Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Acho que só pintando a rabeta mesmo. Esse tom de vermelho eu acho que é diferente do das titan 125.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Cachoeirinha / RS
    Idade
    33
    Posts
    21
    ta mais algumas fotos um detalhe que notei que e e diferente das outras e os esquemas da lanterna trazeira que fica pra dentro das carenagens o que deixou no meu ponto de vista mais bonita em comparação a algumas que vi por ai que a lanterna e rente a rabeta dando uma sensação que a trazeria e mais fina sei la e o que acho !o antigo dono deve te encurtado o apoio da lanterna pra fica assim!

    ela tem alguns detalhes no tanque que nao aparece mais com mais tempo vo da mais uma polida pra tirar tem alguns ponto que enferrujaram perto do banco e um esfolao de um tombo que o cara levo da pra ver na churrasqueira e no apoio do pe!





    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Poxa, ta ZERADA (olhando assim por cima é claro)

    Cara, um up que fica legal é colocar a rabeta da cor do tanque, fica estilo as CG 125.
    Acho que a CG tem dessa cor, não? Se tem, pode encontrar até em ferro velho!

    Parabéns!!

    Eai cara chego a ver o esquema do paralama eu to com preguiça e sem grana pra adaptar o meu hehe!

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    6 meses parada no tempo? O w não dá pra dizer!
    Já que vai personalisar uma opinião minha é que eu acho esse vermelho da Fan muito sem graça, alem do restante da moto ser preto. Eu pintaria o tanque e tambem todo o resto do kit dela de um outro vermelho, perolisado, metálico, sei lá mas um mais bonito. Daria um destaque bem maior pra moto.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Cachoeirinha / RS
    Idade
    33
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por norisk Ver Post
    bela fanzinha gui.
    bom sobre o motor pode se colocar um pistao 3mm ou 4mm
    um comando preparado.
    fazer um trabalho no cabeçote
    um carbutador de cbx200 ou de 150 sport ate o da tw dá
    e uma relação um pouco mais alongada
    já da um folego no motor ^^
    flw
    cara pior que ja to com um kmp 2mm baixado em casa to afim de um up bem de leve mesmo no motor pra nao ter que viver no posto abastecendo hehe,tava pensando e um bura de 150 normal nao sei se ia fazer tanta diferença vi que o gicle e tem um diferença mto pequena de 95 para 105 e um comando 310°,por enquanto ela ta me dando dor de cabeça na br-290 nao sai dos 90 100km e fica numa estralaçada do caramba!! me falaram aki na comu que era por estar andando sem filtro mas o que acho engraçado que quando tinha minha 150 andava sem filtro e nao fazia a mesma coisa ,quando fiz a revisao nela os cara limparam o bura pq tava todo podre por dentro so que agora nao sei o que pode se e um saco de andar com ela do jeito que ta tomo pau pra todo mundo ta um lixo kkk!

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Um exemplo de vermelho legal é o das Twister:


    Ou das Biz125+

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Cachoeirinha / RS
    Idade
    33
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Um exemplo de vermelho legal é o das Twister:


    Ou das Biz125+
    realmente sao muito bonitas mas ainda prefiro o vermelho da segunda geração da twister



    acho que se eu for pintar o tanque da minha vo colocar essa cor o problema e achar o cod dela!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    6 meses parada no tempo? O w não dá pra dizer!
    Já que vai personalisar uma opinião minha é que eu acho esse vermelho da Fan muito sem graça, alem do restante da moto ser preto. Eu pintaria o tanque e tambem todo o resto do kit dela de um outro vermelho, perolisado, metálico, sei lá mas um mais bonito. Daria um destaque bem maior pra moto.

    è tava bem opaco o tanque dela cheio de mancha fora aqueles numeros que demorei umas 2horas pra tirar com cera de polir com a mao e um pedaço de pano e sujeirada na aranha quidao a parte dos cabos ixii tava brabo coloquei um silicone para tirar o ressecamento dos platicos que tava tudo desbotado!

  7. #22
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Véi, o paralama é um problemão!

    Pelo que vi o da Fan 150 tem os encaixes da canela um pouco mais "afastados" do que o da Fan.
    Com o paralama da estrada, a mesma coisa.

    A saída é conseguir fazer uma adaptação (pra não chamar de "injambração") pra deixar ele firme, até pq andar com o paralama batendo é uma b*sta!
    Eu achei mais vantagem trocar a suspensão dianteira inteira por uma de 150, podendo assim usar o paralama da 150 sport e ganhando mais conforto. O resto acho que não fica legal.
    Mas né, assim que eu tiver saco vou tentar fazer essa gambiarra! vai que funciona!

    Bom, em relação a pequena, acho esse vermelho da TW 2008 em diante muito foda, é um "vermelho encarnado". Se pintar assim vai ficar exclusiva pacas!

    Abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. Colocar a rabeta da Fan 150 na Fan 125 modelo 2010.
    Por eumermodinovo no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 01-09-11, 09:18
  2. Fim CG125 Fan varetada - agora só OHC
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 21-10-08, 19:10
  3. Super-Heróis e as Origens dos Uniformes...
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 20-05-08, 08:47
  4. HONDA FAN agora com ingeção eletronica
    Por Henrique D. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 17-04-07, 01:27
  5. MOVIDO: HONDA FAN agora com ingeção eletronica
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 15-04-07, 21:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •