Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 261
  1. #121
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    cavalaria da zx10 é declarada pela kawazaki, quando poe no dinamotro não dá mesmo....
    já andei com todas as 1000cc, nenhuma delas ganha da busa em estradas retas(só se a busa tiver com algo ruim...), quando chega 290 as 1000cc pedem arrego e a busa vai embora...agora no circuito eu fico calado porque todas as 1000cc levam a busa ....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #122
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A Busa foi feita pra retas, assim como a Kawa 1400... obviamente sempre vão levar as 1000 SBK nas retas, se essas forem minimamente originais.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #123
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Quanto de final da uma hayabusa?
    Moto é tudibão!

  4. #124
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    no guiness book em 2001 foi registrado 317 km/h reais. isso num velocimetro da uns 330 a 340km/h considerando algum erro pra mais...
    apenas o modelo 1999 tinha o velocimetro indicando 350km/h...depois disso adotaram o velocimetro que marca so 300km/h, entao, quando vamos dar aquela esticada, o velocimetro cola no fim mas o tacometro continua subindo mais uns 1500 rpm...
    Última edição por emerson merighi; 18-12-12 às 22:27.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #125
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Não andei na nova ZX-14 ainda mas ja fiz algumas viagens longas de Busa e acho que é o mais próximo que vou chegar de pilotar um F-22 kkkk
    é evidente que ela não é tão boa de curva quanto uma uma super sport 600 ou uma RR 1000 mas falando assim as pessoas pode ter a impressão que ela é um "pescoço duro nas curvas" o que nem de perto é verdade para o tamanho dela ela faz curvas muito bem a ponto de eu dizer que qualquer usuário comum com bom senso não usa todo potencial de curvas dela na estrada...

    - - - Updated - - -

    Outra coisa acho a Hayabusa uma moto barata pelo que oferece aqui se encontra por cerca de R$ 53.000,00 zero km tem motos inferiores bem mais caras que isto!
    Última edição por Neto SP; 19-12-12 às 07:06.

  6. #126
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Pra varias o topico desvirtuou completamente, de adaptação de motor Honda em RD virou em Hayabusa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #127
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    300km/h é muito até pra autodromo... Eu não tenho coragem não! O dia que eu tiver dinheiro e quiser sentir muita velocidade e adrenalina vou pra Ucrânia e faço um vôo num Sukkoy eles deixam até pilotar um pouco... E o melhor, não tem risco de bater em ninguém, rsrs.
    Moto é tudibão!

  8. #128
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    300km/h é muito até pra autodromo... Eu não tenho coragem não! O dia que eu tiver dinheiro e quiser sentir muita velocidade e adrenalina vou pra Ucrânia e faço um vôo num Sukkoy eles deixam até pilotar um pouco... E o melhor, não tem risco de bater em ninguém, rsrs.
    Sou da mesma opinião. Mas é um luxo que quem pode e acha que merece sentir o gostinho de acelerar se dá de presente. Afinal a maioria das motos tu consegue vencer o limite delas, mas essa aí haja coragem desafiar ela.

  9. #129
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    e a RD com motor de cg125 pega quanto? heuaheuhauhe
    rs vi a quantidade de paginas depois de um tempo sem vir aqui.. achei que tinha fotos da "RG" do cara...
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  10. #130
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pra varias o topico desvirtuou completamente, de adaptação de motor Honda em RD virou em Hayabusa
    Mas é sempre assim, topico onde tem 2T no meio, sempre vira ringue para a velha discussão 2T x 4T. E quem são que sempre começam essa discussão?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Eduardok Ver Post
    e a RD com motor de cg125 pega quanto? heuaheuhauhe
    rs vi a quantidade de paginas depois de um tempo sem vir aqui.. achei que tinha fotos da "RG" do cara...
    "RG"!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  11. #131
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    Salve DAnilo! heuahea a unica 2T que eu pilotei foi a TT do meu pai.... ela tava 99% original, depois dela as unicas 2T que eu vejo aqui na cidade são a RD de um cara que nem sie quem é mas passa na frente de casa todo dia la pelas 6 da manhã com ela, e ela ta acabada, cheia de barro o cara nem cuida.... e na oficina que eu vou com a Fan, os caras tem duas RDZ pra restaurar ( estão la pra restaurar faz uns 10 anos, rsrs)

    eu não penso em ter moto 2T, não porque não são mais fabricadas e tal, mas porque eu quero ter uma moto custom pra pegar estrada... adoro as 2T hehe

    Abraço!
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  12. #132
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nem só de paz vivem os foruns...o mais importante é a discussão...e nada melhor do que discutir com o pessoal das 2 t...kkkkk...
    a discussão comecou porque um maluko disse que não tinha moto 4T que andasse na frente das dois T....e eu disse que não tinha nenhuma 2T no mercado que andasse mais que uma busa...e assim foi o muido.....
    que tá aí moendo até agora....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #133
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nem só de paz vivem os foruns...o mais importante é a discussão...e nada melhor do que discutir com o pessoal das 2 t...kkkkk...
    a discussão comecou porque um maluko disse que não tinha moto 4T que andasse na frente das dois T....e eu disse que não tinha nenhuma 2T no mercado que andasse mais que uma busa...e assim foi o muido.....
    que tá aí moendo até agora....
    A turma não entende que o que manda na velocidade final é a potência da moto, aliada ao peso e mais alguns fatores, o que menos importa é se a moto é 2T ou 4T ou 6T ou quantos tempos tiver, normalmente num motor de mesma cilindrada o 2T vai ser um pouco mais potente que o de 4T, mas isso também de modo algum é uma regra, depende mais do projeto do motor, um 4T de competição vai ser mais potente que um 2T feito pra andar na rua
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #134
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    300km/h é muito até pra autodromo... Eu não tenho coragem não! O dia que eu tiver dinheiro e quiser sentir muita velocidade e adrenalina vou pra Ucrânia e faço um vôo num Sukkoy eles deixam até pilotar um pouco... E o melhor, não tem risco de bater em ninguém, rsrs.
    As 1000cc da motogp chega á 348km/H em uma reta de 800 metros rsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #135
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    As 1000cc da motogp chega á 348km/H em uma reta de 800 metros rsrsrs!!!!
    E são 4T!!!!! Brincadeira... kkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nem só de paz vivem os foruns...o mais importante é a discussão...e nada melhor do que discutir com o pessoal das 2 t...kkkkk...
    a discussão comecou porque um maluko disse que não tinha moto 4T que andasse na frente das dois T....e eu disse que não tinha nenhuma 2T no mercado que andasse mais que uma busa...e assim foi o muido.....
    que tá aí moendo até agora....
    A discussão faz parte, desde que não descambe pro pessoal... ou seja, só não vale xinga a mãe... kkkk
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Adaptação motor de RD 135 no chassis da DT 180
    Por Fissura Wheeling no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-12, 14:43
  2. Adaptação de motor na Kasinki Cruise II
    Por Aurélio no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-10, 12:30
  3. adaptação de motor
    Por cbx200_terre no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 22-01-09, 13:07
  4. Carbonização - Motor 4 tempos
    Por chrespim no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-08, 00:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •