Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 72
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Nem sirene "sensibiliza" os motoristas...que dirá buzina......

    Quando rasgo a cidade e a BR com sirene de ambulância ligada tranquilamente 50% tenho de empurrar......

    E isso acontece é no trânsito andando fluindo...onde perfeitamente a pessoa pode dar seta e ir para a faixa da direita...simplesmente não saem da frente ambulância se quiser que mude de faixa......

    Com Bombeiros é exatamente a mesma coisa.......

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Nem sirene "sensibiliza" os motoristas...que dirá buzina......

    Quando rasgo a cidade e a BR com sirene de ambulância ligada tranquilamente 50% tenho de empurrar......

    E isso acontece é no trânsito andando fluindo...onde perfeitamente a pessoa pode dar seta e ir para a faixa da direita...simplesmente não saem da frente ambulância se quiser que mude de faixa......

    Com Bombeiros é exatamente a mesma coisa.......
    Bom, pelos menos aqui o pessoal é educado nesse tipo de coisa, todos dão passagem.

  3. #48
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Então vou arrancar fora a buzina da minha moto, já que não serve pra nada....
    Não é Deixar de Usar BUZINA! ta difícil ou quer que eu DESENHE?

    Buzina ficou pra se usar de maneira correta,uma buzinada errada
    pode causar um acidente você ja viu isso? bem eu era um retardado
    mental e sem paciência no transito,e minha NX200 tinha um Par de Buzina
    muito animal na frente e certo dia um carro ia invadindo minha faixa e eu
    taquei o dedo na buzina e segurei.. cara esse cara do carro puxou de vez o
    carro de volta e ia acertando em um onibus... isso foi uma atitude correta?

    se eu tivesse dado apenas dois toques longos na Buzina não seria melhor?

    Buzina tem a hora certa pra usar e nao é usar em forma de tirar os carros
    da rua pra o bonitão aii passar.

    Pessoas aqui ainda vão me agradecer pelos milhões de puxões de orelha
    que eu vou dar.

    quando tiverem com seus filhos e pensarem o quanto o forum e seus
    usuários contribuíram pra sua disciplina no transito.

    Buzina: o som da ignorância


    E isto não é nenhuma novidade. Não é preciso esperar muito para que corredores imensos de carros se formem e comecem a compor a trilha sonora dos grandes centros urbanos.
    É “normal” que se ouça por aí o som das buzinas, que são usadas, em sua maioria, de forma incorreta. O que agrava mais a situação é que, usada de forma irregular, a buzina consegue deixar o trânsito que já está ruim ainda mais caótico.
    Segundo o código brasileiro de trânsito, a buzina só deve ser usada em duas situações: para fazer advertências necessárias a fim de evitar acidentes, e para anunciar ultrapassagens fora das áreas urbanas. Em ambos os casos, o toque deve ser breve. O péssimo hábito de buzinar quando o trânsito está engarrafado é considerado um uso indevido, passível de punição com multa.
    Também são consideradas infrações de trânsito: buzinar de modo prolongado, usar a buzina entre as 22h e as 6h ou em locais e horários proibidos pela sinalização, e utilizar buzina em desacordo com os padrões e frequências estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). Em todos os casos, o motorista é multado. Ou, pelo menos, deveria ser.
    O que se vê por aí é exatamente o contrário. O que a gente espera é que as pessoas usem o bom senso e tenham paciência. Afinal, um dos atributos que um bom motorista deve ter é paciência. E ninguém é obrigado a ficar ouvindo o som de buzina alheia pela falta de compreensão dos outros.

    Fonte:
    http://www.ecosjr.com.br/2012/06/04/...da-ignorancia/
    Última edição por Yuri_RN; 25-06-12 às 11:20.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Bom, pelos menos aqui o pessoal é educado nesse tipo de coisa, todos dão passagem.

    Com todo respeito você dirige ambulância?

    Porque ter visão como motorista do carro de passeio é uma...ter a visão do motorista da ambulãncia é outra......

    Penúrua que Bombeiros e ambulâncias da secretaria de saúde e perticulares passam só estando dentro das viaturas pra saber......

    Aliás...pensa um bicho que é esculaxado é bombeiro.....

    As pessoas só "respeitam" PM/PC porque teem medo de serem presas......

    Já Bombeiros não andam armado e nem tem algemas...vixi ouvem tanta melda que dios mio.
    Última edição por cabra de brasilia; 25-06-12 às 11:15.

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Buzina: o som da ignorância


    E isto não é nenhuma novidade. Não é preciso esperar muito para que corredores imensos de carros se formem e comecem a compor a trilha sonora dos grandes centros urbanos.
    É “normal” que se ouça por aí o som das buzinas, que são usadas, em sua maioria, de forma incorreta. O que agrava mais a situação é que, usada de forma irregular, a buzina consegue deixar o trânsito que já está ruim ainda mais caótico.
    Segundo o código brasileiro de trânsito, a buzina só deve ser usada em duas situações: para fazer advertências necessárias a fim de evitar acidentes, e para anunciar ultrapassagens fora das áreas urbanas. Em ambos os casos, o toque deve ser breve. O péssimo hábito de buzinar quando o trânsito está engarrafado é considerado um uso indevido, passível de punição com multa.
    Também são consideradas infrações de trânsito: buzinar de modo prolongado, usar a buzina entre as 22h e as 6h ou em locais e horários proibidos pela sinalização, e utilizar buzina em desacordo com os padrões e frequências estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). Em todos os casos, o motorista é multado. Ou, pelo menos, deveria ser.
    O que se vê por aí é exatamente o contrário. O que a gente espera é que as pessoas usem o bom senso e tenham paciência. Afinal, um dos atributos que um bom motorista deve ter é paciência. E ninguém é obrigado a ficar ouvindo o som de buzina alheia pela falta de compreensão dos outros.

    Fonte:
    Buzina: o som da ignorância « Ecos Jr
    Eu uso a buzina dentro da cidade, aqui é cidade pequena, funciona as vezes.
    Ah, e ando com farol alto durante o dia..

  6. #51
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Nem sirene "sensibiliza" os motoristas...que dirá buzina......

    Quando rasgo a cidade e a BR com sirene de ambulância ligada tranquilamente 50% tenho de empurrar......

    E isso acontece é no trânsito andando fluindo...onde perfeitamente a pessoa pode dar seta e ir para a faixa da direita...simplesmente não saem da frente ambulância se quiser que mude de faixa......

    Com Bombeiros é exatamente a mesma coisa.......
    Preciso dizer mais nada

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Eu uso a buzina dentro da cidade, aqui é cidade pequena, funciona as vezes.
    Ah, e ando com farol alto durante o dia..
    So ando com Farol Alto Ligado,Buzino muito Pouco e procuro ter mais atenção
    afinal é melhor eu tentar frear e parar minha moto,do que Buzinar e esperar
    Que os outro parem pra mim passar.

    Quando estou dentro do corredor sabe oque eu uso? "ESCAPE" vo so dando
    leves aceleradinhas e logo todo mundo sabe que to passando..

    sempre usei escape esportivo pois chama a atenção dentro dos corredores
    e ate mesmo nas ruas

    e como digo "Sempre Uso Atenção" é melhor eu parar do que esperar os outros
    pararem

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Buzina na hora que for conveniente ela realmente é útil......

    Agora o que me impressiona é a burrice....cara leva uma fechada em vez de usar a mão pra freiar ou segurar o volante/guidão com mais firmeza ou no sentido de fazer uma mudança de direção....não......usa é pra carcar a mão na buzina.....como se isso fosse desfazer a fechada que ele está levando no momento......

    E outra...pra que buzinar para um idiota ou se estressar com o mesmo?.......porque logo ali na frente vai ter outro.......

    Negócio é tomar cuidado e andar de forma preventina...quem é motorista/piloto de verdade tem as manhas de prever merd.a e então já se prepara para sair dela......ou então nem entrar nela......

  8. #53
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Buzina na hora que for conveniente ela realmente é útil......

    Agora o que me impressiona é a burrice....cara leva uma fechada em vez de usar a mão pra freiar ou segurar o volante/guidão com mais firmeza ou no sentido de fazer uma mudança de direção....não......usa é pra carcar a mão na buzina.....como se isso fosse desfazer a fechada que ele está levando no momento......

    E outra...pra que buzinar para um idiota ou se estressar com o mesmo?.......porque logo ali na frente vai ter outro.......

    Negócio é tomar cuidado e andar de forma preventina...quem é motorista/piloto de verdade tem as manhas de prever merd.a e então já se prepara para sair dela......ou então nem entrar nela......
    Então demorei mais aprendi kkkkkkkkkk nunca é tarde e tento passar isso e nego pensa que é brincadeira
    e ainda tenta me tirar..

    em vez de Buzinar é melhor procurar a defesa assim evita de buzinar e ainda levar uma porrada..

    Buzina tem a hora certa de se usar e não sair por a Biiiiiiiiii Biiiiiiiiiiii Saiii do meiiiiiiiii euuu to passandooooooo

    biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta cegooooooooo e ja sai arrancando... adianta de nada..

    Bom saber Cabra que você tem essa mentalidade Somos os mais desprotegidos no transito
    então temos que procurar a defesa andando sempre alerta.

    uma olhada de lado,uma tirada de mão do guidão pode custar caro!

    valeuU.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #54
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Dia 30/06/2012 Perdi mais um amigo por excesso de velocidade em uma Bandit 650N
    chegando em casa conto maiores detalhes... é uma dor muito grande perder um amigo..

    e pior de tudo de uma maneira Brutal.. depois ainda ficam questionando querendo
    falar bem da conduta desse cara...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Dia 30/06/2012 Perdi mais um amigo por excesso de velocidade em uma Bandit 650N
    chegando em casa conto maiores detalhes... é uma dor muito grande perder um amigo..

    e pior de tudo de uma maneira Brutal.. depois ainda ficam questionando querendo
    falar bem da conduta desse cara...
    Quem fala bem da conduta do cara?
    Até ele próprio fala nos vídeos que a maneira que ele pilota é errado..

  11. #56
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Sorte estar vivo....

    É o tipo de vídeo que ninguém devia pagar pau....desnecessário.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  12. #57
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Buzina na hora que for conveniente ela realmente é útil......

    Agora o que me impressiona é a burrice....cara leva uma fechada em vez de usar a mão pra freiar ou segurar o volante/guidão com mais firmeza ou no sentido de fazer uma mudança de direção....não......usa é pra carcar a mão na buzina.....como se isso fosse desfazer a fechada que ele está levando no momento......

    E outra...pra que buzinar para um idiota ou se estressar com o mesmo?.......porque logo ali na frente vai ter outro.......

    Negócio é tomar cuidado e andar de forma preventina...quem é motorista/piloto de verdade tem as manhas de prever merd.a e então já se prepara para sair dela......ou então nem entrar nela......
    Faço das tua as minhas palavras....pois é tem gente que se descobrir que a buzina dele pifou, metade da vida dele foi pro lixo...rsrsrs


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  13. #58
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Salve Salve Galera.. não ta nada muito bom.. 30/06/2012 as 1:35 da Madruga um amigo
    voltando de um encontro de motociclistas que sempre acontece na ultima semana de todo mês
    veio a falecer após colidir em um poste com sua Bandit 650N.

    Estanislau Bittencourt de 32 anos Ele era Presidente e Fundador do "Twister Machine" e deixou uma
    filha de 1 ano de idade e sua esposa..

    ele foi ao evento junto com alguns amigos de outros motoclubes e la trocaram aquela velha ideia de sempre
    tinha tomado duas cervejas e quando deu 1:30 da madruga disse que ia pra casa.. tava feliz batendo foto
    com todo mundo e ate mostrando uns videos que tinha feito da filhinha.. bem saiu ele na Bandit 650N e um
    amigo nosso em uma CB300R e no meio do caminho subiram a Ponte Newton Navarro e na hora da descida
    ele deu aquele tiro de ladeira abaixo.. o nosso amigo da CB300R tentando acompanha pra pedir que ele
    fosse mais devagar foi mesmo que nada.. jamais ia conseguir.. mais mesmo assim tentou e tentou e nada..

    chegando em um sinal 400 metros do local em media ele escuta uma forte pancada tipo uma explosão..
    logo ele da partida na moto e vai seguindo e logo ja ver um monte de carros com os piscas ligado.

    ele desceu da moto e viu um cara de bruços e nao quis acreditar no que estava vendo e foi ver a moto
    e ao ver a moto ficou chocado.. poxa não pode ser.. e correu pra ver nosso amigo que estava no chão
    ao chegar perto do corpo ja disse "Seu amigo estar morto".. cara o mundo caiu.. o evento acabou na hora
    e todos foram pra o local ela era muito querido entre nois.

    o motivo do acidente foi Velocidade x Pista com muita areia ele vinha muito rapido e ao entrar em uma curva
    se deparou com uma pista totalmente lotada de areia.. na qual se formou isso devido as grandes chuvas que
    esta tendo por aqui.

    ele perdeu o controle e saiu capotando pra o outro lado da pista sentido contrario e a moto veio a imprensar
    ele contra um poste vindo a falecer de imediato.. a força do impacto foi tão grande que até as lampadas do
    poste caiu em cima dele... quebrou o pescoço,braços.. do peito pra baixo não ficou nada inteiro.. a moto nem se
    fala ta parcialmente destruída..

    ele sempre falava pra todos nos se controlar com a velocidade... ele sempre nos dava conselhos.. e nesse dia
    ele fez ao contrario.. não sei oque deu na cabeça dele..até o escape ele tava sem ponteira 100% livre,ele nunca
    fazia isso era sempre com a ponteira original.. não consigo entender.

    de fato foi uma grande perda e esse cara do video nem comento oque vai acontecer em breve..
    não so ele como muitos.. Eu quero viver e quero que você vivam por muitos anos.

    to cansado de perder amigos desta maneira e eu passei por muitas e vou agora tentar
    frear todos eles.

    Fotos e Materias do acidente.




    Eu e ele nos Roles do Clube da Twister e do Twister Machine


    Tribuna do Norte | Motociclistas protestam contra insegurança após morte na João Medeiros Filho
    Fotografias do acidente trágico na madrugada de hoje na Estrada da Redinha | Jacson Damasceno
    Motociclistas fecham Estrada da Redinha em protesto à morte de amigo | Jacson Damasceno
    Vídeo publicado na internet mostra protesto de motociclistas | Jacson Damasceno
    Última edição por Yuri_RN; 02-07-12 às 08:19.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #59
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Galera, tem que tomar muito cuidado com velocidade, se quiser correr, entra numa pista, paga uma taxa que eles tem atendimento pra casos de emergência.

    Não vou negar que dou minhas tiradas de vez em quando, mas só quando pego uma FreeWay fazia e com tempo muito, mas muito bom mesmo.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  15. #60
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Cara meu sentimentos pelo seu brother....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

 

 

Tópicos Similares

  1. Suicida em XJ6
    Por Bruno Rafael no fórum Videos
    Respostas: 23
    Último Post: 09-01-12, 18:37
  2. Suicida em XJ6
    Por Bruno Rafael no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 24-12-11, 11:01
  3. XJ6 X Hornet
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 17-03-10, 17:25
  4. gordinha dançante lembram?
    Por Falker no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-06, 23:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •