Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Hoje em dia se acha fácil pra download o ''MANUAL DE SERVIÇO'' da maioria das motos. Lá tem os procedimentos, as medidas certas, as recomendações e especificações pra se revisar TODA a moto.
    Uma caixa de ferramentas apropriada e o manual de serviço da moto pra estudar são seus 2 melhores amigos no caso da manutenção da sua moto.

  2. #17
    rapaz... o que eu já revirei a net a procura do manual de serviço da Bros flex e NADA!! não é possível que a Honda não fez esse manual!
    só encontro catálogo de peças, até encontrei o manual das Bros antigas carburadas 125, mas da injetada nada! a Bros i.e tem 5 anos no mercado e ninguem tem o manual de serviço!

    pelo amor de Deus quem souber onde encontro me diga.

    obrigado.
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Hoje em dia se acha fácil pra download o ''MANUAL DE SERVIÇO'' da maioria das motos. Lá tem os procedimentos, as medidas certas, as recomendações e especificações pra se revisar TODA a moto.
    Uma caixa de ferramentas apropriada e o manual de serviço da moto pra estudar são seus 2 melhores amigos no caso da manutenção da sua moto.

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Usa o manual da antiga mesmo, a mecânica é toda igual, menos a parte da injeção...

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    A revisão eu mesmo faço pois ir até o mecanico me fazia perder muito tempo pois sempre tinha de voltar outro dia pq tava cheio ou pq não não ficou bom começou com o carro e agora mexo na minha moto.Só qdo é muito complicado e não tenho as ferramentas eu mando no mecanico.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    a cada 6000km revisão geral , com um mecânico de confiança e isso pq eu ainda não tenho todas as ferramentas e ainda estou aprendendo a fazer certas coisas , mas o básico eu faço e é muito prazeroso mesmo, quando vou lava-la passo duas ou três horas , lavo o motor com um pincel e querosene fica impecável e dpois vem o polimento do tanque, jimo silicone nas partes plasticas e borracha e silicone nos pneus, quando acabo ela brilha mais do que quando saiu da cc!!!

    - - - Updated - - -

    galera coloquei alongador nela , ficou um pouco estranho mas já estou me acostumando , ficou showww , amanha vou lava-la pois tomei chuva hoje e postarei fotos dela!!!

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Bom se mater as revisões periódicas em dia, sua moto vai continuar nova ou bem proximo disso,mas se deixar de lado, com serteza é uma destruição lenta mas continua!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. irmao do goleiro bruno vive na miseria
    Por luladss no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 23-07-10, 01:37
  2. moto vive acelerada!!
    Por Almeida no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 05-12-06, 15:31
  3. Revisões...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 18-04-06, 07:38
  4. revisoes - carimbo no manual, valoriza a moto?
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 17-03-06, 08:06
  5. Pra quem vive falando mal do Brasil..
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 10-10-05, 10:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •