Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 113
  1. #16
    Citação Postado originalmente por lisarbrider Ver Post
    Duas coisas que não entram na minha cabeça:
    Cair com a moto no test-ride(vai ser azarado lá na casa da pqp);
    E pagar 900 pilas por alguns arranhados(o que será q quebrou pros karas cobrar esse absurdo?!).

    Pede pro seu primo pedir um orçamento do que está sendo cobrado, tanto peças como mão de obra e, se eles não quiserem dar ou averiguar que estão extorquindo(o que eu acho) então fala pra ele esquecer pois, se não há nenhum termo de compromisso assinado, o preju e a responsabilidade são todas da concessionária.


    Pois é ...ou eles estao metendo a mao...ou as peças dessa suzuki são absurdamente caras.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de leomarteninghe
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Passo Fundo rs
    Idade
    31
    Posts
    119
    uma coisa é certo ganhou 900 reais mais quem sabe perdeu de vender uma moto no valor de 6!
    tecnicamente quem perdeu foi a cc!
    fora a quantidade de gente vendo isto e que ja estão se desgostando!
    repito quem perdeu muito foi a cc!

  3. #18
    Citação Postado originalmente por leomarteninghe Ver Post
    uma coisa é certo ganhou 900 reais mais quem sabe perdeu de vender uma moto no valor de 6!
    tecnicamente quem perdeu foi a cc!
    fora a quantidade de gente vendo isto e que ja estão se desgostando!
    repito quem perdeu muito foi a cc!

    Pois é e ia ser comprado a vista....agora se tiver q pagar esse preju vai desinterar e nao vai poder comprar a moto...sacanagem

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por leomarteninghe Ver Post
    uma coisa é certo ganhou 900 reais mais quem sabe perdeu de vender uma moto no valor de 6!
    tecnicamente quem perdeu foi a cc!
    fora a quantidade de gente vendo isto e que ja estão se desgostando!
    repito quem perdeu muito foi a cc!
    Disse tudo, é bem por ai mesmo!!

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem...as peças arranhadas eles vão trocar. Mesmo que não quebrou. Tão no direito deles. Apesar que falando em direito...se eles não deram nenhum termo pra ele assinar, eu mandava eles irem caçar sapo.
    Bem...não sei o preço de tudo, mas sei que aki em jundiaí, paguei 120 reais do paralama da yes ano passado. Bem que ai na sua city seja 200 reais um paralama, uns 80 reais uma rabeta...uns 50 reais de um retrovisor original e mais uns 40 reais o pedal de descanso. Ai ja deu 370 de peça. Mas a mão de obra deles...bem ta bem puxada a mão de obra deles. Manda seu primo pedir pra alguem cotar essas peças com eles mesmos e depois ve a diferença que ta dando...e joga na mão deles. Se eles quiserem continuar na histpria dos 900 e tralalá manda eles procurarem um advogado e entrarem na justiça. Cc é tudo uma porcaria mesmo...principalmente as da suzuki.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Tem que pagar sim, sem choro nem vela.

    É o preço das peças na autorizada, não é?

    Todo mundo sabe que o preço é caro, então não reclama.

    Abs,
    Carregando...

  7. #22
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bem...as peças arranhadas eles vão trocar. Mesmo que não quebrou. Tão no direito deles. Apesar que falando em direito...se eles não deram nenhum termo pra ele assinar, eu mandava eles irem caçar sapo.
    Bem...não sei o preço de tudo, mas sei que aki em jundiaí, paguei 120 reais do paralama da yes ano passado. Bem que ai na sua city seja 200 reais um paralama, uns 80 reais uma rabeta...uns 50 reais de um retrovisor original e mais uns 40 reais o pedal de descanso. Ai ja deu 370 de peça. Mas a mão de obra deles...bem ta bem puxada a mão de obra deles. Manda seu primo pedir pra alguem cotar essas peças com eles mesmos e depois ve a diferença que ta dando...e joga na mão deles. Se eles quiserem continuar na histpria dos 900 e tralalá manda eles procurarem um advogado e entrarem na justiça. Cc é tudo uma porcaria mesmo...principalmente as da suzuki.


    Realmente.....nao foi assinado nenhum termo de compromisso...nenhum termo de responsabilidade para o teste drive. Mas como eu disse a intenção é pagar só que um valor coerente...até pq é uma moto usada que é utilizada para testes. O fato de ser obrigado a pagar ou nao seria só um argumento para conseguir um valor melhor

    abraço

  8. #23
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A concessionária nunca perder. Nunca perder MESMO. Ainda mais Suzuki, que caga e andar pra baixa cilindrada. Se o cara tivesse ido comprar uma Bandit ou SRAD, aí sim.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Por mais que são peças novas, originais e da concessionária o valor não é este, tão enfiando a faca sem dó. Eu faria diferente, pedia pra alguem cotar essas peças que estragaram na concessionária pra ver se esse valor batia, ou melhor ainda, se na sua cidade ou alguma cidade vizinha tiver concessionária suzuki cota as peças no concorrente, se for o caso compra em outra concessionária e desenrola o valor da mão de obra pra trocar com eles.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tem que pagar sim, sem choro nem vela.

    É o preço das peças na autorizada, não é?

    Todo mundo sabe que o preço é caro, então não reclama.

    Abs,
    Errado... o cara nao e obrigado a pagar 1 cascalho se quer...
    ele nao assinou nada nao pegaram nem identidade...
    se foce eu so pelo preço que cobraram saia de la sem pagar
    ou fazia uma acordo e comprava a moto ou algo assim.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    A concessionária nunca perder. Nunca perder MESMO. Ainda mais Suzuki, que caga e andar pra baixa cilindrada. Se o cara tivesse ido comprar uma Bandit ou SRAD, aí sim.
    kkkkkk se ele tivece caido duma srad o preju ia ser uns 10 mil....

    duma bandit uns 5 mil kkkkkkkkk

  11. #26
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Putz caro heim! Qdo cai com a minha Yes arrebentei a moto inteira quase, ficou 1200...q absurdo! Se não tem termo de responsabilidade assinado pelo cliente, significa que a concessionaria se responsabiliza totalmente por danos na moto de teste! Estou errado?
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  12. #27
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Putz caro heim! Qdo cai com a minha Yes arrebentei a moto inteira quase, ficou 1200...q absurdo! Se não tem termo de responsabilidade assinado pelo cliente, significa que a concessionaria se responsabiliza totalmente por danos na moto de teste! Estou errado?

    Pois é eu achei carissimo....os dados foram superficiais. Quando a moto foi entregue na loja...o vendedor nem percebeu, e ainda perguntou se ele gostou e etc...ele penseou em ir embora e ficar quieto mas ele foi honesto e falou...ai esfaquearam ele, o coitado ta desnorteado, vou falar para ele ser bem sincero quando cobrarem ele...e dizer que esta disposto a pagar mas que vai ter que facilitar de alguma forma...seila

  13. #28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    pode ser o preço das peças, pode ser a franquia do seguro, vai saber..

    Como o tempo e o vento...

  14. #29
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    manda alguém ir la na concessionaria e pedi um orçamento das mesmas peças q seu primo quebrou , so das peças ... manda teu primo fazer um orçamento das peças e mão de roubo ... se de diferença ...blz
    ele pague os 900 reais e saindo de lá vai no Procon


    ou faz a coisa errada ..... depois de vê o orçamento , tenta fazer uma negociação pagar uns 50 % .. pq a culpa não foi somente do seu primo , se nao qzer vire as costa e tchau

  15. #30
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Errado... o cara nao e obrigado a pagar 1 cascalho se quer...
    ele nao assinou nada nao pegaram nem identidade...
    se foce eu so pelo preço que cobraram saia de la sem pagar
    ou fazia uma acordo e comprava a moto ou algo assim.
    Como errado?

    Se eu anuncio minha moto à venda, tu te interessa e vai ver.

    Pede pra dar uma volta, pois sem andar não vai comprar.

    Sobe na moto e te "estatela" no chão... não vai querer pagar porque não assinou nada?

    Vai pagar de um jeito ou de outro, nem que seja com o couro!

    O pior é que tem muito muleque aí que não tem um pila no bolso e vai de uma concessionária pra outra só pra dar bandinha de moto.

    Pra mim, se o cara não é homem pra assumir pelas c@g@d@as que fazn tem mais é que ficar em casa cortando grama pra não prejudicar os outros.

    Ficar arrumando justificativas pra fugir da raia é coisa de muleque.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. Fiz Teste Drive da Comet GT 250
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 93
    Último Post: 06-12-12, 13:52
  2. TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 12-07-11, 05:26
  3. Teste drive na Ninja 250R
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 28-05-10, 08:35
  4. Teste drive na FAZER e na XTZ 250 "LANDER"
    Por FERIGOLLO no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-03-07, 03:39
  5. Teste Drive na Fazer
    Por Black Rider no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 18-10-05, 13:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •