Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 261
  1. #91
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    som inigualável? feio pra caramba aquele treco pipocando....
    cheirinho de oleo 2T?...só falata dizer que isso é cheiroso...

    ai meu Deus....é uma causa perdida...kkkk
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Agora apareceu um negocio que eu sou obrigado a concordar com vc, é realmente deprimente aquele barulho, sem contar a fumaça nojenta
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Isso de fumaça é historinha... ando com minha RD todo dia, e pode ir lá cheirar minha roupas, não tem cheiro de fumaça! Claro que se vc ligar a moto na garagem e ficar la do lado vai fumacear mesmo, e vc vai ficar fedendo oleo, mas se ligar a moto normalmente e sair, não tem problema. E moto fumaceando de mais é com oleo não proporção errada e oleo mineral... oleo semissintético no autolube, só faz fumaça quando liga, depois fumacea o minimo possivel. Por aí já se percebe um pouco que a galera que reclama da fumaça, não conhece uma 2T bem regulada...

    Ah, só se incomoda com a fumaça quem vai atras... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora quero que voces me digam, cade a tal fumaça nojenta???
    Ah, achei! Tá ali naquela caminhonete a diesel. Mas essa aposto que voces gostam. O cheirinho é muito bom, melhor que do óleo 2t. ashuashuashusa



    Isso de fumaça e cheiro forte é coisa de antigamente, com óleo mineral e de má qualidade. Alem da fumaça carbonizava o motor e com o tempo traziam complicações tambem.

    Hoje em dia existem óleos 100% sintéticos que não dão cheiro nem fazem fumaça.

    Quem tem e gosta de moto 2t se atualiza. Mas quem não gosta realmente não vai saber desse tipo de coisa.
    Mas ta aí pra voces que criticam ver que muita coisa que voces falam, tão falando por pre conceito e desinformação.
    Hoje em dia essas motos fazem fumaça só se o dono quiser.

    Só o barulho mesmo, quem não gosta, não gosta. Não tem mesmo o que fazer.

  2. #92
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o que dói é quem fede a óleo é as 4 tempos que andam atrás
    Andar na frente é uma coisa tão importante na vida né, da uma inveja que vc nem sabe dessa gente que anda na frente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #93
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Sempre na mesma discussão, 2T contra 4T, 98% das pessoas que vejo falando mal de 2T nunca tiveram uma, é igual com essas antigas, 99% de quem fala mal delas nunca tiveram uma... Conheço vários que tem 2T, pois adoram elas, e nenhuma fumam desse jeito que vcs falam, nenhuma solta fumaceira e fica fedendo, e porque? Simplesmente porque os caras gostam de suas motos e cuidam delas como se deve ser cuidada.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #94
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Andar na frente é uma coisa tão importante na vida né, da uma inveja que vc nem sabe dessa gente que anda na frente
    Eu não faço questão de andar na frente, mas as vezes é inevitável...hehe. minha RD tá original e não ando tirando racha por aí nas ruas, mas de vez em quando jogar fumaça numa Titanzinha e brincar com uma Twister faz parte.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  5. #95
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post


    Isso de fumaça e cheiro forte é coisa de antigamente, com óleo mineral e de má qualidade. Alem da fumaça carbonizava o motor e com o tempo traziam complicações tambem.

    Hoje em dia existem óleos 100% sintéticos que não dão cheiro nem fazem fumaça.

    Quem tem e gosta de moto 2t se atualiza. Mas quem não gosta realmente não vai saber desse tipo de coisa.
    Mas ta aí pra voces que criticam ver que muita coisa que voces falam, tão falando por pre conceito e desinformação.
    Hoje em dia essas motos fazem fumaça só se o dono quiser.

    Só o barulho mesmo, quem não gosta, não gosta. Não tem mesmo o que fazer.
    Por mais que vc use um bom óleo sempre vai fumacear alguma coisa, não tem como, não tem como escapar do fato de que elas queimam óleo junto com a gasolina, vc pode até amenizar o fato com um óleo melhor, mas nunca dizer que elimina o fato.

    Então eu pessoalmente nunca gostei e não gosto, da fumaça, do barulho e do consumo de combustível dessas motos, enfim, se gostam deixa pra la, mas eu não vejo por que fazer campanha de apologia a essas motos, como se fossem melhores que as outras, e não é a toa que o mercado para elas acabou entre as motos de rua
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #96
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Sempre na mesma discussão, 2T contra 4T, 98% das pessoas que vejo falando mal de 2T nunca tiveram uma, é igual com essas antigas, 99% de quem fala mal delas nunca tiveram uma... Conheço vários que tem 2T, pois adoram elas, e nenhuma fumam desse jeito que vcs falam, nenhuma solta fumaceira e fica fedendo, e porque? Simplesmente porque os caras gostam de suas motos e cuidam delas como se deve ser cuidada.
    verdade mesmo. A minha RX soltava muito pouca fumaça mesmo, e eu usava óleo mineral na época.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #97
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Por mais que vc use um bom óleo sempre vai fumacear alguma coisa, não tem como, não tem como escapar do fato de que elas queimam óleo junto com a gasolina, vc pode até amenizar o fato com um óleo melhor, mas nunca dizer que elimina o fato.

    Então eu pessoalmente nunca gostei e não gosto, da fumaça, do barulho e do consumo de combustível dessas motos, enfim, se gostam deixa pra la, mas eu não vejo por que fazer campanha de apologia a essas motos, como se fossem melhores que as outras, e não é a toa que o mercado para elas acabou entre as motos de rua
    Não é apologia cara, de minha parte não, pois tenho 4t e sei da praticidade delas, sem fanatismo. Mas voces puxam demais pro lado negativo! O que a gente tenta rebater é que não é tanto assim.
    Como eu disse voces tem menos informação sobre elas do que nós, a gente só quer mostrar. Ninguem aqui vai se encantar com uma dessas lendo isso tudo se nunca gostou na vida, eu sei. Mas ao menos mostramos nossos argumentos e tambem não tem ninguem aqui fazendo plebiscito pra elas retornarem, já foi. Fazer o que. Mas enquanto eu puder usar as que sobraram irritando o mínimo de pessoas possíveis... (é, isso tá difícil. )

    Tu falou que ameniza, e não elimina. Ok! Mas te pergunto: tu viu a fumaça no vídeo? Motor no giro máximo e nada! Tem muitas, a grande maioria que andando de boa não fumaceia e se puxar valendo o giro ela sai fumaça, mas essa nem. Por isso fiz questão de procurar esse vídeo em particular.

    Repito, hoje elas só fumaceiam se o dono quiser.

  8. #98
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Chega ser uma heresia o cara trocar um motor 2T como o da RD por um 4 tempos. Sou louco por uma RDzinha.



    Esses dias na avenida dos estados eu sofri para despachar 2 RD e olha que estou de 250cc. Sinceramente acho que se os caras acelerassem mesmo teriam me passado, motor 2T é bom demais para acelerar, para uso cotidiano não sei se teria coragem, mas para acelerar no fim de semana é lindo !
    ...

  9. #99
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Esse negocio de 2t parece aqueles fans de Linux, falam que eh uma maravilha mas quem fala isso eh tudo geek, analista de sistema formado em ciência da computação, gente que gosta de ficar fuçando em códigos, usuário normal que não tem idéia do que seja "recompilar kernel" com certeza vai ter dificuldades no Linux. A não ser que use somente o básico, só acesse a net, lê emails e no máximo edita alguma coisa com o office.
    moto 2t eh a mesma coisa eh pra quem eh mecânico, gosta de passar horas mexendo, regulando, tudo bem, eh legal pra quem gosta, mas a maioria das pessoas não gosta, querem algo pratico, querem curtir o vento no peito mas sem se preocupar se a moto vai parar, ou se vão cair numa curva porque tentaram reduzir e ligou o tal do IPVS e deu um coice no meio da curva... Se não morreu esse nunca mais vai querer andar de 2t de novo. Por isso que repito, se 2t fosse bom não teria saído de mercado. Eh que nem Linux, digo a mesma coisa, se Linux fosse tão bom como falam tomaria o lugar do Windows, o que naomacontece, já que Windows ocupa mais de 98% dos computadores do mundo.
    quer ter prazer de moto? Meu, uma Hornet, aquilo sim eh som lindo, não solta nada de fumaça, o som eh aquele OOOOOOOOOOOO gostoso isso sim que em barulho bonito, eh confiável, não tem essa de queimar vela, e anda pra carai.

    - - - Updated - - -

    Eu teria uma 2t somente em uma única situação. Teria que ser uma RD350 de colecionador totalmente restaurada motor novo impecável ela ficaria na garagem, não usaria no dia-dia, eu usaria ela apenas aos domingos ensolarados pra dar uma curtida na estrada algum encontro relativamente perto de motociclista ia ser algo assim pra curtir somente, não pra usar no dia dia. Pro dia dia eu continuaria com a minha Fazer, e pra viagens longas eu compraria uma GSX650F. Ou seja, teria que ser quase rico pra atingir isso.
    Moto é tudibão!

  10. #100
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Esse negocio de 2t parece aqueles fans de Linux, falam que eh uma maravilha mas quem fala isso eh tudo geek, analista de sistema formado em ciência da computação, gente que gosta de ficar fuçando em códigos, usuário normal que não tem idéia do que seja "recompilar kernel" com certeza vai ter dificuldades no Linux. A não ser que use somente o básico, só acesse a net, lê emails e no máximo edita alguma coisa com o office.
    moto 2t eh a mesma coisa eh pra quem eh mecânico, gosta de passar horas mexendo, regulando, tudo bem, eh legal pra quem gosta, mas a maioria das pessoas não gosta, querem algo pratico, querem curtir o vento no peito mas sem se preocupar se a moto vai parar, ou se vão cair numa curva porque tentaram reduzir e ligou o tal do IPVS e deu um coice no meio da curva... Se não morreu esse nunca mais vai querer andar de 2t de novo. Por isso que repito, se 2t fosse bom não teria saído de mercado. Eh que nem Linux, digo a mesma coisa, se Linux fosse tão bom como falam tomaria o lugar do Windows, o que naomacontece, já que Windows ocupa mais de 98% dos computadores do mundo.
    quer ter prazer de moto? Meu, uma Hornet, aquilo sim eh som lindo, não solta nada de fumaça, o som eh aquele OOOOOOOOOOOO gostoso isso sim que em barulho bonito, eh confiável, não tem essa de queimar vela, e anda pra carai.

    - - - Updated - - -

    Eu teria uma 2t somente em uma única situação. Teria que ser uma RD350 de colecionador totalmente restaurada motor novo impecável ela ficaria na garagem, não usaria no dia-dia, eu usaria ela apenas aos domingos ensolarados pra dar uma curtida na estrada algum encontro relativamente perto de motociclista ia ser algo assim pra curtir somente, não pra usar no dia dia. Pro dia dia eu continuaria com a minha Fazer, e pra viagens longas eu compraria uma GSX650F. Ou seja, teria que ser quase rico pra atingir isso.

    Exatamente isso, se não se interessa saber como funciona, não vai dar certo com 2T... windows é facil de mexer, qualquer criança começar a mexer e aprendi...eu mesmo já usei um PC com linux no trabalho e o cara apanha um pouco pra aprender, a mesma coisa é com motos 2T x 4T... 4T o cara monta em cima, coloca gasosa, coloca oleo a cada 1000km e pronto. Qualquer coisa que acontecer, ele leva no mecanico da esquina e o cara mexe, e peça acha em qualquer lojinha, tudo muito simples. Moto 2T é mais complicado, eu mesmo sofri pra reformar a minha, veio peças de todo Brasil, garimpei peças em ferro velho, aprendi mexer na moto, tudo com muita emoção e pra mim tá bom! se fosse facil não teria graça, hehe. E nem precisa ser mecanico não, é só o cara se dedicar aprender um pouco. E foi o Promot que tirou as 2T do mercado brasileiro, e depois da desgraça feita, as empresas não quiseram investir pra adequar as 2T ao PROMOT. Em outros paises existem leis muito mais rigorosas que o Promot, e tem 2T sendo produzidas por lá. Eu não faço apologia a 2T, apenas defendo as coitadas, elas nem sãos esses monstros como dizem por aí, hehe. Se vir um amigo ou um conhecido da net me perguntando se deveria comprar uma RD, e falo logo da dificuldade, tento logo desanimar o cara, senão vai ser mais um a fazer merda com RD, e falar mau depois.

    Quer dizer que preciso comprar uma 600 ou 1000 pra ter prazer com moto? Ué, tenho uma RD 135 e sou muito feliz com ela! Adrenalina e prazer em duas rodas não depende de marca ou cilindrada, mas se do espirito do motociclista.

    Sou feliz com minha 2T fumacenta, barulhenta, velha e problemática! Não troco por uma 4T novinha...




    Vish, olha a fumaça nojenta aí... :P


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  11. #101
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    tá linda essa Rd Danilo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #102
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Esse negocio de 2t parece aqueles fans de Linux, falam que eh uma maravilha mas quem fala isso eh tudo geek, analista de sistema formado em ciência da computação, gente que gosta de ficar fuçando em códigos, usuário normal que não tem idéia do que seja "recompilar kernel" com certeza vai ter dificuldades no Linux. A não ser que use somente o básico, só acesse a net, lê emails e no máximo edita alguma coisa com o office.
    moto 2t eh a mesma coisa eh pra quem eh mecânico, gosta de passar horas mexendo, regulando, tudo bem, eh legal pra quem gosta, mas a maioria das pessoas não gosta, querem algo pratico, querem curtir o vento no peito mas sem se preocupar se a moto vai parar, ou se vão cair numa curva porque tentaram reduzir e ligou o tal do IPVS e deu um coice no meio da curva... Se não morreu esse nunca mais vai querer andar de 2t de novo. Por isso que repito, se 2t fosse bom não teria saído de mercado. Eh que nem Linux, digo a mesma coisa, se Linux fosse tão bom como falam tomaria o lugar do Windows, o que naomacontece, já que Windows ocupa mais de 98% dos computadores do mundo.
    quer ter prazer de moto? Meu, uma Hornet, aquilo sim eh som lindo, não solta nada de fumaça, o som eh aquele OOOOOOOOOOOO gostoso isso sim que em barulho bonito, eh confiável, não tem essa de queimar vela, e anda pra carai.

    - - - Updated - - -

    Eu teria uma 2t somente em uma única situação. Teria que ser uma RD350 de colecionador totalmente restaurada motor novo impecável ela ficaria na garagem, não usaria no dia-dia, eu usaria ela apenas aos domingos ensolarados pra dar uma curtida na estrada algum encontro relativamente perto de motociclista ia ser algo assim pra curtir somente, não pra usar no dia dia. Pro dia dia eu continuaria com a minha Fazer, e pra viagens longas eu compraria uma GSX650F. Ou seja, teria que ser quase rico pra atingir isso.
    Gostei dessa comparação com os Linux x Windows. É bem parecido mesmo.

    Por outro lado, voces tem mania de falar de moto grande como se comprar e manter fosse só puxar o dinheiro do bolso.
    Minha realidade em relação a isso é bem diferente. Tenho e gosto de moto, mas desembolsar tanto dinheiro só pelo prazer de andar... sei lá, meu espírito motociclista não é tão grande assim.

    E minha realidade é essa: vivi minha juventude pobre em meio da gurizada de Turuna, CG bolinha, TT, DT, RX, RD, RDZ, Garelli... todas essas bicheiras que muitos aqui no fórum esculhambam e nem consideram moto. Mas pergunta se sou amargurado por nunca ter andado em uma Hornet, Hayabusa, etc, nem mesmo em moto de amigo?

    Essas motinhos 2t de baixa cilindrada já proporcionam um prazer muito grande ao acelerar. Adoro elas, te puxam pra trás no puxar o acelerador, levantam a frente sem fazer esforço, só com um escape dimensionado.... coisas que só essas motos grandes fazem.

    A diferença é que enquanto voces gastam várias dezenas de milhares de reais... eu gasto uma merreca de nada tendo o mesmo sorriso na cara ao acelerar. E fod@-se velocidade final, pegar estrada, etc... elas fazem isso tambem, mesmo que as de voces façam 10x melhor. Mas pras minhas humildes voltinhas, a puxada do motorzinho 2t me proporciona o prazer de pilotar suficiente.
    Já diz o ditado: a gente tem que aprender a dar valor as pequenas coisas da vida.

  13. #103
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    som inigualável? feio pra caramba aquele treco pipocando....
    cheirinho de oleo 2T?...só falata dizer que isso é cheiroso...

    ai meu Deus....é uma causa perdida...kkkk
    Vc é tipo de boy que gostamos de dar um rala de 2t KKKKKKK!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Então eu pessoalmente nunca gostei e não gosto, da fumaça, do barulho e do consumo de combustível dessas motos,
    Não intendi porque vc citou consumo???

    Qual a autonomia da tornado e a falcon???

    Agora me diz a autonomia da dt200 e rd135????

    Agora me responda outra coisa,quem anda mais uma tornado,tw ou uma rd135???

    E onde vc já viu uma dt200 perder para uma falcon???

    Autonomia de motores 2t é basiada no seu desempenho e não na cilindrada filhote,motores deferente métodos de avaliação diferentes intendeu ou precisa desenhar???

    Tanto tópico técnico e imformativo aqui no PN sobre esse assunto,e os caras ainda continua na mesma tecla,ou talvez é só pra zua mesmo!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    se a moto vai parar, ou se vão cair numa curva porque tentaram reduzir e ligou o tal do IPVS e deu um coice no meio da curva... Se não morreu esse nunca mais vai querer andar de 2t de novo.- - - Updated - - -

    .
    Essa foi de matar, o que uma coisa tem aver com a outra "fiote" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    Acho engraçado os caras não intendem buíucas de 2t e chega sentando o verbo rsrsrsrs,tá mais perdido que cego em tiroteio KKKKK!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post




    :P
    Ta lindona,só faltou um média-baixa pra dar o toque final !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #104
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post

    A diferença é que enquanto voces gastam várias dezenas de milhares de reais... eu gasto uma merreca de nada tendo o mesmo sorriso na cara ao acelerar. E fod@-se velocidade final, pegar estrada, etc... elas fazem isso tambem, mesmo que as de voces façam 10x melhor. Mas pras minhas humildes voltinhas, a puxada do motorzinho 2t me proporciona o prazer de pilotar suficiente.
    Já diz o ditado: a gente tem que aprender a dar valor as pequenas coisas da vida.
    Compartilho do mesma opinião. Deve ter quase 2 meses que testei a final da minha RD pela ultima vez... Não tenho a RD pra ficar por aí andando a 140~150Km/h, meu prazer é o tiro curto! 140 de final uma Fan consegue dar com muito esforço, na descida e tal, mas dá uma estilingada igual 2T dá eu quero ver, hehe. Magrão sabe do que tô falando. Tambem não fico frustrado querendo ter uma Hornet ou outra moto maior...a RD me faz feliz agora, claro que um dia penso em ter uma moto maior, mas vamo curti a fumacenta agora, hehe







    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ta lindona,só faltou um média-baixa pra dar o toque final !!!!
    O media-baixa já tá encomendado, hehe tomara que fiquei pronto até o fim do ano


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  15. #105
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o que dói é quem fede a óleo é as 4 tempos que andam atrás
    RSRSRSRS
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

 

 

Tópicos Similares

  1. Adaptação motor de RD 135 no chassis da DT 180
    Por Fissura Wheeling no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-12, 14:43
  2. Adaptação de motor na Kasinki Cruise II
    Por Aurélio no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-10, 12:30
  3. adaptação de motor
    Por cbx200_terre no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 22-01-09, 13:07
  4. Carbonização - Motor 4 tempos
    Por chrespim no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-08, 00:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •