Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 77
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Quando eu me decidi em comprar uma moto, no fim de 2010, eu vi a Apache estacionada numa calçada, parei e observei a moto e paguei muita madeira principalmente pro visor. Só vi a marca TVS e Apache escritos na moto, fui na net e pesquisei pelo nome Apache, eu pensava que era uma xing ling, e vi que era Dafra, e já desanimei muito!
    Fui e pesquisei mais sobre ela, eu já estava decidido que seria a Apache, visual lindo lindo lindo, até hoje não vi uma estradeira que supere o visual da Apache, mas pesquisando já desanimei pelo preço, se não me engano, na época ela tava passando de 7 mil aqui na minha cidade, nesse momento eu já broxei, mas continuei pesquisando aqui na cidade, e vi que a revenda dela é MUITO ruim MUITO! Conheci um cara que tinha uma Speed encostada em casa, e tentou vender por 3 mil, toda certinha, até hoje não conseguiu, isso foi no começo de 2011. Na época que eu queria comprar, tinha 3 ccs na cidade, meses depois ficou só uma. Comecei a falar com os mais entendidos de moto, e só via críticas sobre ela, principalmente nos pós-atendimento. Depois acabei esquecendo ela.

    Enfim, a Next é LINDA, completassa, mas infelizmente é Dafra. Espero que a Yamaha faça uma 150 ou 250 semelhante a Next nos próximos anos, que pelo menos eu garanto a compra :P

    nao vai fazer porque ela ja tem....
    fazer 250

    so digo que a yamaha traz otra moto...
    se a suzuki trazer a baby b.king

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    19
    Pesquisando motos fui na Kasinski e na Dafra:

    Achei a Comet GT um pouco mal acabada. Mas o desempenho é bem animador!

    A Next foi uma ótima surpresa. Bem acabada, bonita, tem um porte legal, escape todo em Inox..... Fui ver o preço e era a única 250 q já cabia no bolso.. Mas a que estaria de test-drive estava sendo vendida na hora. Quando chegar a próxima vou dar uma volta. Mas acredito que seja minha escolha lá por outubro.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Juiz de Fora / Ubá
    Idade
    39
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Enfim, a Next é LINDA, completassa, mas infelizmente é Dafra. Espero que a Yamaha faça uma 150 ou 250 semelhante a Next nos próximos anos, que pelo menos eu garanto a compra :P
    A Dafra é muito bonita, mas pra mim a Fazer continua sendo é a mais TOP de todas!
    Sem assinatura!

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Olha, ainda não andei, pq aqui na minha cidade a dafra não permite test drive. Mas vi ela no ano passado no salão, e esse anos em duas cc´s. Visualmente impecavel, otimo acabamento. Só esperaria o modelo 2013 chegar pq geralmente eles resolvem um ou outro probleminha que aparece no primeiro ano do pessoal andando com a moto. Qto ao pós venda...esse realmente é um remédio amargo, mas ja passo isso com a suzuki, talvez não seja tão pior com a dafra.
    Tem gente confundindo ela com a roadwin carenada aqui....essa sim é concorrente da ninja 250 e da cbr 250, fora a comet gtr. Essa eu ainda não trombei nas cc´s que vi aki em jundiai e em sampa. Vi ela no salão ano passado. Achei muito bonita, interessante e por 12500 como ta anunciado num panfleto que tenho aqui é motivo de pelo menos ir la ver a moto pessoalmente se alguem tiver intenção de compra uma carenada. Mas sabendo que ela é uma moto carenada e só...não adianta querer comparar ela de 12500 com a ninja de 16000 no quesito desempenho. Da pra perceber a diferença no preço ja... De todas as pequenas carenadas...a venda a cbr na minha opinião é a mais bonita.

  5. #20
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É.. apesar dos pesares, ainda é uma moto nova no mercado (o que causa certas dúvidas, ainda mais sendo da Dafra), mas acredito que se for feito um serviço bacana e com seriedade, pode até ser que deslanche mesmo, mas isso vai depender muito das autorizadas Dafra, que convenhamos, deixa muito, mas muito mesmo a desejar. Acho que o pessoal está muito entusiasmado com o visual da moto e tals, enfim.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Quem teve problemas ja, disseram ter sidos muito bom atendidos... vamos aguardar neh.. O negocio, eh que a Dafra parece mostrar Mais força em termos de buscar terreno no mercado, do que a propria Yamaha, que esta estagnada e satisfeita com o que tem..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    nao vai fazer porque ela ja tem....
    fazer 250

    so digo que a yamaha traz otra moto...
    se a suzuki trazer a baby b.king
    Não, ainda falta alguns detalhes que a Yamaha esqueceu e a Dafra não, aí sim a Fazer ficaria perfeita. Mas que se foda, se eu fosse comprar uma 250 hoje, seria uma Fazer. Acho que nunca teria coragem de ter uma Dafra. Eu lembro o tanto que a Speed vendeu no lançamento, hoje nego pena pra vender ela. A Dafra tem uns lançamentos impactantes, mas depois perde o boom.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Quem acha essa moto bonita mas fala "vou esperar a Yamaha ou a Suzuki lançar uma moto compatível" para depois decidir minha compra, cara é melhor comprar um patinete e andar com ele.... não digo isso pelo fato de eu acha a Next a melhor moto da categoria atualmente, mas porque todos nós conhecemos a letargia da Yamaha e da Suzuki e ainda por cima a Yamaha já tem a Fazer 250 à venda....
    E dizer que ela tá com o valor muito próximo as outras motos da categoria e deveria custar menos é piada né????
    A moto custa 10.200 e com a diferença pra Fazer dá pra fazer no mínimo o doc da moto, já a diferença pra Honda é melhor nem comentar..... Querem o que? Que a Dafra venda ela a 7 mil???? O pessoal compra Titan a quase 9 mil Dilmas e quer dizer que esta moto esta cara????? Para né......
    No Lisarb TUDO, absolutamente TUDO É CARO!!!! Em um mundo ideal as motos até 150cc deveriam custar no máximo 4 mil dilmas e as 250cc 8 ou 9 no máximo..... Mas aqui é o Lisarb.....o governo mete a mão, as montadoras metem a mão, os bancos metem a mão.......e o povo.........há há há.....o povo que se f***.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Quem acha essa moto bonita mas fala "vou esperar a Yamaha ou a Suzuki lançar uma moto compatível" para depois decidir minha compra, cara é melhor comprar um patinete e andar com ele.... não digo isso pelo fato de eu acha a Next a melhor moto da categoria atualmente, mas porque todos nós conhecemos a letargia da Yamaha e da Suzuki e ainda por cima a Yamaha já tem a Fazer 250 à venda....
    E dizer que ela tá com o valor muito próximo as outras motos da categoria e deveria custar menos é piada né????
    A moto custa 10.200 e com a diferença pra Fazer dá pra fazer no mínimo o doc da moto, já a diferença pra Honda é melhor nem comentar..... Querem o que? Que a Dafra venda ela a 7 mil???? O pessoal compra Titan a quase 9 mil Dilmas e quer dizer que esta moto esta cara????? Para né......
    No Lisarb TUDO, absolutamente TUDO É CARO!!!! Em um mundo ideal as motos até 150cc deveriam custar no máximo 4 mil dilmas e as 250cc 8 ou 9 no máximo..... Mas aqui é o Lisarb.....o governo mete a mão, as montadoras metem a mão, os bancos metem a mão.......e o povo.........há há há.....o povo que se f***.....
    Exatamente, vi muita gente reclamando que a moto está cara, mas paga os mais de 10mil pela bros e não paga 10190 por uma moto de muito mais qualidade e tecnologia que é a Next 250.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Quem acha essa moto bonita mas fala "vou esperar a Yamaha ou a Suzuki lançar uma moto compatível" para depois decidir minha compra, cara é melhor comprar um patinete e andar com ele.... não digo isso pelo fato de eu acha a Next a melhor moto da categoria atualmente, mas porque todos nós conhecemos a letargia da Yamaha e da Suzuki e ainda por cima a Yamaha já tem a Fazer 250 à venda....
    E dizer que ela tá com o valor muito próximo as outras motos da categoria e deveria custar menos é piada né????
    A moto custa 10.200 e com a diferença pra Fazer dá pra fazer no mínimo o doc da moto, já a diferença pra Honda é melhor nem comentar..... Querem o que? Que a Dafra venda ela a 7 mil???? O pessoal compra Titan a quase 9 mil Dilmas e quer dizer que esta moto esta cara????? Para né......
    No Lisarb TUDO, absolutamente TUDO É CARO!!!! Em um mundo ideal as motos até 150cc deveriam custar no máximo 4 mil dilmas e as 250cc 8 ou 9 no máximo..... Mas aqui é o Lisarb.....o governo mete a mão, as montadoras metem a mão, os bancos metem a mão.......e o povo.........há há há.....o povo que se f***.....
    Eu nunca disse que ela deveria custar menos, pra mim o preço dela tá ótimo. O maior problema da Next é ser uma Dafra. Se tivesse uma Yamaha no lugar da Dafra, seria perfeita.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #26
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Defeacer eu procurei abranger o tema como um todo....
    Eu também gostaria que a Yamaha tivesse a audácia que a Dafra está tendo nesse momento....pois tenho uma YBR e sou muito feliz com ela, apesar dos 10 pôneis malditos do motor hehehe......
    Porém todos nós conhecemos a ineficiência da Yamaha com relação a lançamentos e ao mercado como um todo.....como podemos ver neste tópico e no outro que foi criado tendo a Next como tema que a Dafra está se esforçando para melhorar sua imagem, e isso é muito bom!
    Torço para que ela chegue em breve ao segundo lugar em vendas e quem sabe depois de uns cinco anos que perdeu o segundo lugar a Yamaha comece a se mexer, pois ela é muito acomodada......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu nunca disse que ela deveria custar menos, pra mim o preço dela tá ótimo. O maior problema da Next é ser uma Dafra. Se tivesse uma Yamaha no lugar da Dafra, seria perfeita.
    Bom, eu já passei dessa fase há tempos... comprar uma moto por marca e não pela moto em si... Tanto que hoje eu tenho uma NEXT 250 e não me arrendo em nenhum momento de não te-la comprado, e comprado uma Fazer, ou CB 300 ou Comet GT.

    Pra mim é a melhor da categoria disparada, agora porque é Dafra eu vou deixar de comprar um produto bom... Além de que não é Dafra é SYM a 3 maior montadora de motos do mundo... A Dafra só empresta o nome e algumas coisas como retrovisores, setas, discos, mesa... o resto é tudo SYM.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    O meu maior medo da next.. e a montagem dela, ainda e muito fraco, ja vi algumas reclamaçoes... nao so dela, de todas as Dafras. Alguma coisa muito seria rola na linha de produção, pq a Honda faz 100x mais motos e se houve poucos problemas relacionados a Montagem da moto...
    Encontrei com meu colega hj, comprou uma Apache a alguns meses, perguntei pra ele, se ja teve algum problema, alguma peça que teve q trocar, e ele disse que nao, ainda nao teve nem uma lampada queimada na moto.. Que Bom neh XD
    O detalhe é que a Honda aqui faz motos a mais de 35 anos... desenvoveram todo o know-how necessário... Já a Dafra é uma empresa nova, e por mais que tenha bons engenheiros, sempre vai apresentar alguns problemas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    32
    Posts
    27
    E a honda n apresenta problemas? Corrente que bate fcom 200KM rodado, vazamento de óleo, 2 RECALL na 300! o.o

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Bom, eu já passei dessa fase há tempos... comprar uma moto por marca e não pela moto em si... Tanto que hoje eu tenho uma NEXT 250 e não me arrendo em nenhum momento de não te-la comprado, e comprado uma Fazer, ou CB 300 ou Comet GT.

    Pra mim é a melhor da categoria disparada, agora porque é Dafra eu vou deixar de comprar um produto bom... Além de que não é Dafra é SYM a 3 maior montadora de motos do mundo... A Dafra só empresta o nome e algumas coisas como retrovisores, setas, discos, mesa... o resto é tudo SYM.
    Pois é, mas se der problema, é pra Dafra que tu vai recorrer. Nego diz que foi bem atendido, mas pelo que vi a maioria foi coisa simples, agora em casos mais sérios, aí que o bixo pega.

    A minha Crypton, vem com um problema crônico, muitos outros já reclamaram, ela é MUITO chata pra colocar da neutra pra primeira, e vice-versa, já dei chute - literalmente - no pedal por conta disso. Muitos correm atrás da garantia da Yamaha, e a Yamaha fica enrolando, enrolando e nada. Eu nem perco meu tempo estressando, porque dá pra usar ela de boa, só precisa pegar a manha. Enfim, eu fico pensando, se na minha amada Yamaha as coisas são assim, imagina na Dafra, porque qualquer cc, qualquer campanha publicitária, faz parecer tudo fácil e perfeito, mas na hora do "vamo ver" o bixo pega! Se for pra ter problemas, prefiro ter com uma Yamaha, Honda, Suzuki do que ter com uma Dafra e afins da vida, até porque qualquer mecânico mete a mão nessas motos.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Esse ganhou o dia
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-10, 17:40
  2. Atendimento aos Clientes via MSN, funciona?
    Por deividvinicius no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 16-04-10, 09:57
  3. Brindes Lembrancinhas p/ Clientes...
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 08-11-07, 09:56
  4. Em bar chinês, clientes pagam para bater nos garçons
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 08-08-06, 12:05
  5. Dezenas de gaúchos no PEQUENAS!!!
    Por guimotta no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 13-09-05, 00:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •