Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Me poupou de escrever.

    Abs,
    Acabou não se poupando !!!

  2. #32
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Será que eu sou o único retardado aqui que acha a Lander bonita? hehe
    Lander é show, curto muito ela!!! E se o cara se empolgar e montar uma motard melhor ainda.

    Ténéré também é show de bola.Essa sim é uma verdadeira desbundada, euiahuiehiuhaeuihiaeuhueiah

    Mas nada que um bom bagageiro não compense!!!

    Coisa que eu não gosto na bros nem na tornado são os faróis com aquelas mascaras... mas ai é de gosto.

  3. #33
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Mas as trails são mais confortáveis, melhores pra cidades - quase todos nós moramos em cidades esburacadas, creio eu - melhor até pra estrada. E creio que uma 125 trail, com dois pesadões em cima dela, ande mais que uma Fan 125/Factor/Yes, principalmente na estrada, procede? Até porque eu geralmente vejo pessoas altas e/ou gordas em cima de trails.
    Diagnóstico: Vc não entende nada de moto, não vou perder meu tempo explicando pq em outros tópicos já percebi q é perda de tempo tentar fazer isso mãs te dou a fica, pesquise (google) só sobre relação e coisas do tipo e vc já vai perceber q trail não anda mais q street.
    Por último 1000 reais fazem muita diferença sim, seja a vista ou a prazo, e gosto é q nem umbigo, cada um tem o seu, se a maioria prefere comprar street qual o problema? pode aparecer alguém aqui falando q cruiser é melhor q todas as outras pois são mais confortáveis, faz sentido pra vc? acho q não né, afinal gosto é gosto e gosto dos outros não são absolutos pra vc e vice-versa
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  4. #34
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    aqui em sc a broz zero, sai na faixa dos 10 mil... muito cara pra uma 150. (tem fazer ou lander 2010, 2011 por menos disso)
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Concordo com pessoal, acho q a maior parte do povo ve uma Trail e pensa em trilha, enfiar no meio do mato e tals...Eu mesmo to pensando muito em pegar uma, o problema é q o preço e a manutenção de uma 250/300 ta fora da minha realidade no momento e na categoria 125/150 eu nao vejo muitas opçoes do meu agrado. a xtz é muio pequena e muito magrelinha (tenho 1,80 e peso 90kg) a Bros eu acho muito bonita, mas 150 com preço, manutençao e consumo de uma 250 (uma lander da vida) fica salgado d+++ (aqui na minha cidade a Bros completa deve ta beirando os 10 ~11 mil reais ,sem docs)

    O Magrao tk, eu tb curto muito a lander, só acho ruim o fato de ainda usar lampada 35/35W e ter um banquinho bem ruizinho XD

  6. #36
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    oooo loko
    não é possivel q a bros esteje taum caro assim, a minha custou 12800 financiada em 36 vezes, acho que a vista deve estár uns 9000

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Sempre tive trail,pro dia a dia nas estradas esburacadas é a melhor,minha coluna sempre agradeceu.

    Mas acho que para o pessoal do interior uns 1500 a mais faz muita diferença na hora de fechar o negocio.

    Já para o publico da cidade aqueles uns centimetros a mais de guidão é que fazem a diferença, é complicado pilotar uma Tornado ou uma Falcon no aperto do corredor ,causa panico.

    Sem falar que tambem são super visadas pra roubo,não é muito dificil achar alguem que já teve uma XR ou uma Tornado roubada,. Roubam,esquentam notas de leilão falsas e colocam nas trilhas e dai já eras !!!...

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Diagnóstico: Vc não entende nada de moto, não vou perder meu tempo explicando pq em outros tópicos já percebi q é perda de tempo tentar fazer isso mãs te dou a fica, pesquise (google) só sobre relação e coisas do tipo e vc já vai perceber q trail não anda mais q street.
    Por último 1000 reais fazem muita diferença sim, seja a vista ou a prazo, e gosto é q nem umbigo, cada um tem o seu, se a maioria prefere comprar street qual o problema? pode aparecer alguém aqui falando q cruiser é melhor q todas as outras pois são mais confortáveis, faz sentido pra vc? acho q não né, afinal gosto é gosto e gosto dos outros não são absolutos pra vc e vice-versa
    Primeiramente nem sequer pedi sua explicação pra nada.

    Veja bem, um amigo meu, pesa cerca de 110 kg, mora a 70 km da onde trabalha, e ela vai TODO DIA, com a esposa dele, que pesa uns 70 kg, ele tem uma Bros 2008, não mexeu em nada no motor, e a moto anda bem, falo isso porque já peguei carona com ele pra ir na casa dele, eu estou beirando os 85 kg. E a moto, andava de boa na estrada, velocidade média de 110 km/h. E sem contar que era estrada, literalmente, muita muita muita terra e muito buraco, e a moto é muito boa. Quando a pista era boa, ela ficava de boa acima dos 100.

    Realmente não entendo muito de moto, mas há algum tipo de regra que me proíba de querer aprender? Creio que não. Não sei o que você viu em mim que em todo tópico me lança ataques pessoais. Não vou me rebaixar ao teu nível, não se preocupe.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #39
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    A questão é simples, pra cidade, uma moto street ainda é uma pedida melhor. É mais maleável, e TODA street anda mais que a trail, por ser mais baixa, pelos pneus, enfim...
    Melhor ler certas coisas do que ser cego...rs
    Nunca que uma street vai ser melhor que uma trail na cidade, quanto mais ser mais maleável... Nas nossas ruas esburacadas, cheias de quebra-molas e estradas vagabundas uma trail é de longe a melhor pedida, a não ser por uma preferência puramente estética.

    As streets de baixa cilindradas são motos de entrada, nesse segmento qualquer 1000,1500 reais fazem toda diferença na hora da escolha da compra. Além do mais, uma grande parcela de quem compra são pessoas que tem pouca experiência com motos, ou mulheres, sendo assim uma moto mais baixa se torna uma melhor "escola" pois deixa as pessoas mais seguras.

    Outro ponto é que a manutenção das trail é relativamente mais alta em relação a pneu.

    Outro dia estava em um encontro, um amigo que possui uma TW fez um test drive em uma GS500 mas ficou com medo de andar na minha XT pela altura, só para exemplificar.

    Quanto a uma street andar um pentelhonésimo a mais do que sua irmã trail do mesmo motor, que Deus tenha piedade dessas pessoas que compram moto olhando isso...

    Outro ponto positivo para as Trail, a facilidade de poder fazer aquele passeio com a patroa em uma cachoeira maravilhosa ou sítio sem ficar sofrendo a cada valeta. Quando tinha uma street (strada) minha patroa odiava andar pois a cada buraco que passava era aquela porrada, quando ela andou em uma trail falou que a diferença foi da água para o vinho, até se animou mais a me acompanhar nos passeios do motoclube.

    Claro, isso tudo estamos falando das motos pequenas, nas médias e grandes aí são outras variáveis...

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Epa !!! Uma bros com 200 kilo de carga andando a 110 km/h ?? Só se tiver em queda livre,caindo dum penhasco..
    Eu tenho 85 kilo ,ando deitado em cima e minha bros,ela custa a chegar em 110. E ainda tem que ser uma reta bem boa com vento a favor.. Deixa de ficção cara !!

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Primeiramente nem sequer pedi sua explicação pra nada.

    Veja bem, um amigo meu, pesa cerca de 110 kg, mora a 70 km da onde trabalha, e ela vai TODO DIA, com a esposa dele, que pesa uns 70 kg, ele tem uma Bros 2008, não mexeu em nada no motor, e a moto anda bem, falo isso porque já peguei carona com ele pra ir na casa dele, eu estou beirando os 85 kg. E a moto, andava de boa na estrada, velocidade média de 110 km/h. E sem contar que era estrada, literalmente, muita muita muita terra e muito buraco, e a moto é muito boa. Quando a pista era boa, ela ficava de boa acima dos 100.

    Realmente não entendo muito de moto, mas há algum tipo de regra que me proíba de querer aprender? Creio que não. Não sei o que você viu em mim que em todo tópico me lança ataques pessoais. Não vou me rebaixar ao teu nível, não se preocupe.
    Andava de boa naada... aposto que ele estava com o punho enrrolado ate o final
    e ela dava 110 pq era descida e reta direto... mesmo que a descida foce poca...

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    HEHE estou me sentindo até envergonhado pq eu comprei uma bros laranja ESD no inicio deste ano hehe. Mais levando em conta eu acho mais monita do que a Titan e da CB300, já a XRE eu acho linda também. Eu gostei dela porque é muito confortável e é bom para fazer viagens pequenas de 60km com a patroa e aqui onde eu moro tem praia e buraco. As vezes eu penso que sou o único de moto laranja na minha cidade( eu fui um pouco doido), diz a mulher que as motos primeiramente chegam nas capitais para depois chegar nas pequenas e médias cidade e a laranja chega em pequena escala nessas cidades.
    Com relação a resposta de OPTIMUS PRIME está equivocado, é provável que tenha amaciado a moto de forma irregular ou a moto está com algum problema, pois na minha com 2mil km eu já cheguei a 110 km/h tranquilo da pista com uma mochilona nas costas, só não fui mais pq fiquei com medo.
    Última edição por Guilherme.Nati; 31-05-12 às 15:40.

  13. #43
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por OPTIMUS PRIME Ver Post
    Epa !!! Uma bros com 200 kilo de carga andando a 110 km/h ?? Só se tiver em queda livre,caindo dum penhasco..
    Eu tenho 85 kilo ,ando deitado em cima e minha bros,ela custa a chegar em 110. E ainda tem que ser uma reta bem boa com vento a favor.. Deixa de ficção cara !!
    no plano a minha dá .. tenho 170 kilos + minha mae q tem uns 80 kilos .. e ela da so nega na subida .... mas mesmo assim ate 4 ª macha ela desaforada para caramba

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Guilherme.Nati Ver Post
    HEHE estou me sentindo até envergonhado pq eu comprei uma bros laranja ESD no inicio deste ano hehe. Mais levando em conta eu acho mais monita do que a Titan e da CB300, já a XRE eu acho linda também. Eu gostei dela porque é muito confortável e é bom para fazer viagens pequenas de 60km com a patroa e aqui onde eu moro tem praia e buraco. As vezes eu penso que sou o único de moto laranja na minha cidade( eu fui um pouco doido), diz a mulher que as motos primeiramente chegam nas capitais para depois chegar nas pequenas e médias cidade e a laranja chega em pequena escala nessas cidades.
    Com relação a resposta de OPTIMUS PRIME está equivocado, é provável que tenha amaciado a moto de forma irregular ou a moto está com algum problema, pois na minha com 2mil km eu já cheguei a 115 km/h tranquilo da pista com uma mochilona nas costas, só não fui mais pq fiquei com medo.
    tinha era q ficar feliz ... se Deus o livre roubarem sua moto , vc acha rapiadão
    a minha e pior q é toda preta .. tipo moto de fuga !

  14. #44
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    no plano a minha dá .. tenho 170 kilos + minha mae q tem uns 80 kilos .. e ela da so nega na subida .... mas mesmo assim ate 4 ª macha ela desaforada para caramba

    - - - Updated - - -



    tinha era q ficar feliz ... se Deus o livre roubarem sua moto , vc acha rapiadão
    a minha e pior q é toda preta .. tipo moto de fuga !
    verdade neh....
    nunca pensei nisso.... mas acho impossivel alguem roubar uma bros laranja...
    só se o momento for muito propício pro roubo...

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Graças a deus fiquei até feliz em saber disso haha. Tem gente aqui na cidade que ver a moto e pensa que é de outro mundo só pq é laranja Oo. Um dia desses uma véa parou na rua e disse: essa moto é engraçada né? Eu cheguei em casa cagando de rir.

 

 

Tópicos Similares

  1. Curiosidade: Faróis de Trails - coloridos
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 14-10-10, 09:22
  2. Informações sobre trails 2009
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 25-11-08, 07:34
  3. Por que os motoboys correm tanto em Porto Alegre
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 18-10-07, 19:28
  4. Protetor de Tanque....por ou nao por???eis a questao...
    Por Joaolott no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 16-11-05, 16:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •