Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 261
  1. #196
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.............

    Essa foi na alma kkkkkkkkkkkkkk.............
    Só uma perguntinha, por que vc tem uma YBR ? Ou não tem mais ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #197
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    será que essa briga vai continuar em 2013?

  3. #198
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu gosto de ver um pouco da desgraca alheia...por isso vejo videos de acidentes, venho nesse topico...ai eu penso: como minha vida e boa!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #199
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu gosto de ver um pouco da desgraca alheia...por isso vejo videos de acidentes, venho nesse topico...ai eu penso: como minha vida e boa!
    A minha tambem. Consegue acreditar???? Isso que nem tenho Hayabusa ou GS500.

  5. #200
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    2013. Novo ano, mas as velhas discussões de sempre...
    O pessoal que critica moto 2T é cabeça dura viu, no minimo. Mas acho mesmo que seja inveja... ver uma RD 135 preparada dar pau numa CB 300, ou outras motos maiores. Mas a galera aí tem preguiça de aprender como mexe numa 2T, tem medo de mexer em graxa, tem nojo da fumaça, kkkkkk.

    "Motociclista" que tem Preguiça de ter que trocar um simples óleo de motor no tempo certo ou de fazer simples reparos numa moto, isso não é espirito de motociclista...Depois reclamam que deixam a moto na mão de qualquer "mecânico" e fazem merda com a moto... um pessoal desse não merece ter 2T mesmo não, e é bom que não tenha mesmo. Tem cara que tem RD e acha demais dar manutenção na bomba do autolube...realmente é um sistema que exige uma certa atenção, senão deixa na mão mesmo. Moto 2T é pra quem tem um mecânico bom pra mexer na moto, ou se interessa em conhecer bem como funciona, e tem dedicação pra aprender. Acerto de carburação de moto 2T exige um pouco de conhecimento e dedicação, se fazer merda no acerto, a moto cobra a conta depois.

    Se não gosta de moto 2T, não participe dos topicos, não critique! deixa apenas os malucos aqui falarem disso. Falarem de suas motos da pré historia, que fazem fumaça e quebra todo mês, mas que dá pau nas motinhas dos playboys que se acham o maximo por ter uma moto 0KM.

    Faz um ano que tenho minha RD 135, passou 2 meses em reforma, gastei um bom dinheiro, tive muita dor de cabeça, mas não me arrependo! a moto ta cada vez melhor, e sinto uma certa satisfação em te-la, e em eu mesmo fazer os reparos nela. Não troco ela por nenhuma moto 0KM ( e olha que já recebi propostas tentadoras, hehe).
    Não tenho medo de por a mão na graxa, não me importo de "perder" algum tempo procurando informações na internet.
    Acho que isso é o espirito de um dono de moto 2T. Não é pra qualquer um, tem que gostar mesmo. Muitos não entendem, e seria otimo se continuassem felizes com suas motos 4T inquebráveis, e infinitamente mais evoluídas que as 2T. Cada um no seu quadrado!
    Última edição por DaniloSS7; 02-01-13 às 00:12.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  6. #201
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    A minha tambem. Consegue acreditar???? Isso que nem tenho Hayabusa ou GS500.
    com certeza amigo...acredito plenamente, mesmo porque o que faz a nossa vida ser boa e a felicidade que carregamos em nos mesmos, nossa familia e as pessoas que amamos...motos sao apenas brinquedos de menino velho.
    mas nao ia perder a chance de cutucar o pessoal das 2T, hehe...feliz ano novo, desejo tambem uma moto nova 4T nesse ano que vem!
    Última edição por emerson merighi; 02-01-13 às 00:15.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #202
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    com certeza amigo...acredito plenamente, mesmo porque o que faz a nossa vida ser boa e a felicidade que carregamos em nos mesmos, nossa familia e as pessoas que amamos...motos sao apenas brinquedos de menino velho.
    mas nao ia perder a chance de cutucar o pessoal das 2T, hehe...feliz ano novo, desejo tambem uma moto nova 4T nesse ano que vem!
    É isso aí! As pequenas coisas, detalhes e momentos da vida com quem gostamos principalmente é que trazem a felicidade.
    Assim como política, religião, futebol, etc... essas discussões devem sempre acontecer de um jeito sadio e nunca levando pro pessoal.
    Feliz ano novo pra ti, pro Hálvaro e os demais alérgicos a fumaça do fórum.

  8. #203
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    2013. Novo ano, mas as velhas discussões de sempre...
    O pessoal que critica moto 2T é cabeça dura viu, no minimo. Mas acho mesmo que seja inveja... ver uma RD 135 preparada dar pau numa CB 300, ou outras motos maiores. Mas a galera aí tem preguiça de aprender como mexe numa 2T, tem medo de mexer em graxa, tem nojo da fumaça, kkkkkk.

    "Motociclista" que tem Preguiça de ter que trocar um simples óleo de motor no tempo certo ou de fazer simples reparos numa moto, isso não é espirito de motociclista...Depois reclamam que deixam a moto na mão de qualquer "mecânico" e fazem merda com a moto... um pessoal desse não merece ter 2T mesmo não, e é bom que não tenha mesmo. Tem cara que tem RD e acha demais dar manutenção na bomba do autolube...realmente é um sistema que exige uma certa atenção, senão deixa na mão mesmo. Moto 2T é pra quem tem um mecânico bom pra mexer na moto, ou se interessa em conhecer bem como funciona, e tem dedicação pra aprender. Acerto de carburação de moto 2T exige um pouco de conhecimento e dedicação, se fazer merda no acerto, a moto cobra a conta depois.

    Se não gosta de moto 2T, não participe dos topicos, não critique! deixa apenas os malucos aqui falarem disso. Falarem de suas motos da pré historia, que fazem fumaça e quebra todo mês, mas que dá pau nas motinhas dos playboys que se acham o maximo por ter uma moto 0KM.

    Faz um ano que tenho minha RD 135, passou 2 meses em reforma, gastei um bom dinheiro, tive muita dor de cabeça, mas não me arrependo! a moto ta cada vez melhor, e sinto uma certa satisfação em te-la, e em eu mesmo fazer os reparos nela. Não troco ela por nenhuma moto 0KM ( e olha que já recebi propostas tentadoras, hehe).
    Não tenho medo de por a mão na graxa, não me importo de "perder" algum tempo procurando informações na internet.
    Acho que isso é o espirito de um dono de moto 2T. Não é pra qualquer um, tem que gostar mesmo. Muitos não entendem, e seria otimo se continuassem felizes com suas motos 4T inquebráveis, e infinitamente mais evoluídas que as 2T. Cada um no seu quadrado!
    maano, eu juro que esse texto toco meu coração (sem zoação)
    eu amo mexer nas coisas me sujar de graxa e aprender como funciona
    esses dias ajudei meu pai a trocar o conjunto de discarga todo do carro dele, me sujei todo mas aprendi muito e foi um otimo domingo.
    meu sonho é ter uma 2t, mexer no carburador e tudo mais,aquele ronco lindo, a fumacinha por onde passa.
    abs

  9. #204
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Só uma perguntinha, por que vc tem uma YBR ? Ou não tem mais ?
    ???????????????????????????

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    .
    Feliz ano novo pra ti, pro Hálvaro e os demais alérgicos a fumaça do fórum.
    O Halvaro é das minhas vítima preferidas "pra nóis" dá um rala de ano novo emcima de uma 2t KKKKKK!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #205
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    gracas a Deus nao faco parte desse pessoal que toma ralo de 2T...
    se me lembro bem, quem tinha uma cb400 andava todo orgulho que era a moto top da epoca.... ai vinha um maloqueiro todo mal arrumado em cima de uma rx180 e dava um ralo na cb...os donos de cb so faltavam ter um ataque cardiaco de raiva ... hehe

    - - - Updated - - -

    gracas a Deus nao faco parte desse pessoal que toma ralo de 2T...
    se me lembro bem, quem tinha uma cb400 andava todo orgulho que era a moto top da epoca.... ai vinha um maloqueiro todo mal arrumado em cima de uma rx180 e dava um ralo na cb...os donos de cb so faltavam ter um ataque cardiaco de raiva ... hehe
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #206
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gracas a Deus nao faco parte desse pessoal que toma ralo de 2T...
    se me lembro bem, quem tinha uma cb400 andava todo orgulho que era a moto top da epoca.... ai vinha um maloqueiro todo mal arrumado em cima de uma rx180 e dava um ralo na cb...os donos de cb so faltavam ter um ataque cardiaco de raiva ... hehe

    - - - Updated - - -

    gracas a Deus nao faco parte desse pessoal que toma ralo de 2T...
    se me lembro bem, quem tinha uma cb400 andava todo orgulho que era a moto top da epoca.... ai vinha um maloqueiro todo mal arrumado em cima de uma rx180 e dava um ralo na cb...os donos de cb so faltavam ter um ataque cardiaco de raiva ... hehe
    Então, é aí que tá o negócio!
    Não me importo com tantos pontos negativos que voces apontam nelas. Gosto exatamente do que tu descreveu: Vem o cara com a moto grande, novinha cheio de orgulho e aparece uma magrão da vida numa moto velha caíndo os pedaços e deixa a motona pra trás.

    Isso não tem nada a ver com dizer que a motinho 2t velha é melhor que a 4t maior nova.
    Só quer dizer que não fica uma exclusividade de quem tem condições de ter uma moto grande poder se divertir um pouco.
    Mesmo que eu não vá ter todos os outros benefícios da moto 4t maior, ao menos não precisei investir quase nada pra isso.

    Acelerar forte eu consigo com minha 2t velha e já me basta pra ser feliz. Não precisei gastar um dinheirão com um ''brinquedo'' mais caro. Nesse caso to considerando as motos como um brinquedo despretensioso ok?

    E a provocação com quem tem a moto maior é tão boa quanto a que voces tem aqui provocando a gente com palavras.
    É brincar de Davi na terra de Golias nas ruas.
    Última edição por magrao tk; 02-01-13 às 19:30.

  12. #207
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gracas a Deus nao faco parte desse pessoal que toma ralo de 2T...
    se me lembro bem, quem tinha uma cb400 andava todo orgulho que era a moto top da epoca.... ai vinha um maloqueiro todo mal arrumado em cima de uma rx180 e dava um ralo na cb...os donos de cb so faltavam ter um ataque cardiaco de raiva ... hehe

    - - - Updated - - -
    Essa é minha filozofia sobre motos companheiro !!!

    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #208
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu sei que quem tem 2t adora ver uma 4t bem mais cara levar ralo...eu tive motos 2t e fazia isso....minha primeira moto foi uma rx80 que dava pau nas cg125 da epoca....em seguida tive uma rx180 na qual minha maior diversao era dar ralo nos mauricinhos de cb400, moto que na epoca eu jamais ia ter grana pra comprar.... tambem tive dt180 e fiz miseria com essa moto.
    me diverti muito com as dois tempos mas tambem passava muita raiva quando elas davam um sirico-tico e apagavam o motor no meio do nada nas trilhas e distante de tudo....e depois podia morrer de pedalar que nao queriam ligar de novo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #209
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Essa é minha filozofia sobre motos companheiro !!!

    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

    Bela filosofia ein...Quem nunca acertou sua moto não sabe o verdadeiro prazer de dar uma acelerada e pensar: eu q fiz isto!!
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

  15. #210
    Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Espírito Santo
    Idade
    40
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Essa é minha filozofia sobre motos companheiro !!!

    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
    Ae Limabl refresca a minha memória fazendo o favor, essa frase é sua mesmo ou é daquele livro sobre os Hells Angels do Hunter S. Thompson?

    Bateu a dúvida aqui agora e eu emprestei o livro, então não tem como eu conferir.

 

 

Tópicos Similares

  1. Adaptação motor de RD 135 no chassis da DT 180
    Por Fissura Wheeling no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-12, 14:43
  2. Adaptação de motor na Kasinki Cruise II
    Por Aurélio no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-10, 12:30
  3. adaptação de motor
    Por cbx200_terre no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 22-01-09, 13:07
  4. Carbonização - Motor 4 tempos
    Por chrespim no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-08, 00:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •