Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Fortuna é bom, Wacs tbm...
    Fiquei com 1 Roncar uns 2 anos e meio a 3 anos, hoje em dia ele está só o pó, todo enferrujado e sem lã (hoje me arrependo de não ter pego o cromado, pois vi uns que estão lindos até hoje).
    Agora como quero trocar de moto, nada de trocar o escape, estou usando o original, caso fique com a moto vou lançar um BRC eu acho...

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Vei antes pagar uns 180,00 conto, ou pouco mais.. num Fortuna, pra vida toda... ja to usando meu segundo fortuna, ja tiver roncar (um pouco salgado o valor), mas fortuna e o melhro custo x beneficio.. sem falar que quem compra um escape, nao quer saber o quanto ele vai durar primeiramente.. tem que saber do RONCO..
    ae q o bixo pega .. não tem um 788 devil sequer aki na região

    ---------- Post added at 20:32 ---------- Previous post was at 20:07 ----------

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Fortuna é bom, Wacs tbm...
    Fiquei com 1 Roncar uns 2 anos e meio a 3 anos, hoje em dia ele está só o pó, todo enferrujado e sem lã (hoje me arrependo de não ter pego o cromado, pois vi uns que estão lindos até hoje).
    Agora como quero trocar de moto, nada de trocar o escape, estou usando o original, caso fique com a moto vou lançar um BRC eu acho...
    nao tinha pensado ainda no fortuna .. gostei do F1 tri oval




    ---------- Post added at 21:02 ---------- Previous post was at 20:32 ----------

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Fortuna é bom, Wacs tbm...
    Fiquei com 1 Roncar uns 2 anos e meio a 3 anos, hoje em dia ele está só o pó, todo enferrujado e sem lã (hoje me arrependo de não ter pego o cromado, pois vi uns que estão lindos até hoje).
    Agora como quero trocar de moto, nada de trocar o escape, estou usando o original, caso fique com a moto vou lançar um BRC eu acho...
    UNO agora fiquei triste ... parece q nao tem o F1 tri oval cromado para bros

  3. #18
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Tenho um fortunão na minha tw de aluminio escovado que tem parafusos proprios para fazer a substituição da lã de vidro detalhe... Nunca precisou vai fazer 2 anos o escape é bom!!! Ele não é estilo boca 8... Aqui muitos colocam os escapes da Pro Tork nas cb 300 os caras sabem matar a moto com aqueles barulho ridiculo agudo ....
    Última edição por Esquadrão Marte; 18-05-12 às 22:19.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Tive os 2 na Fazer.. O 788 era de aço mesmo, rapidinho enferrujou e ficou feio, isso que não pego chuva, não moro em cidade úmida e qd lavo sempre seco bem e ando pra esquentar. Ele durou cerca de 1 ano e meio.. mas com menos de 1 ano lixei a curva e pintei de preto, o cromado é muito bagaceiro..

    Ja o V3 tem o abafador de aluminio, eu usei pouco ele, mas o som é mais alto que o 788, o v3 grita um moooonte, se tua cidade as ezes complicam com cano não compre o v3, ou teste antes, pois o da Fazer é gritão..
    Por sinal tenho 2 v3, o primeiro veio com o gabarito errado, ele encostava no chassis da moto, embaixo e a parte que prende na abraçadeira ainda faltava uns 2 centimetros. Recebi outro e ficou perfeito, no fim amassei o que veio errado (nem aparece, eh embaixo da moto) e to com o novo numa loja pra tentar vender.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    to com um V 3 so alegria ate agora na FAN 125 so enrola o cabo grita mesmo pelo preco baixo acho que vale o custo beneficio
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  6. #21
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Cara pra Bros eu ficaria de V3 porem o fortuna da de mil a zero em qualidade em cima da protork
    comprei agora um fortuna pra Cgzinha e vou falar eu abri o cano e por dentro é tudo muito bem feito..

    reduzi ele 10cm tirei o abafador e umas peneiras.. deixei so a lã de vidro.. rapaz.. é um som muito
    bom pra uma moto pequena..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Cara pra Bros eu ficaria de V3 porem o fortuna da de mil a zero em qualidade em cima da protork
    comprei agora um fortuna pra Cgzinha e vou falar eu abri o cano e por dentro é tudo muito bem feito..

    reduzi ele 10cm tirei o abafador e umas peneiras.. deixei so a lã de vidro.. rapaz.. é um som muito
    bom pra uma moto pequena..
    tava conversando com minha irma .. vou esperar julho ae compro o Fortuna F1 tri oval pra mim e um V3 pra ela ( bros 2011 preta a dela ) qndo enjoa do fortuna troco com ela kkkk
    ja estava confirmando a compra de um 788 devil qndo fui vê relatos sobre ele na net e num gostei nada do q eu li ... ae o UNO q me deu a ideia do Fortuna , estou meio desconfiado pq os videos q eu vi ele fica com esse preto ofuscado , mas qlqr coisa pinto ele de preto brilhante q fica zero denovo

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    tava conversando com minha irma .. vou esperar julho ae compro o Fortuna F1 tri oval pra mim e um V3 pra ela ( bros 2011 preta a dela ) qndo enjoa do fortuna troco com ela kkkk
    ja estava confirmando a compra de um 788 devil qndo fui vê relatos sobre ele na net e num gostei nada do q eu li ... ae o UNO q me deu a ideia do Fortuna , estou meio desconfiado pq os videos q eu vi ele fica com esse preto ofuscado , mas qlqr coisa pinto ele de preto brilhante q fica zero denovo
    nao gosto desse modelo de fortuna.. e vou te dizer.. so ronca bonito se encurtar ele e tirar o abafador e umas peneiras que tem dentro..

    se deixar tudo original fica miado..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    tava conversando com minha irma .. vou esperar julho ae compro o Fortuna F1 tri oval pra mim e um V3 pra ela ( bros 2011 preta a dela ) qndo enjoa do fortuna troco com ela kkkk
    ja estava confirmando a compra de um 788 devil qndo fui vê relatos sobre ele na net e num gostei nada do q eu li ... ae o UNO q me deu a ideia do Fortuna , estou meio desconfiado pq os videos q eu vi ele fica com esse preto ofuscado , mas qlqr coisa pinto ele de preto brilhante q fica zero denovo

    Rodrigo, acho que a Bros da sua irmão é igual a minha...
    olha a foto de quando coloquei o V3 na minha

  10. #25
    Novato Avatar de fabiogiglio
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    23
    os pro tork 788 tão passando sem crise na vistoria da controlar desse ano?

  11. #26
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    nao gosto desse modelo de fortuna.. e vou te dizer.. so ronca bonito se encurtar ele e tirar o abafador e umas peneiras que tem dentro..

    se deixar tudo original fica miado..
    hj vi uma fan 150 com fortuna desses trio val tava paia o ronco ... parece q ta preso o ronco ... faz um tutorial do q vc fez no da titan e o video so para vê como ficou o ronco

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    hj vi uma fan 150 com fortuna desses trio val tava paia o ronco ... parece q ta preso o ronco ... faz um tutorial do q vc fez no da titan e o video so para vê como ficou o ronco
    Um tutorial fica impossivel.. infelizmente.. deu um trampo miserável.. um video ate pode rolar

    não tem oque fazer é medir 5 dedos ou 10cm e meter a serra pra cima tira os arrebites e serra
    pra o lado da curva do cano pra não perder o nome da ponteira..

    dentro você vai ter um abafador.. arranca ele.. e duas peneiras soldada, mete a porrada com
    uma talhadeira que sai todas duas é uma perto do abafador e uma na saida do escape..

    fica pesadão o ronco e abafado

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Um tutorial fica impossivel.. infelizmente.. deu um trampo miserável.. um video ate pode rolar

    não tem oque fazer é medir 5 dedos ou 10cm e meter a serra pra cima tira os arrebites e serra
    pra o lado da curva do cano pra não perder o nome da ponteira..

    dentro você vai ter um abafador.. arranca ele.. e duas peneiras soldada, mete a porrada com
    uma talhadeira que sai todas duas é uma perto do abafador e uma na saida do escape..

    fica pesadão o ronco e abafado
    cade o video yuri ?

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    cade o video yuri ?

    se você tivesse pedido o video eu teria feito ne

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    se você tivesse pedido o video eu teria feito ne
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    foi erro no engano kkkkk
    sera q rola um video do fortuna na titan ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Ponteira Protork 788 Devil [+Vem com abraçadeira?]
    Por EvandroFF no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-11, 02:29
  2. Ponteira Devil Alumínio PROTORK na Bros 150?
    Por kojijo no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-08-10, 18:51
  3. Protork Devil 788 na Cg Fan 2009 e bom ou ruim?
    Por junior bahia no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-10, 11:33
  4. [Vendido] Escape Pro Tork 788 Devil p/Tornado (novo)
    Por Cyber no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-09, 12:22
  5. Escap Ajuda?
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-06, 10:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •