Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19

Tópico: Acender Tudo

  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Titan 150 2006, uso uma CrystalVision 35/35w
    A chave de luz é da Titan 2001, com botão liga/desliga do farol.
    A bateria dela é 5A? Com a lampada 35/35w ainda toca, com uma 55/60 ia ser diferente.
    Mas os problemas acontecem a longo prazo, a bateria pode ter a vida útil diminuída um pouco. Mas se tu usa chave liga-desliga e deixa desligado as vezes... o problema é que nem pode andar com farol desligado.

    Se o sistema elétrico da moto for fortinho tem como fazer uma instalação paralela a original da moto, o bom é que não prejudica os componentes do circuito original, exceto talvez a bateria:



    O vídeo é sobre xenon, mas pode ser feito tambem pra esse fim de ligar a lampada normal pela bateria. Pode ser feito inclusive pra uma das fases, alta ou baixa somente.
    Última edição por magrao tk; 06-06-12 às 01:07.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    A bateria dela é 5A? Com a lampada 35/35w ainda toca, com uma 55/60 ia ser diferente.
    Mas os problemas acontecem a longo prazo, a bateria pode ter a vida útil diminuída um pouco. Mas se tu usa chave liga-desliga e deixa desligado as vezes... o problema é que nem pode andar com farol desligado.

    Se o sistema elétrico da moto for fortinho tem como fazer uma instalação paralela a original da moto, o bom é que não prejudica os componentes do circuito original, exceto talvez a bateria:



    O vídeo é sobre xenon, mas pode ser feito tambem pra esse fim de ligar a lampada normal pela bateria. Pode ser feito inclusive pra uma das fases, alta ou baixa somente.
    Na verdade, eu coloquei a chave de luz com botão liga/desl. pq antes eu usava xenon, ela tá com uma bateria de 6A, estator modificado pra aguentar o xenon, retificador da Strada e tal....

    Com a lampada de 35/35w nem precisa chave pra desligar farol.

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    agora fikei pensando.., se eu colocasse uma bateria de 6, 7a, nas 150 2004 era a msm bateria da twister né..
    se eu colocasse será que aguentava empurrar a 55/60 direto ?? tipo, "aguentou" 2,3 dias.. ai eu tive que dar um trankinho pra ligar ^^

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    agora fikei pensando.., se eu colocasse uma bateria de 6, 7a, nas 150 2004 era a msm bateria da twister né..
    se eu colocasse será que aguentava empurrar a 55/60 direto ?? tipo, "aguentou" 2,3 dias.. ai eu tive que dar um trankinho pra ligar ^^
    Talvez aguente uns 5 dias, mas com o tempo ela tbm descarrega né..

 

 

Tópicos Similares

  1. Acender Luz do Painel na Ignição
    Por Full@nno no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 28
    Último Post: 15-08-19, 18:24
  2. Acender Luz do Painel com a chave - Honda Fan
    Por Joao Marcos - Alemaoo no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-09, 10:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •