Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 113
  1. #31
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Errado... o cara nao e obrigado a pagar 1 cascalho se quer...
    ele nao assinou nada nao pegaram nem identidade...
    se foce eu so pelo preço que cobraram saia de la sem pagar
    ou fazia uma acordo e comprava a moto ou algo assim.

    - - - Updated - - -



    kkkkkk se ele tivece caido duma srad o preju ia ser uns 10 mil....

    duma bandit uns 5 mil kkkkkkkkk

    Mesmo se pegasse identidade...eu acho que o correto é um termo de responsabilidade informando que o que acontecer seria arcado pela pessoa que está testando. A identidade ou qualquer outro documento não prova nada, numeros de documentos eles tem lá de um monte de gente. O cara pode simplesmente dizer que nao foi ele...que a moto já estava assim....eles dão sorte que é uma pessoa honesta e trabalhadora e está disposta a pagar.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Torres - RS
    Idade
    30
    Posts
    234
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    entendi. Mas aqui no caso foi teste drive com a moto da loja. Era uma moto exclusiva para testes, uma moto de teste drive mesmo, entao nao era 0km ja tinha um tempo de uso.
    hauheas
    entendi errado, confundi com auto escola..

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    vixe que o cachorro é bravo!

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Como errado?

    Se eu anuncio minha moto à venda, tu te interessa e vai ver.

    Pede pra dar uma volta, pois sem andar não vai comprar.

    Sobe na moto e te "estatela" no chão... não vai querer pagar porque não assinou nada?

    Vai pagar de um jeito ou de outro, nem que seja com o couro!

    O pior é que tem muito muleque aí que não tem um pila no bolso e vai de uma concessionária pra outra só pra dar bandinha de moto.

    Pra mim, se o cara não é homem pra assumir pelas c@g@d@as que fazn tem mais é que ficar em casa cortando grama pra não prejudicar os outros.

    Ficar arrumando justificativas pra fugir da raia é coisa de muleque.

    Abs,
    Coisa de Homem, Coisa de Muleque, Cachorro eu não sei onde tu pensa que está, mas eu te digo, TU vive em Sociedade e ela tem LEIS quer queira ou não!
    No caso do teu exemplo tu deixou andar pois se responsabiliza, e esse é o mesmo caso da concessionaria, foram amadores e quem caiu não tem nenhuma responsabilidade legal para reparar o dano.

    O correto seria assinar um termo onde ambas as partes se contemplem antes de ocorrer o teste e assim no caso de algum dano ambas as partes estariam cientes da responsabilidade que foi acordada.

    Se não assinou nada não tem nenhuma responsabilidade.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Que coisa complicada... Massss, eu no meu modo que fui criado.. Pagaria o justo, pagaria peças originais..\
    Ia pedir pra eles um papel descriminando as peças, e iria verificar dentro do possivel a mesma em outras revendas, e ve rjunto o valor da mão de obra, nem que ligasse pra uma cidade vizinha..

    Se eles viessem com valores absurdos, digamos que ele ligue pra uma outra revenda pedindo as mesmas peças e mao de obra e de um valor de 350, eu mando eles pra p que pariu, que foi picaretagem.... dando um valor ate uns 30% de variação tentaria conversar...

    Mas sendo de Test, a moto teria que ter seguro... creio eu..

  6. #36
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Bem trabalhei na Honda de minha cidade e SEI que se o cliente cair na moto do Teste Drive
    o vendedor é responsável pela cagada.

    Afinal ele so pode liberar a moto mediante apresentação da CNH pra pilotar moto.

    e mesmo assim acompanhar o maluco durante o percusso.. aqui o teste drive é dentro
    da pista de teste da propria honda aqui da cidade..

    em caso do maluco fazer uma merda o vendedor é responsavel,nao tem nada..nenhum
    documento que force o cliente a pagar.. digo pq participei de varios eventos onde tinha
    teste drive.

    agora isso vai de cc pra cc e sem brigas galera to de olho no tópico.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #37
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    Exemplo real, quem fez test na yamaha no salão 2 rodas tbm pode comprovar, tinha q entregar a habilitação e assinar um termo de responsabilidade, se caísse tinha q pagar
    Ou seja, palavras ao vento não valem nada, tem q ter papel assinado, se não tem sinto muito
    e as peças estão supervalorizadas sim (se forem só as descritas) pra terem idéia, na cc suzuki daqui, já vi anunciando conjunto praticamente completo de carenagem incluindo tanque (exceto laterais traseiras) por $500!!!!!
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  8. #38
    Sim só foram as peças citadas.... como foi dito acima foi feito de boca...sem termo de compromisso.. Acho que o que o cliente pagar já ta de bom tamanho. Acredito que eles nao tenham como argumentar nada legalmente, pois nao tem nada por escrito.

    Com certeza nao foi de proposito entao se o cara ta disposta a pagar que seja um valor justo e de forma facilitada. Assim a loja nao sai no prejuizo e ele nao desiste da compra da moto

    Abraço

  9. #39
    Novato Avatar de yanbianchini
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Itumbiara - GO
    Idade
    32
    Posts
    27
    Ao meu ver nessa situação depende do caráter da pessoa, ela sabe que causou o estrago e nada mais justo que pagar pelo o que fez. Quanto ao valor basta negociarem, diga que irá pagar somente o custo das peças mais impostos, sem lucro pra CC pois não é ocasião pra isso.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    faz uma negociaçao e compra ela, ele nao estava querendo comprar?deve dar um desconto bom e se for arranhado nem precisa trocar...

  11. #41
    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    eles estão cobrando as peças que foram arranhadas, porém novas, mas, como ele nao assinou nenhum contrato... fala pra ele vazar de la...!!!!


    Concordo. Ele ja vazou. Ficou de voltar lá para acertar....mas acho melhor ele nao voltar nunca mais.

    - - - Updated - - -

    Pelo que entendi ele sugeriu isto..mas nao podem vender a moto pq é um contrato que eles tem com a suzuki ou seja fez entender que a suzuki da a moto para a loja 0800 para test drive...

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kraca veio ia fazer um test drive na comet vo mais não vai saber se é dia de azar meu to fudido kk
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  13. #43
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Pelo q entendi, o cara não ta se negando a pagar, ele sabe q deve pagar, não por lei, mas por responsabilidade, que infelizmente nem todo mundo tem. Nesse caso ele deve ir até a CC e conversar com o pessoal, ver o q deve ou não ser trocado, pegar todas as peças q necessitam reparos e correr atrás do melhor. Só acho q a CC no mínimo deveria fazer as peças a preço de custo e não cobrar a MO, pra facilitar. Afinal o cara não tem obrigação legal de pagar, mas ta se propondo a fazer, pq não ajudar. Como no caso que o Cachorro citou, se o kra vem ver uma moto minha a venda, sai com ela e cai, eu sei q por lei vai ser foda eu obrigar o cara apagar, então se a pessoa estivesse disposta a pagar, nao tem por que nao permitir q o cara pesquise preços para que fique melhor pra ele, pois é o mesmo direito que uma pessoa tem se tivesse batido em minha moto, ninguem é obrigado a comprar as peças onde o dono do prejuízo quer, desde que fica um serviço equivalente. To achando q nesse caso, já que seu amigo quer ser honrado, ele deve ir la e conversar com o pessoal da CC.

    Quando meu irmão foi comprar a NEO, chegamos lá pra tentar fazer um test-drive, e o cara falou q nao tinha moto pra test, e meu irmão argumentou que era complicado comprar a moto sem testar, dai o cara desdenhou ironicamente, dizendo que imagina se meu irmão quisesse comprar uma R1, quem seria o loco de deixar ela andar numa moto de 80mil, perguntei pra ele quem seria louco de comprar algo de 80mil sem andar primeiro. Dai o kra ficou com kra de bost@ ! Claro q nao da pra liberar, senao vira festa, mas quando há intenção de comprar a moto a CC tem q dar um jeito de propor um test-ride. Com certeza qualquer moto q for comprar vou dar uma volta, nem q tenha q ir atrás de uma usada, pra dar uma volta, e depois comprar uma zero na CC...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  14. #44
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Pse, o Cachorro ai nem leu direito e ja criticou o cara, que até quer pagar, mas um preço junto, e pelo que o Yuri esplicou, nem pode ser obrigado por lei a pagar... Burro foi o vendedor que nem um termo pediu para ele assinar, pq se foce feito isso, ai sim teria uma assinatura pra poder exigirem algo.

    Se foce eu, tambem pagaria, mas só se foce o valor correto das peças, ai a parte da mão de obra, eles mesmos que arquem.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  15. #45
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Bom, tudo bem que não há nenhum documento ou termo de responsabilidade, mas se o cara caiu, tem que ter consciência que foi um erro dele mesmo, e o mínimo que deve ser feito, é arcar com os prejuízos, independentemente se há ou não documentos, acho covardia o cara fugir pra não pagar. Agora com relação ao valor, tem que ser verificado junto à concessionária o valor de cada peça que irá ser cobrada e o valor da mão de obra.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Fiz Teste Drive da Comet GT 250
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 93
    Último Post: 06-12-12, 13:52
  2. TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 12-07-11, 05:26
  3. Teste drive na Ninja 250R
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 28-05-10, 08:35
  4. Teste drive na FAZER e na XTZ 250 "LANDER"
    Por FERIGOLLO no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-03-07, 03:39
  5. Teste Drive na Fazer
    Por Black Rider no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 18-10-05, 13:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •