Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    Citação Postado originalmente por cone Ver Post
    mas isso é a vista!!

    o problema é vc financiar esses 6.5k, nada nada vai ter q dar 1k de entrada no minimo e assumir umas 36 parcelar de 280 pratas facil!!

    se fosse eu, eu assumiria na boa. logico q se ela tiver file!!!
    tem como financiar 100%. e com esses juros baixos de hoje, não vai pagar tanto a mais de juros como antes.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Se for só assumir e se ela realmente estiver com essa quilometragem acho que vale a pena, se tens bolso para pagar 250 reais mês e mais manutenção de uma 250 vai fundo.

    Eu iria, pegaria essa tutu e venderia minha moto, assim guardaria o dinheiro da venda da moto no banco e ia pagando a tutu aos poucos até o dinheiro acabar, porque assim ficaria folgado o orçamento e teria tempo para avaliar a moto, caso não goste ainda pode passar pra frente hahaha
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Uma coisa que eu acho estranho, a moto é de 2004 e tá com 19 mil km rodados. PQP! Esse cara ia só pra padaria com a moto? Sei lá, não entendo muito disso, mas veículos de mais idade com baixa quilometragem, não é de se desconfiar de algo? Talvez essa moto sofreu um forte acidente e ficou muito tempo parada, e o cara maquiou ela. Sei la, é só um palpite.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    tem como financiar 100%. e com esses juros baixos de hoje, não vai pagar tanto a mais de juros como antes.
    da uma olhada direito, pq a maioria dos bancos nao estão financiando 100% motos abaixo de 2008!!!!

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Uma coisa que eu acho estranho, a moto é de 2004 e tá com 19 mil km rodados. PQP! Esse cara ia só pra padaria com a moto? Sei lá, não entendo muito disso, mas veículos de mais idade com baixa quilometragem, não é de se desconfiar de algo? Talvez essa moto sofreu um forte acidente e ficou muito tempo parada, e o cara maquiou ela. Sei la, é só um palpite.

    td depende da pessoa, a minha ybr era 2005/2006 peguei ela com em 2008 com 13k km, foi presa a 2 semanas atras com 29k km!

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra acho que compensa leva num mecânico pede para ele olhar ela se tiver tudo OK, ta pagando juros mas se vc financiar ela do zero vai pagar mais ainda


    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Uma coisa que eu acho estranho, a moto é de 2004 e tá com 19 mil km rodados. PQP! Esse cara ia só pra padaria com a moto? Sei lá, não entendo muito disso, mas veículos de mais idade com baixa quilometragem, não é de se desconfiar de algo? Talvez essa moto sofreu um forte acidente e ficou muito tempo parada, e o cara maquiou ela. Sei la, é só um palpite.
    Kra o tio de um amigo meu tem uma cb 500 2000 com e não tem nem 2 mil km rodados
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #21
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Acho que vale. Se vc tiver condições de manter a 250.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Se a moto ta em pé, e se vc pode bancar uma 250 no dia a dia mais os valores das prestações...cai dentro. Agora, pensa bem nisso...manter a 250 no dia a dia é diferente de manter 125/150cc se vc anda muito, coloca na ponta do lapis ai a diferença do dia a dia entre as duas e ve se vc pode mesmo. Se der certo...estamos esperando as fotos da maquina

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    tem como financiar 100%. e com esses juros baixos de hoje, não vai pagar tanto a mais de juros como antes.
    Vai na onda da televisão pra você ver..

    O juros baixaram mesmo para os carros (empresas que movimentam bilhões e dão muito lucro ao estado com impostos), empréstimo pessoal consignado, essas coisas.

    Fui na Dafra há uma semana e os juros pra pegar uma Riva, por exemplo, mesmo dando entrada ficam em 2,65% ao mês em média.

    Ou seja, você pega R$5000,00 emprestado com o banco e no final paga R$10000,00.

    Melhor pegar com agiota.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #24
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    pse
    essa onda de juros baixos em mtos casos é furada. meu amigo viu um anuncio, da concecionaria fazendo carro zero a 0,49 de taxa, ai ele foi ver, e tinha que dar 80 % do valor do veiculo de entrada, se foce em 60, 48, 36 vz a taxa ja passava dos 2%.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    e pensando bewm vou pega a moto e leva numa oficiona pra ver certinho
    pq penso assim mesmo que tiver uma coisa ou outra pra fazer....peguei a moto de graca rsrsr compensa....
    agora se for coisa muito cara....DOC SUJO MULTAS etc e tal ai joga fora.....

    mas se for so pra termiona de paga 26x de 250 $ vou fica sim..... acho que da pra banca uma 250 susa....

    hoje o cara vai la troca ideia comigo a noite....ja vou pedi o carne e o doc pra analisar e a moto pra levar na ofciona

    depois posto aqui as impressoes
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    cara.. e uma boa... se a moto custace por ex 5000 e voce foce financiar sem entrada iria pagar no minimo 8~9 mil nesse caso ela ja ta financiada e vc vai pagar so 6500 ou seja uns 1,5 mil de juros colocando o valor dela a 5k

  12. #27
    volta pra conta como foi, me interesso nesses assuntos pois estou pensando em comprar uma tw

  13. #28
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Eu achei 6,200 da minha tw 2006/2006 a vistinha e não vendi!!! Também deixei a Bicha bem Inteirinha agora nem compensa, agora eu só quero gozar com ela...!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  14. #29
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Hum, tá meio caro sim, já vi Twister aqui na minha cidade... 2006, menos rodada e conservada por 6 pilas.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Hum, tá meio caro sim, já vi Twister aqui na minha cidade... 2006, menos rodada e conservada por 6 pilas.
    oq vc nao entendeu q o valor a vista é uma coisa e financiado é outra!!

    como disse pra ele, se ele tiver a grana pra comprar a vista, ae sim compensa pegar uma mais nova. mas no caso ele ta só assumindo!! ou seja ele vai ta pagando merreca de juros.

    agora vai financiar uma twister de 6k pra vc ver qto vc vai pagar!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. XL250 Compensa comprar?
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-01-11, 07:32
  2. Comprar Moto no Mercosul compensa???
    Por zebrahead no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 19-12-10, 23:18
  3. Tw usada compensa comprar?
    Por RafaDT no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 27-10-10, 15:07
  4. Compensa comprar a CG 150cc Sport?
    Por Nordk no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 30-09-05, 17:51
  5. Compensa comprar uma intruder?
    Por Flower§ no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-05, 02:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •