Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Então o meu phobia da Ls2 q foi vendido por anooos, não é mais vendido pq teve muita reclamação, será?

    Ou será que é pq, toda fabricante, de tempos em tempos, muda o design de sua linha?? Será????

    Fala sério né, não gasta mesmo seu dinheiro com capacete caro, mas lembre-se que quando vc cair e quebrar seu coquinho com um capacete meia boa, cada dia na UTI sai por no mínimo 1000 reais ok
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Hahahaha, sério que vais comprar um capacete barato por conta disso????

    Pensa bem, é a tua cabeça que tá la dentro numa batida... Acho que deverias é comprar um mais caro ainda...

    Compre MT, LS2, Zeus, KBC - São capacetes baratos e de boa qualidade... Esqueça essas porcarias de Liberty, EBF, Peels...

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    dependendo da queda até algum detalhe do capacete até pode quebrar, mas absurdo foi com um capacete de marca barata que tem por ai. coloquei ele de lado numa mesa , ele rolou caindo de uma altura de 80cm e no piso por azar tinha uma pedra de brita causando um furo na carcaça dele. eu acho que numa batida o isopor interno dele protegeria mais do que a carcaça. fiquei até com medo.

  4. #19
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Tem gente, que esquece o uso daquela sacolinha que vem com o capecete... que é melhor colocar o capacete naquele saquinho e pendurar a alça no ombro do que carregar o capacete na mão, com risco de danificar ele... e tem gente que só usa o saco pra, guardar chuteira, guardar tenis pra ir jogar um futebol...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Pelo o que eu estou vendo aqui, quem precisa de educação é você Richard.
    Ivan me desculpa interromper, mais o capacete angle silver é um ótimo capacete inclusive eu comprei um de presente para minha mulher, eu estou me referindo ao Fire da texx que além de ser caro nem chega aos pés do angle silver ( o plastico é bem mais resistente) e não o Fury. Se você verificar no site o ''fire'' nem é mais fabricado, inclusive eu levei o capacete para o dono da loja e me informou realmente que não era para ter rachado desta maneira e informou para eu enviar um e-mail ao fabricante para obter uma explicação.
    Realmente eu tenho muito que aprender sobre motos e sei que vou aprender da mesma maneira que como muitos de vocês aprenderam, educação eu sei que tenho. Não entendi no que você se referiu anteriormente ''Inclusive, olha um dia aberto para os pilotos de jegue em Interlagos:'', mais tudo bem haha.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Guilherme.Nati Ver Post
    Não entendi no que você se referiu anteriormente ''Inclusive, olha um dia aberto para os pilotos de jegue em Interlagos:'', mais tudo bem haha.

    Apenas que você respondeu ao meu comentário que eu seria um piloto de jegue (baseado no que eu falei sobre ter gente que deveria continuar andando de jegue e não de moto), aí só te mostrei o meu jeguinho dando um passeio em Interlagos.

    Tendeu agora????

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    HAHAha agora eu entendi seu doido!. Bonitinho o seu Jegue. Hummm que legal. Essa CB 400 é uma bela moto. No momento estou com uma bros, quem sabe um dia eu chegue lá.

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Esqueçam texx, um capacete bom, bonito e barato, NoRisk...

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Guilherme.Nati Ver Post
    HAHAha agora eu entendi seu doido!. Bonitinho o seu Jegue. Hummm que legal. Essa CB 400 é uma bela moto. No momento estou com uma bros, quem sabe um dia eu chegue lá.
    Queria saber onde você viu uma CB400 alí...

    Ahahahahaha

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Capacete Fem. 54 LS2 e Capacete Masc. 58 TEXX
    Por Winter_Wolf no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-12, 21:47
  2. Up-jaqueta Texx strike e Texx Atena
    Por ALXINFO no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 15
    Último Post: 02-09-11, 00:02
  3. Capacete TEXX ????
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-08, 11:53
  4. Respostas: 3
    Último Post: 02-09-08, 01:25
  5. capacete fire alguém conhece?
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 26-03-08, 12:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •