Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 101
  1. #61
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Também acho uma grande besteira ficar analisando somente ficha técnica... Poxa, qualquer moto 600cc hoje deixaria qualquer um feliz da vida... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #62
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Também acho uma grande besteira ficar analisando somente ficha técnica... Poxa, qualquer moto 600cc hoje deixaria qualquer um feliz da vida... rs
    Verdade!

  3. #63
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Galera anda de 125/150cc e tá sempre analisando ficha técnica e querendo ganhar uns pocotós a mais, leva a motinho no limite e sente falta de mais potência.

    Quantas vezes já vi gente aqui reclamando que uma YBR tem sei lá quantos CVs a menos que uma Titan, mesmo papo da Fazer ter menos que a CB300.

    É assim mesmo, quem anda de +600cc também quer o melhor custo x benefício, ou seja, a melhor com maior potência e recursos pelo menor preço.

    Ah, outra coisa: vocês dizem agora que ficariam felizes com qquer 600, mas dizem isso porque no momento isso parece um sonho distante... quem tem uma moto dessas muitas vezes "tira o suco" do motor e sente falta sim de algo mais. E no caso da XJ, sente isso mais cedo ehehehe

    Abs,
    Carregando...

  4. #64
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Cachorro, não tive nenhuma das duas mas andei um bom pedaço com uma GS em uma viagem e pude acelerar uma CB500 na 040 uma vez. Como você já teve as duas deve ter muito mais propriedade pra falar sobre o assunto do que eu, mas minhas impressões quando andei realmente foram muito boas em relação a suspensão da CB. Mas tem um coisa, andei na moto fazendo um uso civil da mesma, não abusei pois a moto não era minha e porque não era o objetivo do meu test-drive, então para meu uso eu acho a suspensão da CB500 completamente aceitável. Pode até não ser tão boa quanto da GS, mas ruim não é.

    É aquilo, o que é defeito pra uns pode ser qualidade para outros, a suspensão "mole" que você falou na verdade eu achei um ponto forte pois pra min eu classificaria como confortável. Mas como falei, estava sozinho e sem muita bagagem, pode ser que em uma situação mais extrema a coisa mudasse...

    De qualquer forma, valeu seu relato!!

    Pra finalizar, teste de revista não vale nada, a grande maioria são reportagem compradas pelas montadoras. E revista falando mal de Bandit como o colega falou aí é novidade pra mim...Tenho apenas 15 anos de motociclista e por onde ando só vejo elogios ao motor durável, de mecânica fácil, bom consumo de combustível, conforto espetacular, etc. Todas essas qualidades endossadas por mim em todas as bandits que já andei.
    Última edição por Rubinho; 06-06-12 às 12:04.

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Queria descobrir que diabo de motorzinho é esse que dentista gosta....deve ser de automodelismo só pode!

    Porque eu trabalho em Hospital e que eu saiba pelas manutenções que dou a caneta de alta rotação não tem motor.......

    Tem gente que é foids...além de só sua opinião ser a unipresente ainda é burra.....deveria pelos o menos pesquisar no Google antes de falar....

    Enfim........

  6. #66
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Queria descobrir que diabo de motorzinho é esse que dentista gosta....deve ser de automodelismo só pode!

    Porque eu trabalho em Hospital e que eu saiba pelas manutenções que dou a caneta de alta rotação não tem motor.......

    Tem gente que é foids...além de só sua opinião ser a unipresente ainda é burra.....deveria pelos o menos pesquisar no Google antes de falar....

    Enfim........
    Amigo, tente levar menos a sério as coisas, quando se fala em motorzinho de dentista é mais uma força de expressão do que falta de conhecimento, simples assim. Ninguém fica pesquisando no Google se cada termo de cada ditado popular está etimologicamente correto ou não.

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Amigo, tente levar menos a sério as coisas, quando se fala em motorzinho de dentista é mais uma força de expressão do que falta de conhecimento, simples assim. Ninguém fica pesquisando no Google se cada termo de cada ditado popular está etimologicamente correto ou não.


    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #68
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Eu até tava pensando em responder, mas nem precisou eheheh

    Abs,
    Carregando...

  9. #69
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Queria descobrir que diabo de motorzinho é esse que dentista gosta....deve ser de automodelismo só pode!

    Porque eu trabalho em Hospital e que eu saiba pelas manutenções que dou a caneta de alta rotação não tem motor.......

    Tem gente que é foids...além de só sua opinião ser a unipresente ainda é burra.....deveria pelos o menos pesquisar no Google antes de falar....

    Enfim........
    Vai me dizer que nunca na sua vida ouviu essa frase, quem gosta de motorzinho é dentista ? Essa é mais velha que minha vó. Que mundo vc vive amigo ?

    E como disseram, pega leve, não precisa ficar estressado por tudo que falam

    As pessoas tem opiniões diferentes

  10. #70
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675
    A verdade é q a GS 500 faz muita falta no mercado neste momento! Alias, não só ela...mas as 2 cilindros street naked.....pois como foi citado no forum, o salto é muito grande...e o meio termo e melhor opção ao colega agora se tivesse zero km para vender....seria a GS....q beirava a casa dos 20k se não me engano...

    É uma baita moto

    Abraços

    Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  11. #71
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Mas uma GS500 ou CB500 por quase 20k acho que não venderia muito não, pois nesse preço já tem +600cc usada ou seminova.

    A verdade é que hoje em dia tá tudo muito caro, é um absurdo se pagar 9k numa 150cc e 13 ou 14 numa 250cc... se essa baixassem de preço haveria espaço pras 500 num valor intermediário.

    Abs,
    Carregando...

  12. #72
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    kkkkk daqui a poco tem nego chamando pro ringue rsrsrsrs vamo mais devagar so estamos colocando as opinioes sobre as motocas de media baixa cilindrada sendo 2 ou 4 cilindros ,nos nao podemos reclamar do nosso mercado hoje esta muito melhor de que foi quando fecharam a importacões onde so tinhamos a cb400 que era uma nota e quando veio a cbx750 e a rd350 pelo amor de deus o preços mas como a discusao e outra realmente tamos em falta de maquinas estilo cb400 cb500 gs500 quando a gs entro no mercado de novo eu estava trabalhando numa agencia da ford e tinha uma revenda suzuki de motos juntas e vi a nova gs500 na epoca achei linda falei na epoca a gs volto com tudo no mercado vai vender quenem agua mas nao vendeu fiquei meio de olho no mercado dela mas o pessoal comprava uma falcon mas nao muntava numa gs500 zero que era o mesmo valor ate que parou a venda nao teve lucros esse nixo de medias baixas cilindrada a unica que pode por no mercado uma moto num valor de 20 mil e a honda la fora ainda existe a cb400 four e acho que pelo apelo de 4cilindros ela venderia quenem agua

  13. #73
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    bom pra quem nao sabe ai vai uma materia sobre o assunto e opniao e fotos da cb400four Moto Repórter: Saudades da Honda CB400 - MOTO.com.br

  14. #74
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Mas uma GS500 ou CB500 por quase 20k acho que não venderia muito não, pois nesse preço já tem +600cc usada ou seminova.

    A verdade é que hoje em dia tá tudo muito caro, é um absurdo se pagar 9k numa 150cc e 13 ou 14 numa 250cc... se essa baixassem de preço haveria espaço pras 500 num valor intermediário.

    Abs,
    Honda neh?
    Pq eu pago 6.8 em 150, 10.5 em 250. Isso 0km. Uma 500 por 17~8k estaria de ótimo tamanho.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #75
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381
    20 conto da uma xt660 novissima ou uma gs500 2008 e ainda sobra bastante

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 18-12-10, 19:31
  2. Nova motocicleta promete revolucionar o mercado brasileiro!
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 10-06-10, 22:03
  3. Novidades mercado brasileiro....Linha 2009
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 30-09-08, 20:08
  4. Movido: Novidades mercado brasileiro....Linha 2009
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-08, 18:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •