei ele agora na assistencia 2 de novo, e era hd novamente.. funciona mas pode dar tela azul toda hora...



Bommm.. em 30 dias meu note teve 2 hds condenados, ambos tinham 2 anos de uso. 1 pente de memória de 2 gb e um drive de DVD.


Então lhe pergunto, sera que pode ter algo a ver com voltagem??

Entre dezembro e fevereiro eu usei uma fonte alternativa mas enviava a voltagem correta medido em multimetro... agora não sei mais o que fazer.. pois n sei se compro um hd e de repete outra coisa estoura nele...

De abril ate agora ja adquiri uma fonte original..


Esse note que nunca tinha me dado despesas me comeu:
R$75 troca de pasta térmica e limpeza interna;
R$55 um CASE pra retirar as coisas do HD original dele;
R$ 65 instalação do windows no hd que era da minha namorada;
R$115 fonte original..
R$xxx um hd novo talvez...



Outra coisa, o Drive de DVD dado como estrago ta bom, atualizei a BIOS baixando no site da hp uma versão mais recente e ta otimo..