Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 101
  1. #46
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Por isso que as CB500 tão aí valorizadas até hoje.

    Moto boa (nunca ouvi falar de uma com motor aberto), bonita, honesta (apesar da suspensão traseira ruim), econômica (média de 20km/l), peças de reposição à vontade, dá pra andar relativamente tranquilo a 140km/h dependendo da disposição do piloto em levar vento na cara, ronquinho legal com qualquer ponteira paralela, etc...

    Abs,
    Carregando...

  2. #47
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    ola galera concordo que esta faltando motos de media baixa cilindrada nesse ponto ou vc pega uma moto de deis anos mais velha e potente ou compra uma ninja 250 zero ai e foda . bom meu conselho é se for pegar 4cc exemplo a xj6 que no meu ver e a melhor entre as 600 por ser mais leve ter menas cavalaria e o estilo ser o mais bonito tem que ser zero se for pegar uma maquina usada acho melhor pegar uma mt03 por ela nao ter caido no gosto da galera nao tem roubo nao sao destruidas ou raladas e todas que vi estao impecaveis vale apena faser um teste drive nela

  3. #48
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Suspensão traseira ruim porque é bichoque?? Se fosse assim a CB1300 F também é uma bosta...

    Muito pelo contrário, acho até a suspensão da CB mais acertada do que a da GS500.

  4. #49
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sobre a XJ ser boa ou ruim: É menos moto que a Hornet, mas custa bem menos e já é o suficiente... Eu teria uma e não pagaria o que pedem na Hornet... se fosse pra ficar de Honda, iria logo pra CBR 600 F, que é a H6 carenada.

    A briga dela na verdade é com a Bandit(Projeto véio perto da XJ, porém tem bem mais conforto e ficou bonita nessa ultima reestilização) e ER-6N (meio acanhada em tamanho e bicilindrica,mas que é bacana tb e também ficou linda na nova versão).

    Sobre a Mt-03, acho bonita... mas aquele mono não convence muito, amoto é acanhada no tamanho e dizem que tem a manutenção cara... aqui na cidade tem aparecido dessas para vender, mas todas muito caras, fora de preço (21 mil)
    Última edição por DOUGLAS 00; 05-06-12 às 20:34.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #50
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    nossa por aqui uma mt03 sai por 15mil enquanto nesse valor vc so encontra bandit600 97 ,bom ao meu ver se tivesse grana compraria uma xj6 zero sem sombra de duvidas ,mas se tivesse 15mil muntaria numa suzuki gsxr750 w 1996 vermelha e branca e muito loca

  6. #51
    comet gt 660?

  7. #52
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Suspensão traseira ruim porque é bichoque??
    Negativo!

    Há ótimas motos c/ suspensão bi-choque, porém a CB500 não é uma delas.


    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Se fosse assim a CB1300 F também é uma bosta...
    Negativo de novo!

    A suspensão da CB1300SF conta com amortecedores importados c/ reservatório de gás muito bons!

    Não dá pra comparar uma coma outra...


    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Muito pelo contrário, acho até a suspensão da CB mais acertada do que a da GS500.
    Já andou nas 2?

    Eu já tive ambas... acredite em mim, sei o que estou falando.

    A suspensão da GS é ótima, estável demais em curvas e não me lembro de ter atingido fim de curso alguma vez mesmo com garupa.

    Já a suspensão da CB é mole demais e rebola que nem um Landau nas curvas... só endurece mesmo na regulagem 5, e mesmo assim dá fim de curso em qualquer quebra-molas ou desnível acima de 40km/h.

    Tanto é que o pessoal que usa CB500 em track-day custuma utilizar uns calços de tecnil, tipo uma arruela ou espaçador, pra dar mais compressão nas molas.

    Já postei essa foto uma vez aqui no PN, mas vai de novo:





    Que dá pra abusar nas curvas, dá! Mas tem que ter a manha, eheheh

    ABs,

    - - - Updated - - -

    Em tempo, mais duas fotinhas de CB500 curvando!





    Abs,
    Carregando...

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

    Já postei essa foto uma vez aqui no PN, mas vai de novo:





    Que dá pra abusar nas curvas, dá! Mas tem que ter a manha, eheheh

    ABs,

    - - - Updated - - -

    Em tempo, mais duas fotinhas de CB500 curvando!





    Abs,
    Invejei ta...eu queria aprender a andar de moto de vendade...mas infelizmente eu só sei tocar pra frente e fazer o basicão =,(....

    Agora pra pro fim na discução, pra quem lembro da MT03, escorreu uma lágriam por nao ter dinheiro pra comprar uma:

    Moto Yamaha MT 03 - 2008 - R$ 19,500.00

    Facim de ir buscar..(pra mim q moro em Juiz de Fora -MG)

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    É galera esses dias me peguei pensando em que moto pegar pra um futuro up e realmente a coisa complica. Pra mim que to de 125 ainda tem boas opções acima, porém saiu da faixa das 250/300 cc o calo aperta um pouco. Quando chegar nessa faixa de cilindrada é muito provavel que eu vá pra algum modelo fora de linha.

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Analisando minhas necessidades.....tenho uma 125cc e se Deus permitir meus planos é trocar a cada 5 anos.......se a troca fosse hoje pegaria outra pequenas....pois atende perfeitamente minhas necessidades e com folga........

    Não entra na minha cabeça essa papo de "UP" necessariamente tem de ser uma coisa mais cara e mais potente......se for por necessidade ai sim tudo bem....caso pelo contrário é pura alienação provacada pela insúdtria do consumo...onde ela bota na sua cabeça que você nunca está satisfeito....sempre precisa mais.....

    Sente um vazio na sua vida hoje sem uma 4 cilindros?....no dia que comprar ela esse vazio vai permanecer do mermo jeito e vai dizer pra você que talvez ele precise é de uma HD.........

  11. #56
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Não viaja, cara... é natural o cara sempre querer algo melhor.

    Se tu vê a moto única e exclusivamente como meio de transporte pode até ser que pense assim mesmo, mas quem tem paixão e é viciado em motos, sempre vai querer algo melhor e maior.

    Abs,

  12. #57
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    A MT 03 é válida, o problema foi a yamaha ter jogado o preço dela lá no alto. Uma mono pode não dar o som que todos querem, mas tem torque o velocidade suficiente para quem precisa de uma moto no dia a dia mais potente. Falta uma marca trazer uma com preço justo. A comet veio com a 650 por um ótimo preço, mas desaponta com as cc, já pensou a mt vendendo por entre uns 16 e 19 mil ? seria o preço justo..
    Agora para um Up tem muitos fatores a considerar como o uso, o valor disponivel para pagar a manutenção etc. Acho que para quem quer subir até o final do ano o panorama vai mudar, já tem umas xj6 aparecendo com valores bem interessantes e agora que a concorrencia começou de verdade nas 250cc e com a dafra deixando público sua vontade de lançar uma 400 e 600cc as marcas maiores se movimentarão nesse novo mercado (que existe faz tempo, mas não é aproveitado)...espero

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    Putz...600cc e 77cv é mais manca que vovó. Chego a não entender pq uma Hornet tem 104cv e a XJ6 tem 77cv... uma CB300 de diferença kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ando de 115cc e me divirto pra caramba, com uma 600cc manca dessa eu seria o cara mas feliz do mundo, não sei porque essa mania de querer a melhor moto se quem esta em cima dela não é o melhor piloto e nem vai utilizar os 100% do potencial da moto

    A bandit por exemplo é uma moto pesada com mecanica antiga sem nenhuma dessas perfumarias modernas, só tem criticas nos testes de revista, mas quem aqui não estaria feliz da vida com uma dessas na garagem?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    O pessoal olha somente pra ficha técnica, isso não determina se a moto vai andar mais do que a concorrente.

    Um exemplo é a hornet 600 vs a BMW 800F, que olha somente a ficha técnica, vai afirmar que a hornet 600 anda mias do que a 800F, pois ela tem 102cv e a BMW tem 87cv, Mas na prática a BMW 800F anda mais do que a hornet 600 na cidade e anda junto na estrada. Enquanto a BMW entrega mais de 6kg de torque a 4.000 rpm, a honda entrega os seus 6,2 a 10.000 rpm. O torque da 800 F é de 8,7 a 6.000 rpm.

    Então a cavalaria não é o fator que vai determinar que anda mais.
    rumo aos 150,000....

  15. #60
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Papinho brabo, né?

    Todo mundo quer moto grande e potente cara, quem gosta de motorzinho é dentista!

    Quem não quer fica de 125cc!

    É só olhar o número de vendas, a H6 custa mais e vende MUITO mais que a XJ6...

    Eu só compraria uma XJ se fosse uma oportunidade muito boa financeiramente...

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 18-12-10, 19:31
  2. Nova motocicleta promete revolucionar o mercado brasileiro!
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 10-06-10, 22:03
  3. Novidades mercado brasileiro....Linha 2009
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 30-09-08, 20:08
  4. Movido: Novidades mercado brasileiro....Linha 2009
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-08, 18:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •