Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 49
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Tem video da RoadWin a quase 160 km/h sendo perseguida por um Celtinha. Anda bem, mas não deve ser nenhum expoente. Ainda o problema da CBR é colocar ela como um nicho muito restrito, é mais cara que a Kawa, dessa forma se torna uma compra ruim na minha opinião, pois a Kawa tem motor bicilindrico, e parece mais divertida pelo menos.

    Mas não compraria nenhuma delas, não atenderia a minha realidade. To partindo pra uma Tenere. Mas vai do gosto e do bolso de cada um.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Bom, minha opinião é a seguinte...

    Essas pequenas esportivas não enchem meus olhos, pelo simples fato de que esportividade está muito mais ligada a desempenho ( e quando falo em desempenho eu me refiro a todo conjunto, motor, freios, suspensões...) do que estética. Sendo assim, na MINHA OPINIÃO uma simples GS 500 ou CB 500 é muito mais "esportiva".

    Já fiz um exercício de me imaginar em cima de uma dessas motinhas e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi eu em uma estrada de pista dupla como a BR-040 (quintal de casa) e eu com uma motinha toda carenada e "esportiva" me peidando para passar um golzinho bolinha 1.6 viajando aí nos seus 130km/h e rezando pra ele não querer apertar o acelerador enquanto o povo do carro ri da minha cara e fica gritando "AP é foda!!! AP é foda!!! Não dá...

    Esportivas são motos desconfortáveis, beberronas, manutenção cara, mas que devolvem para o dono um prazer incomparável quando se torce o cabo.

    Por isso, quem gasta 15000 numa jaca dessas, ou só viaja sozinho em estradas boas e não liga pra velocidade, ou vai usar quase sempre em uma serrinha travada em que não vai precisar de velocidade, ou compra achando realmente que vai estar em uma esportiva e logo se frustra, ou quer pagar de gatinho com a mulherada. E

    Estão longe de ser a melhor escolha para uso urbano (que é o uso que a grande maioria do público dessas motinhas vai usar) e também estão longe de ser uma maravilha na estrada porque não da pra torcer o cabo e passar de 160km/h, também não da pra viajar com conforto com a dona patroa por causa do banco e posição de pilotagem, também é impossível ir para AQUELA cachoeira...

    Não é que sejam motos ruins, inclusive são "a nata" das 250, mas acho que são um péssimo custo x benefício ou seria (custo x satisfação?).

    Com 15mil, se o cara quer desempenho, compra uma 500 como a CB com manutenção quase de uma 250 ou uma bandit 2001/2002, se quer conforto compra uma trail tipo XT 660 (que já dá um banho em desempenho de brinde), se quer proteção aerodinâmica tem por exemplo a T250, se quer uma 250 para um up natural das 125cc, pega uma Fazer 250 por 10000.
    kkkkkkkk to rindo da situação com o Golzinho e os apzeiros dentro!
    E concordo com tudo isso! Gosto é gosto enfim, mas nunca me chamou atenção nenhuma moto esportiva (carenada) pequena. Acho que é só status. Sou muuuuito mais uma CB500. Visual rústico, bruta, sem firula.

    Pra finalizar: por isso que nem leio revista.

  3. #18
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    kkkk essa do gol foi foda mesmo . bom ai ta o teste do moto.com Ninja 250 R pega CBR 250R no duelo de mini-esportivas - MOTO.com.br

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    coloca uma 125 e uma drag de qualquer cilindrada em um circuito fexado pra ver quem dar a volta mais rapida.. ^^

    eu vi um video das 2, tipo um 1/4 de milha, as 2 sairam iguais até uns 80, 100, depois a cbr comeu pueira..

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    kkkkkkkk to rindo da situação com o Golzinho e os apzeiros dentro!
    E concordo com tudo isso! Gosto é gosto enfim, mas nunca me chamou atenção nenhuma moto esportiva (carenada) pequena. Acho que é só status. Sou muuuuito mais uma CB500. Visual rústico, bruta, sem firula.

    Pra finalizar: por isso que nem leio revista.
    kkkkkkkkkk tem um cara aqui na cidade com uma Ninjinha que tem muita raiva de mim kkkkkkkkkk
    ele so anda voando.. ai sempre que pego ele no sinal eu chego de mansinho e colo do lado dele
    quando o sinal abre ele sai de fininho kkkkkkkkkkkkk.

    pior que tem deles que acha que anda com CB500 kkkkkkk como dizia a Filo da Praça " Oo Coitado!"
    por isso fico com meu tratorzão mesmo.

    os cara compra essas moto que vem em Kinderovo e se acha os Phoda..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    kkkkkkkkkk tem um cara aqui na cidade com uma Ninjinha que tem muita raiva de mim kkkkkkkkkk
    ele so anda voando.. ai sempre que pego ele no sinal eu chego de mansinho e colo do lado dele
    quando o sinal abre ele sai de fininho kkkkkkkkkkkkk.

    pior que tem deles que acha que anda com CB500 kkkkkkk como dizia a Filo da Praça " Oo Coitado!"
    por isso fico com meu tratorzão mesmo.

    os cara compra essas moto que vem em Kinderovo e se acha os Phoda..

    Kinderovo kkkk, mas o tratorzão foi embora mesmo Yuri
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  7. #22
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    kkkkkkkkkk tem um cara aqui na cidade com uma Ninjinha que tem muita raiva de mim kkkkkkkkkk
    ele so anda voando.. ai sempre que pego ele no sinal eu chego de mansinho e colo do lado dele
    quando o sinal abre ele sai de fininho kkkkkkkkkkkkk.

    pior que tem deles que acha que anda com CB500 kkkkkkk como dizia a Filo da Praça " Oo Coitado!"
    por isso fico com meu tratorzão mesmo.

    os cara compra essas moto que vem em Kinderovo e se acha os Phoda..
    moto de kinder ovo é sacanagem hehehe
    eu vi a nova cbr.... prefiro a comet em questao de visual(nao acredito que eu disse isso) a ninjinha é mais bonita que ela

    mas andar nela ainda nao andei mas to querendo tirar um dia pra ir fazer um test nela pra ver como ela é
    deve ser melhor pq usa pistao box o pistao bem mais leve que esses de twister cb... ajuda a subir o giro bem mais rapido...

    deve ser uma pimentinha como vc falou..

    aki nesse link tem uma boa materia sobre ela
    http://rbmmotos.blogspot.com.br/2012...r-250r_27.html
    Última edição por guilhermeDF; 07-06-12 às 09:57.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Circuito Travado e foda... eu nao duvido da Revista, pq ela impos um Resultado OBVIO, a CBR foi feita pra se andar nos bairros, a potencia dela aparece desde baixa rotaçao.. muito diferente da Ninja, que e uma esportiva pra se pegar BR, e ja vi muitos relatos de pessoas falarem, q na cidade, nao da pra tirar a potencia dela... em um circuito fechado sem retas longas, a cbr no minimo empata com a Ninja..

    Sempre me perguntei, se colocar uma Coroa com um dente ou dois a mais na Ninja, se ela nao ia fica brava demais pra andar dentro da cidade, e sacrificar um pouco a velocidade fina.. claro isso pra mim, que raramente pego BR's..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Galera, primeiro quero falar que o título do tópico não é minha opinião, é o mesmo titulo da matéria da revista duas rodas desse mês. Foi feito um comparativo entre as 250 esportivas e para minha surpresa na pista de testes do autódromo do ECPA a CBR250R foi mais rápida que a Ninjinha, todas pilotadas pelo Leandro Mello. seguem os tempos de volta:

    1º Honda CBR 250 R - 1'22''20
    2º Kawasaki Ninja 250 R - 1'22''30
    3º Kasinskit Comet GT-R - 1'23''70
    4º Dafra Roadwin 250 R - 1'29''00

    Detalhe a moto da Dafra muuuuiito atrás das outras.

    Não vou escanear a matéria ainda porque é sacanagem, a revista acabou de sair e acho injusto com os caras. Fica só um adendo para os que assim como eu achavam que a CBR 250 R ia comer poeira da Ninja na pista.

    Tem outros vários números interessantes sobre aceleração e uso rodoviário aonde a CBR não ficou tão distante da Ninja como eu pensava !

    Comentem !
    Aposto que vc acredita em papai noel e fada do dente tambem né !!!!!

    No dia que um bicilindrico perder para um monocilindrico de mesma ciclindrada eu largo minha profissão,mas acho que tens razão, um moto de 250cc 2cilindros ,8 válvulas , 33cv que gira leve até os 11000RPMs perde feio mesmo para 250cc 1cilindro 4 válvulas e 26,4cv girando até 9000RPMs,e não vamos nem citar peso-potência !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Circuito Travado e foda... eu nao duvido da Revista, pq ela impos um Resultado OBVIO, a CBR foi feita pra se andar nos bairros, a potencia dela aparece desde baixa rotaçao.. muito diferente da Ninja, que e uma esportiva pra se pegar BR, e ja vi muitos relatos de pessoas falarem, q na cidade, nao da pra tirar a potencia dela... em um circuito fechado sem retas longas, a cbr no minimo empata com a Ninja..

    Sempre me perguntei, se colocar uma Coroa com um dente ou dois a mais na Ninja, se ela nao ia fica brava demais pra andar dentro da cidade, e sacrificar um pouco a velocidade fina.. claro isso pra mim, que raramente pego BR's..
    Circuito travado que vc fala deve ser cartodromo né,porque se for em interlagos ou em qual quer circuito no calendario nacional de motovelocidade qualquer mono vai levar pau de uma bicilindrico de mesma cc!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Meu, usar o ECPA como referência para um testes desse é brincadeira, é bem coisa das Duas Rodas mesmo.

    Uma pista pequena, com pouco mais de mil metros, com uma reta média, uma curva média e três curvas travadas, se colocasse uma CG nesse meio ela ainda chegava na frente por ser mais leve.

    Os caras tão de palhaçada em querer apresentar um teste desses como válido.

    Roda em uma pista como Interlagos ou então a pista da familia Finiz para ver.


    Só a Duas Rodas mesmo.
    O Richard disse tudo, não tiro e nem coloco uma palavra!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por boydev8 Ver Post
    kkkk essa do gol foi foda mesmo . bom ai ta o teste do moto.com Ninja 250 R pega CBR 250R no duelo de mini-esportivas - MOTO.com.br
    Caramba, roda de twister e tampa do tanque que não é presa, não tinha visto esse detalhe do tanque ainda ...

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Acho que o video mostra que potência não é tudo KKKKK



    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #27
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acho que o video mostra que potência não é tudo KKKKK

    carai o que ta acontecendo com a honda essa cbr250 assim como a cb300 perdem pra twiste numa boa ,estamos vendo que eles nao estao mais se importando com o mercado brasileiro nessa parte

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    33
    Posts
    2.706
    Eu sou fã da Ninja ainda, por mais q não seja a mais bonita, mas é muito boa de andar.
    De vez em quando ando com a do meu tio, passa fácil dos 160 por hora

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kinderovo kkkk, mas o tratorzão foi embora mesmo Yuri
    Ta aqui na garagem mano... to com a CG 150 Mix e a CB500

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    moto de kinder ovo é sacanagem hehehe
    eu vi a nova cbr.... prefiro a comet em questao de visual(nao acredito que eu disse isso) a ninjinha é mais bonita que ela

    mas andar nela ainda nao andei mas to querendo tirar um dia pra ir fazer um test nela pra ver como ela é
    deve ser melhor pq usa pistao box o pistao bem mais leve que esses de twister cb... ajuda a subir o giro bem mais rapido...

    deve ser uma pimentinha como vc falou..

    aki nesse link tem uma boa materia sobre ela
    http://rbmmotos.blogspot.com.br/2012...r-250r_27.html
    a moto é esperta tem comandos roletado,Pistão Box tipo nas importadas,refrigeração liquida o motor vem girando
    melhorzinho

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acho que o video mostra que potência não é tudo KKKKK

    Lima o tiro ai foi curto heim.. dei um passeio na moto e ele rendeu bem mais que esse video.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por boydev8 Ver Post
    carai o que ta acontecendo com a honda essa cbr250 assim como a cb300 perdem pra twiste numa boa ,estamos vendo que eles nao estao mais se importando com o mercado brasileiro nessa parte
    Perder pra Twister e CB300? hahaha vai vendo.. deixa ela estar rodando nas ruas.

    ja não posso dizer nada contra a Ninja 250cc porem contra a comet 250cc ela briga
    muito bem.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Me recuso a comentar uma bobeira dessa!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 20-02-10, 10:47
  2. Cilindrada não é potência!
    Por clark no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 27-03-06, 18:42
  3. aumento de potência
    Por corinthiano no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 29-09-05, 01:00
  4. aumento de potência
    Por edran no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 27-09-05, 08:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •