Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 101
  1. #31
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Comprei minha XT por 10.500 tem poucos meses, faz a mesma coisa que uma XT660, é ainda mais confiável e muito mais barata, sobra uma bela grana que você pode investir em equipamentos de segurança para você e sua esposa, bauleto, alforges laterais, uma bela revisão na moto nova e ainda sobra grana pra uma bela viagem inaugural.

    Além disso, vai ter uma moto pouco visada, não precisa de seguro, sem carnezão pra pagar no fim do mês.

    Cara defendo essa moto com unha e dentes, é uma 600 com preço de 250, reúne tudo quanto é característica boa que uma moto pode ter e o que não tem pode-se providenciar (bolha como exemplo).

  2. #32
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Esse realmente é um "buraco" imenso que temos hoje no mercado.

    Além de ter que passar de uma R$12mil p quase R$30mil a manutenção dessas motocas tb dão um pulo gigante!! Aí junta tudo... a grana a mais do valor dela, IPVA, consumo, manutenção... se o cara não tiver preparado gasta mais q com um filho!! Vira casamento...

    Pelo que vi vc não gosta muito de trail né... a XT seria uma boa. Mas com menos de R$20mil tem muita opção!!

    Pra viajar com a patroa (e se gostar de custom) tem shadow, dragstar e algumas HD sporster mais velhinhas rsrs.
    O meu perfil já é outro, se fosse vc iria de MT-03, Bandit pouco usada, GS-500 (ainda ia sobrar uma grana p equipar ela!!)...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    36
    Posts
    6
    No seu caso eu compraria uma Kawasaki ER6-N, moto muito boa tanto para cidade quanto estrada, 2 cilindros, passa dos 200km/h muito torque. E você encontra algumas 2010 em bom estado por uns R$20.000
    Agora se você pode esperar um pouquinho mais ficaria com a XJ6-N que é linda e 4 cilindros.
    Boa sorte na escolha.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por fonsecajr Ver Post
    Agora se você pode esperar um pouquinho mais ficaria com a XJ6-N que é linda e 4 cilindros.
    A mais manca das 4-in-line, diga-se de passagem.

    Abs,
    Carregando...

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Até 20 mil dilmas... eu pessoalmente acharia uma dragstar 600 . Não me incomodaria de andar de comet gt 250cc ou mesmo a comet gt 650. A ninjinha pro seu caso esqueceria. Tb me agradaria a xre300 se ela não fosse tão cara zero kme pudesse pagar o seguro dela. Xt 600/660, falcon...tb são boas pedidas. Gs 500 não te agrada ?
    Fora as esportivas e motos mais conceituadas...falaram das kawasakis, tem as gsxf 750 (a monica e não a srad 750) que geralmente são motos de quem cuida e viaja na boa.
    Essas eu ainda encararia pro dia a dia por mais uns dois ou 3 anos. Agora...se for pra pegar pista e passear, eu não teria duvida em achar um cb450 velho de guerra, uma cb500, um tenerezão ou as xt mais antigas, e no dia a dia...a boa e velha 125cc.
    A kasinski lançou a comet gt 650 nesse preço de 20 mil reais esperando fazer a festa...mas não pegou né. Que pena mesmo.

  6. #36
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    A mais manca das 4-in-line, diga-se de passagem.

    Abs,
    Putz...600cc e 77cv é mais manca que vovó. Chego a não entender pq uma Hornet tem 104cv e a XJ6 tem 77cv... uma CB300 de diferença kkkkkkkkkkkkkkkk

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  7. #37
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Pois é... e se comparar com a ER6 que tem 2 cilindros e 72 CVs, essa Yamaha é um fiasco!

    Abs,
    Carregando...

  8. #38
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    Putz...600cc e 77cv é mais manca que vovó. Chego a não entender pq uma Hornet tem 104cv e a XJ6 tem 77cv... uma CB300 de diferença kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai andar na rua ou é nas pistas? Se for na rua a diferença de desempenho não deveria significar nada, se for para a pista acho que a moto a ser comprada deveria ser de outra categoria.

  9. #39
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Vai andar na rua ou é nas pistas? Se for na rua a diferença de desempenho não deveria significar nada, se for para a pista acho que a moto a ser comprada deveria ser de outra categoria.
    Tchêêêê, quem gosta de motorzinho é dentista!

    Se seguir esse teu pensamento ninguém compra nada +250cc!

    Abs,
    Carregando...

  10. #40
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Eu diria:

    XT 660 ou MT-03, pelo preço citado, mais novas no mercado e talvez menos rodadas (por ser mais nova), e pela injeção eletrônica.

    ER6 2010, também pelo preço, idade de mercado e rodagem, injeção, e bicilíndrica, porém, não deve ser tão confortável para o garupa.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  11. #41
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Pois é... e se comparar com a ER6 que tem 2 cilindros e 72 CVs, essa Yamaha é um fiasco!

    Abs,

    num foi essa 2 cilindros que deu um pau na hornet num teste quando saiu ?

    Como o tempo e o vento...

  12. #42
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    num foi essa 2 cilindros que deu um pau na hornet num teste quando saiu ?
    Ela anda dando "pau" no bolso dos donos também...
    Sei de casos de superaquecimento (ela tem arrefecimento líquido), uma barulheira daquelas no painel (há um caso no youtube que parece uma cigarra!)...
    Estive pesquisando bastante a ER6-N e não achei os donos muito satisfeitos (conversei com 3)...
    Ah, o custo das peças dela também não é nada "amigável"...façam o teste indo numa cc Kawa para cotar...
    Não sou muito favorável a motos muito usadas para viagens. Não estou falando de "idade" e sim km rodado e referência (antigo dono).
    Penso que a XJ6 não seja muito confortável para viagens com garupa. Para quem viajar só, tudo bem. Para uso na cidade o inconveniente deve ser o consumo...assim como qualquer 600cc ou superior...

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Pois é... e se comparar com a ER6 que tem 2 cilindros e 72 CVs, essa Yamaha é um fiasco!

    Abs,
    Pelo q eu li uma vez, num teste de comparação entre a XJ6 e a Hornet o foco da yamaha é criar uma moto de ENTRADA no mundo dos 4 canecos. Uma moto docil e q pode ser conduzida mais facilmente na cidade e na estrada. Assim q a pessoa dominasse os 4 canecos e tudo mais, a yamaha teria outras opções mais potentes (não no brasil, a referencia era obviamente fora daqui...)
    Mas é uma moto q vai permitir andar a 140km/h com facilidade e folga pra ultrapassagem...precisa mais q isso?

  14. #44
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tchêêêê, quem gosta de motorzinho é dentista!

    Se seguir esse teu pensamento ninguém compra nada +250cc!

    Abs,
    Kkkkkkkk.

    Não é bem por aí, só acho que a diferença da XJ6 para a Hornet não é esse absurdo todo a ponto de descartar a XJ6, se o uso for "normal". Se for para medir minutos, correr contra o relógio a moto deveria ser de outra categoria.

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Negócio é achar uma XJ né.......conto nos dedo da mão as que vi na rua....e olha que acho que sobra dedo ainda.......

    MT-03 então....mas fácil ver Porsche que essa moto.......

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 18-12-10, 19:31
  2. Nova motocicleta promete revolucionar o mercado brasileiro!
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 10-06-10, 22:03
  3. Novidades mercado brasileiro....Linha 2009
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 30-09-08, 20:08
  4. Movido: Novidades mercado brasileiro....Linha 2009
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-08, 18:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •