Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 49 de 49
  1. #46
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Por isso que ainda prefiro andar numa SM 250 cc pra andar de leve , a melhor Yamaha 250 cc de todas , a mais autarquia ,um caminhão carregado de azulejo , uma moto e tanto !!! chamada XTZ X 250 ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq voar é pra avião , e pra quem anda de 500 cc acima ... quando quiser voar nas estradas (e ser roubado tbm) , eu compro uma Hornet ou uma Xj6 ...

    (floodei mesmo pra tirar um sarro)

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    ehuaheuahueauea.... tem um conhecido meu que comprou uma ninjinha e colocou escape WR... diz que nos "roles jaspion" na 040 aqui ele anda a 170 colado com as hornets.
    Pior, que a ninjinha anda a 170 mesmo.... eu antes de comprar DUVIDAVA totalmente dos vídeos de internet..... É a mesma velocidade que eu andava na XT600.
    Andei ao lado do meu irmão na ER6n nessa velocidade.
    A diferença é que as Hornet/ER6n alcançam essa velocidade com 1/3 do tempo que a ninjinha leva.... e ainda tem fôlego pra ir longe.... na ninja só abaixado na bolha, senão não tem conversa....

    Há, e sobre a matéria.... independente de ter sido "tendenciosa" ou não, digo o seguinte... diferença de centésimos galera, só importa pra piloto profissional.
    Pra piloto do dia a dia, pra ir trabalhar ou ir na padaria, a moto ideal é aquela mais confortável ao seu bolso e aos seus olhos.

    A ninjinha apareceu em uma boa hora, com uma proposta boa e abracei. Estava atrás de uma Fazer zero, mas o cara da loja tava de má vontade, acabei pegando a ninja na loja do lado.
    Última edição por bravo18br; 14-06-12 às 15:15.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    pega um carro mil tira um cilindro e tira 7cv, vai dizer que não vai dar diferença.Os caras faz teste em pista travada ai srad 750 se equipa a srad 1000.

  4. #49
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por uedaa Ver Post
    pega um carro mil tira um cilindro e tira 7cv, vai dizer que não vai dar diferença.Os caras faz teste em pista travada ai srad 750 se equipa a srad 1000.

    mas em circuito a 750 num é mais rapida do q a 1000 ?

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 20-02-10, 10:47
  2. Cilindrada não é potência!
    Por clark no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 27-03-06, 18:42
  3. aumento de potência
    Por corinthiano no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 29-09-05, 01:00
  4. aumento de potência
    Por edran no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 27-09-05, 08:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •