Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
cara isso é ridiculo...(desculpa mas é minha opiniao)
ha outras formas de vc provar que ama ela e gosta dela...... sei lá pixa o nome dela no muro da casa....
mas faz isso nao...

uma vez a mina tentou me obrigar a fazer isso..... coitada... mesma coisa de falar com uma pedra...
a minha moto tem adesivos rock star tem a caveira do justiceiro tem logomarcas e tals..... mas nome de mulher dificilmente ira acontecer com meu consentimento...

no tempo da politica uma mina ia pregando um adesivo com a cara de um desses ***..... quase guspi fogo nela quando vi ela arrancando o plastico pra pregar na moto... hahaha eu ia chegando e vi ela arrancando o plastico pra pregar ai ela olhou pra mim e perguntou "pode pregar"..... Só da olhada que eu dei na direçao dela ela ja pediu desculpas e saiu de fininho hehehehe

imagino se eu nao chego na hora....... ia ter a cara de um vagabundo pregado na moto e um processo rolando no lombo dele....
Aqui na época de eleição sempre tem uma gurizada que oferece a moto pra servir de outdoor ambulante em troca de abastecer no posto por conta dos bonecos.