Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
Sacarsmo neste forum tem que colocar um () e escrever (sarcasmo), porque o que tem de gente falando mal aqui da moto do outro que qualquer sarcasmo vão achar que é verdade!!!

Quando comprei minha Miza 125 chinesa OKM vários falaram que se financiar em 12x a moto vai desmontar,acabar jogando no lixo antes, não presta, fiquei até com raiva e nem fiz um tópico com as fotos dela!!

Acontece que vendi ela este mês com 6 anos de uso apenas R$1.200 a menos do que paguei, será que se tivesse comprava uma CG igual aos que falaram ruim da minha( nem devem estar mais na PN) tinha perdido apenas R$1.200 em 6 anos!!


PS:Sou doido para andar em uma CB450DX hehe!!
Está coberto de razão. Já me decepcionei com uma chinesa e fiquei satisfeito com a coreana. Vamos ver agora com a japonesa então vou tentar não julgar mais motos pela procedência.
E as pessoas realmente levam tudo ao pé da letra, pois o Kleber e o Douglas foram uns dos poucos a incentivar e auxiliar na compra via facebook, me dando dicas e suas impressões sobre as motos.

E te digo mais, a minha não é a DX, é a Custom que é bem parecida, acho que mesmo motor. A moto é muito mas muito legal de pilotar!
Abração!