Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
eu só sei de uma coisa... aqui vem tendo cada tópico!!!!
Problems???

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
adesivo não é sinônimo de amor, isso só não é pior do q fazer tatuagem com o nome da pessoa, ao menos o adesivo é mais fácil de tirar...
Amor eterno? essa é pra acabar, hoje em dia não existe mais "amor eterno" claro q alguém pode se casar e viver o resto da vida com aquela pessoa e só ela mas mais uma vez eu digo, amor não se mede com adesivos, se quiser colocar coloca, não sei pq pedir nossa opinião, isso é decisão sua
e adesivo não estraga a pintura, pelo contrário, conserva, daí na hora q alguém tomar um pé e tirar o adesivo de lá vai ficar marcado pq o restante da pintura queimou no sol e onde tava o adesivo não
Engraçado, perguntei sobre o adesivo, e não conselho amoroso. Quem sabe da minha relação é eu e ela. Não entendi se foi irônica ou não sobre estragar a pintura, mas enfim...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
sera q num compensa muito mais vcs usarem um anel de compromisso ? pode ser de prata mesmo q é mais baratinho ... certeza q ela vai gosta muito mais

adesivo de nome qm gosta muito e aqueles molekes q fica atoa na rua riscando carro . secando pneu , quebrando antena , quebrando retrovisores e TIRANDO AS LETRAS e fazer na maioria das vezes palavrões
Sim jovem, já usamos, já moramos juntos e talz. Sei lá, queria fazer isso, acho que ela ia gostar, eu particularmente não gosto muito. Sou mais aqueles adesivos que tem os integrantes da família.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Hehehe tem esse pequeno detalhe mesmo. É igual marquinha de biquini das gurias, só que vai ficar mais escuro onde eram as letras. Se for ver por esse lado, é igual tatuar o nome da namorada que muita gente faz, depois termina e tem que fazer outra tatuagem em cima. Na moto, tem que pintar em cima.
Não to falando que é o teu caso amigo, mas ''se'' corre esse risco de um dia acabar... aí ou pinta, ou vai muita massa de polir depois pra tirar.
*****, aí fode hein. Agora eu tô em dúvidas :S