Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 51 de 51
  1. #46
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Só complementando, de forma nenhuma a moto é ruim, só disse que é para um publico mais especifico, só isto.
    eh a moto não é ruim msmo.... mas tem que gostar msmo, pois até a maneira de pilotar é diferente (até hj nao sei andar direito de scooter, é mtu estranhooo...kkkk)

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Sinto muito mas madame e patricinha não anda em Neo de forma nenhuma, madame e patricinha tão andando de carro isso sim. Para de tentar empurrar que moto de 7 conto é moto de quem tem dinheiro sobrando, vc só ve as supostas madames e patricinhas em cima da neo pq normalmente quem prefere scooter é o publico feminino, o peão pai de familia compra uma moto normal e não scooter. Scooter é pra um publico que gosta do estilo e ponto, é uma coisa mais especifica e que normalmente não é todo mundo que gosta.
    Bom, umas das minhas patroas, tem 2 Neos. Isso porque o salário dela beira os 10 mil.

    A neo é cara, tem manutenção mais cara e não é muito econômica.

    Talvez eu exagerei no madame, mas nunca vi uma pessoa que aparente ser de classe mais baixa pilotando Neo. Apesar de ele ser baixa cc, ela passa uma elegância que nenhuma scooter tenha. O mesmo caso da Lead e Burgman, nunca vi peão andando nessas. São motos pra quem realmente gosta, e tá se fudendo pra preço, manutenção e consumo.

    Agora, patricinha já vi MUITAS, tanto em Neos quanto em Biz. O que eu não vejo é homem pilotando elas.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Puts...eu só conheço um dono de um yamaha neo....e é homem. kkkkk
    Mas tb é um cara, micro empresario, bem de vida, com outros veiculos e tal. Comprou pq pesquisou e gostou, prefiriu o neo do que uma moto para fazer um trajeto curto da casa dele pra empresa dele. E ele disse pra mim na epoca que era muito economica...porem cara. Hj tava vendo no site da yamaha e ta custando bem dizer R$ 6.600. É carburada... mas tem cvt. Sei la, como eu disse, quem compra ve alguma vantagem. Esse amigo meu poderia ter uma haybusa na garagem...mas ele quer algo pra usar para tocar os neogócios dele. Alias ele tem duas ou tres moto na empresa dele, titan, fan...para pequenas entregas. Então creio eu que ele sabia o que queria ao escolher o neo.

  4. #49
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A Factor é um bom produto, resistente e confortável, mas parou no tempo. Por causa do carbura que ela rende esses míseros 11 pocotós... se tivesse I.E, seria menos manca.

    Acho muito cara pelo que oferece.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Minha Titan carburada nem de longe pega bunitinho de manhã e tals como uma injetada!
    Sim o carburador da Crypton é perfeito, pega igual a Bros injetada aqui em casa.
    Mas não entendi porque tanta discussão... cada um sabe como sua moto funciona ou não funciona! Não precisa baixar o nível e criticar o que os outros tem na garagem (Tanto marca como modelo). "PoR mIm è tÓpICo fEcHaDo".
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  6. #51
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    A Yamaha não usa IE nas motos menores por uma simples questão de estratégia de marketing, assim como ela achou vantagem lançar a primeira 250 com IE, achou melhor manter os carburadores de forma a ter um produto mais barato no mercado. Essa discussão não esta levando a nada e só vai causar discórdia. Se quiserem discutir Carburador x IE que abram outro tópico com um título apropriado e com comentários que agreguem conhecimento.

    Fim de papo

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha ,Linda não gosta de agua! Agora não vai mais.
    Por giliounico no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 08-02-12, 18:12
  2. Por quê a Yamaha não quer crescer?
    Por Eddy Albuquerque no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 14-02-11, 18:15
  3. Esse não gosta da Honda
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 18-06-08, 10:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •