Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    valeime nossa senhora! que motinha feia! rsrsrs

  2. #17
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Moto: Ditally Outcross 150cc




    LINK: Ditally

    - - - Updated - - -

    Eu aposto que esse painel cabe direitinho na Kasinski CRZ 150sm. Sendo tudo China S.A., a Zongshen podia atualizar o painel da motardinha da Kasinski.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #18
    Para mim a Bros é muito dinheiro mas se compararmos com a xtz é muito melhor, a revenda bem melhor a cilindrada que pessoas falam que não faz diferenças mas a do meu pai consegue ultrapassar depende do caminhão na subida e a xtz do meu cunhado não aguenta,fico de bros apesar de não conseguir ingulir esses preços malucos de motos só por causa que são yamaha e honda -.-'

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Eu tenho uma Bros, é boa, bonita, confortavel, mas realmente não vale o valor, me arrependo de não ter juntado mais 2 mil e comprado outra moto....

    - - - Updated - - -


    Até a cor é igual á Bros o.O








    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -


  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por chupetinha Ver Post
    Para mim a Bros é muito dinheiro mas se compararmos com a xtz é muito melhor, a revenda bem melhor a cilindrada que pessoas falam que não faz diferenças mas a do meu pai consegue ultrapassar depende do caminhão na subida e a xtz do meu cunhado não aguenta,fico de bros apesar de não conseguir ingulir esses preços malucos de motos só por causa que são yamaha e honda -.-'
    Em outras palavras, na minha opinião a XTZ é que é muito cara, caríssima diga-se de passagem, por que custa pouca coisa a menos que a Bros mas oferece bem menos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Em outras palavras, na minha opinião a XTZ é que é muito cara, caríssima diga-se de passagem, por que custa pouca coisa a menos que a Bros mas oferece bem menos
    Depende do ponto de vista e do lugar aonde se compra.

    Aqui na loja que trabalho, a Bros é vendida por R$ 9,620,00 no modelo ESD 2013. A XTZ 125 E na sua última versão eu cotei e consegui por R$ 7,700,00. São quase 2 mil reais de diferença, pelo menos para mim isso é um $ considerável tendo em vista o desempenho semelhante. Claro que a Bros é mais moto, tem IE, bi-combustível, porte maior e tal, mas no frigir dos ovos uma faz tudo que a outra faz e ainda tem o plus de ser menos visada para roubos em grandes cidades.

    A Bros é uma ótima moto, mas não vale R$ 2,000,00 à mais que a XTZ, que por sua vez também é cara, pois R$ 7,700,00 em uma moto 125 e carburada é de cair o @$# da @#$#@. Mas vale lembrar que a Bros 125 carburada vai chegar por R$ 7,690,00 mais o frete e o ágio do lançamento, então no geral todas as motos trail são caras.

    Pior que quando a gente anda em moto trail, a gente não quer saber de mais nada e acaba pagando esse $$$ a mais para ter o conforto na buraqueira que a gente chama de asfalto !
    ...

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    A Bros é uma ótima moto, mas não vale R$ 2,000,00 à mais que a XTZ, que por sua vez também é cara, pois R$ 7,700,00 em uma moto 125 e carburada é de cair o @$# da @#$#@. Mas vale lembrar que a Bros 125 carburada vai chegar por R$ 7,690,00 mais o frete e o ágio do lançamento, então no geral todas as motos trail são caras.
    As trail obrigatoriamente tem que ser mais caras que as 125 street do mercado, só por conta da suspensão monoamortecida que é bem mais cara, pneus e outros detalhes, não tem como ser o mesmo preço das street

    A comparação de preços feita por vc é válida pra vc, mas pode não ser a realidade em outros lugares, até por que o preço que vc cotou a XTZ está 500,00 abaixo do preço recomendado no site sem frete, então estão vendendo bem abaixo da tabela, pra desovar estoque mesmo, linha 2012 por que nem tem a 2013 ainda no site
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50
    Esse conjunto farol, paralama da dayun me lembrou o da xre 300.

    - - - Updated - - -

    As xing ling se unirao e decidiram atacar a nxr 150 bros da honda. Kkkk

  9. #24
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    "Bravax BR150" é o nome dela. Bengala invertida, legal. Site: Moto BR 150/D6 149,20 cm³
    Cilindrada: 149,20 cm³
    Potência: 13,8 cv a 8.000rpm
    Torque: 15 N.M. / 6000 Rpm
    Comprimento X Largura X Altura: 2150 x 895 x 1210 mmCapacidade do Tanque 07 litros
    Cores: Vermelha e Preta
    Freio a disco
    Suspensão dianteira inversa
    Partida elétrica e pedal
    Marcador de combustível
    Pneu Cross



    Última edição por Matheus!; 17-02-13 às 23:14.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


 

 

Tópicos Similares

  1. Adaptação de peças de outras motos
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-07-17, 11:02
  2. Comparativo de motos Trail's
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 09-02-09, 15:42
  3. Frases muito conhecidas do mundo da Informatica...
    Por Richard no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 06-11-08, 21:56
  4. Sobre Motos Trail
    Por marcusohc no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 28-08-07, 17:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •