Bem...tudo questão de opinião. Eu uso e sinto uma diferença legal. E mesmo o motor sendo 125cc ou 150cc... não se esqueçam que muitos deles rendem mais de 100cv/litros de fabrica. Realmente o custo por km rodado mesmo que ela faça mais km por litro do que uma comum, não compensa, mas o fato de voce saber que ta colocando algo que presta no tanque, que polui menos (pro ecologicamente corretos), que ela agride menos o lubrificante...e depois de muito andar não ter problema com carburador, injeção...(não é o fato de pagar por uma revisão de carburador, mas sim a chatisse dos mesmos te darem problema no meio de uma viagem por exemplo pq estão sujos). Eu peso isso...pra mim vale a pena. E ainda mais num motor que faz mais de 30 por litro...a minha no ultimo fez 34 km litro. No meu carro que faz 9 -10 por litro não aguento....mas na moto que o tanque é pequeno e o rendimento é grande, na minha opinião não me faz mal gastar um pouco a mais por tanque. Mas nem por isso ando só de pódium...tenho ipiranga premium por 2,89 o litro. Uma boa aditivada aqui ta 2,70 o litro, de posto idôneo. Pra completar os 12 litros do tanque da yes qdo entra na reserva não vai me matar. É cada um olhar o que se encaixa melhor... mas digo de novo : o negócio é achar um posto honesto !!!