Estou me armando pra fazer um up no fim do ano. Como muito sabem, tenho uma Fazer 250... Sou alto e forte e minha esposa é fofinha, então a moto tá sempre no limite da carga....mas isso não vem ao caso.

Estava fazendo calculos e contas, e descobri que até agora poderia desembolsar 20 mil em uma moto. O que me entristeceu foi a realidade das opções (considerando opções entre 10 e 20 mil)

- Achar uma Falcon em excelente estado (apesar de não gostar de "trails"), ano 2008. Seria uma moto que até dá pra viajar legal e rodar na cidade, mas que me daria manutenções logo de cara.
- Achar uma CB500 conservada, que tenha menos de 35 mil kms e que o dono não fosse um cupim de ferro (quase impossivel aqui). Ai teria que comprar a moto por uns 11 mil e já deixar dinheiro na manutenção
- Ninjinha 0km. Painel de Belina, sem lampejador, sem marcador de combustivel, lanterna traseira com velcro... Uma 250 mais fortinha, que não sei se daria para viajar com a esposa e bagagem mantendo uma velocidade de cruzeiro de 120km/h com um pouco de folga e sem beber 18km/l.
- Comet - Fora de Cogitação.
- XRE - Fora de cogitação
- Teneré 250 - Já tenho uma Fazer

Outras opções são as 4 cilindros usadas, como GSX 750F, Hornet antiga, Bandits usadas... que são dificeis encontrar por aqui mas posso ir buscar em outro estado se necessario.

Uma verdadeira merla no Lisarb você ter esse vazio... de uma moto de 12 mil voce tem de pular pra uma de 30 =((((