Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 80
  1. #61
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Já imaginei que era uma moto grande, todo mundo que troca por um motor grande põe essa frase, rsrs. Mas tá muito bonita a moto, só que imagino que o consumo dela deve ser alto, nao? Só nao gostei que já foi tirado o paralama.... Acho mais bonita ela toda original!
    Moto é tudibão!

  2. #62
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Já imaginei que era uma moto grande, todo mundo que troca por um motor grande põe essa frase, rsrs. Mas tá muito bonita a moto, só que imagino que o consumo dela deve ser alto, nao? Só nao gostei que já foi tirado o paralama.... Acho mais bonita ela toda original!
    Consumo: fiz média esse fim de semana indo pra gramado... andando bem tranquilo fez 19km/l.

    Se abusar baixa pruns 14km/l.

    Sobre o paralamas, esse foi cortado mas já tenho outro original guardado. Se a polícia encrencar coloco o original de volta.

    Mas acho mais bonito assim, com a placa lááá´embaixo eheheh

    Mesma coisa pros canos, os 2 originais estão guardados.

    Abs,
    Carregando...

  3. #63
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Buenas, passeiozinho massa essa semana!

    Fui pra Floripa segunda, voltei ontem... 996kms em 2 dias, pra ser mais exato.

    Consumo sempre entre 15km/l (muuuito vento contra) e 17km/l... média de 130/140km/h.

    Estradas ótimas, pouquíssimo trânsito, a moto é muito confortável mesmo... só a zoeira do cano que enche um pouco o saco, mas isso passa após os 130km/h eheheeh

    Abs,
    Carregando...

  4. #64
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Buenas, temos novidades: o namoro (com a moto!) acabou.

    Fui de férias pra Floripa de novo, mulé na carona e alforges... tudo 100%, moto é muito boa mesmo, sempre na mão não importa a velocidade.

    Mas cheguei à conclusão de que não vale a pena deixar essa moto parada na garagem praticamente sem uso e rodar 1 ou 2 finais de semana por mês enquanto fico rodando todo dia de CG pauleada...

    Anunciei meio sem compromisso e o segundo que veio olhar a moto fechou na hora: entreguei ontem.

    Agora tô aguardando a definição de umas coisas até o fim desse mês pra decidir se dou lance no meu consórcio e pego uma XRE 0km ou se invisto a grana e fico + um tempo de CGzinha mesmo. Se trocar vou comprar uma que me atenda no dia-a-dia e encare uma estrada sem problemas.

    Moto grande é um tesão, mas se é pra deixar parada e pagar uma fortuna de imposto acho que não vale a pena anter.

    Abs,
    Carregando...

  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Brasil é triste por causa disso, a maioria pena pra comprar uma moto de media/alta cc e geralmente fica inviável usar ela no dia a dia e vira moto de fds que pra mim é a coisa mais deprimente que existe. Meus pêsames pra você
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #66
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Cara eu preferia a Falcon 2008 do que a xre, essa sim vai te atende bem em qualquer situação, mas lembrando que nao estou falando de economia kkkkkk

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Buenas, temos novidades: o namoro (com a moto!) acabou.

    Fui de férias pra Floripa de novo, mulé na carona e alforges... tudo 100%, moto é muito boa mesmo, sempre na mão não importa a velocidade.

    Mas cheguei à conclusão de que não vale a pena deixar essa moto parada na garagem praticamente sem uso e rodar 1 ou 2 finais de semana por mês enquanto fico rodando todo dia de CG pauleada...

    Anunciei meio sem compromisso e o segundo que veio olhar a moto fechou na hora: entreguei ontem.

    Agora tô aguardando a definição de umas coisas até o fim desse mês pra decidir se dou lance no meu consórcio e pego uma XRE 0km ou se invisto a grana e fico + um tempo de CGzinha mesmo. Se trocar vou comprar uma que me atenda no dia-a-dia e encare uma estrada sem problemas.

    Moto grande é um tesão, mas se é pra deixar parada e pagar uma fortuna de imposto acho que não vale a pena anter.

    Abs,
    Tenho uma sugestão pra você, aliás, já vendeu né.. Ia sugerir que você viajasse mais! heh

    Po, sou doido por uma F. Não tenho condições de manter uma agora mas fico doido quando vejo uma passando. Um cara aqui da cidade tá vendendo uma bem parecida com a sua (ex), pedindo R$13000. A moto tá com a aparência de super bem cuidada, ele fuça e o irmão é mecânico conhecido por aqui. Nossa, fiquei me coçando..

    Mas pra minha rodada não rola, ando muito e ganho pouco, seria só pra lazer mesmo. Que pena que você se desfez da sua.

    Eu sendo você metia a cara numa XRE (a nova, flex), ou numa CB300. São boas motos, bom torque e dá pra usar no dia a dia.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #68
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Brasil é triste por causa disso, a maioria pena pra comprar uma moto de media/alta cc e geralmente fica inviável usar ela no dia a dia e vira moto de fds que pra mim é a coisa mais deprimente que existe. Meus pêsames pra você
    Defeacer, minha decisão foi mais "racional" do que financeira.

    Desde 2008 sempre tive 2 motos, a partir de 2010 passei a ter 3.... sendo 1 de trilha.

    Mas agora, principalmente com esse valor absurdo do DPVAT, é realmente um desperdício ter uma moto parada na maior parte do tempo.

    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Cara eu preferia a Falcon 2008 do que a xre, essa sim vai te atende bem em qualquer situação, mas lembrando que nao estou falando de economia kkkkkk
    Rafa, gosto muito da Falcon... meu irmão tem uma 2008 com 8 mil kms, zerada, sou fissurada nela.

    Mas além da IE tô bem afim de experimentar esse tal de ABS, que a Falcon não dispõe... e nunca tive moto 0km.

    Carleetos, taí uma coisa que eu não queria: flex.

    Além de eu achar desnecessário (a moto faz 28~30km/l tranquilo na gasolina) os primeiros modelos sempre dão problema (lançamentos)...

    Vamos ver, não tô com pressa.... daqui uns dias eu me decido.

    Abs,
    Carregando...

  9. #69
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O único ponto negativo que eu acredito que a XRE tenha é a aparencia. Que moto feia!
    Mas o conforto e toda a tecnologia que ela tem deve compensar pra um uso assim urbano e estradeiro.

  10. #70
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Brasil é triste por causa disso, a maioria pena pra comprar uma moto de media/alta cc e geralmente fica inviável usar ela no dia a dia e vira moto de fds que pra mim é a coisa mais deprimente que existe. Meus pêsames pra você
    O que limita uma moto para o dia a dia não é o custo Defeace,e sim a proposta da motocicleta,uma tuning,RR,custon não são boas em trasinto,e vc teria a mesma dificuldade de uma carro nessa condições.No maximo uma trail ou naked de 600 pra baixo para essa proposta,motos de média cc monocilindrica tem maior vantagem para essa tarefa.

    E cá pra nós, quem tem condição para comprar uma moto grande obviamente tem condição de mante-la no dia a dia,caso contrario só vai servir de para final de semana mesmo e olhe lá!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #71
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, essa 750 que tu tinha é uma das motos que mais me enchem os olhos, curto bastante aquele quadro grande dela e o confortavel assento da garupa, esses mimos de conforto não se vê mais nas motos sport modernas.

    Mas já que não compensava mais para tí, a XRE até é uma opção, substituí tranquilamente a CG no trânsito urbano e não é uma moto manca para a estrada, mas ainda penso que tu ira sentir uma certa insatisfação com o desempenho dela quando garupada, não que seja um motor fraco, ele rende até bem, tem bom torque, mas tem a limitação de um 300cc, que é bem notavel para quem acostumou com uma 750cc.

    Já pensaste numa NC 700? É uma moto bem ágil e econômica para rodar no dia-a-dia e tem motor mais que suficiênte para fazer qualquer víagem com tranquilidade, mesmo com bastante carga. Sei que é uma moto bem mais cara que uma XRE, mas cabendo no orçamento (deve ser possível alterar tua carta de consórcio), acho uma moto muito interessante para quem busca um uso racional.

  12. #72
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Quando eu disse inviável eu não me referi a ser somente financeiramente, e sim por ser complicado tu "paulear" uma moto de 750 cc justamente por esses motivos que foram ditos.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #73
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Buenas, temos novidades: o namoro (com a moto!) acabou.

    Fui de férias pra Floripa de novo, mulé na carona e alforges... tudo 100%, moto é muito boa mesmo, sempre na mão não importa a velocidade.

    Mas cheguei à conclusão de que não vale a pena deixar essa moto parada na garagem praticamente sem uso e rodar 1 ou 2 finais de semana por mês enquanto fico rodando todo dia de CG pauleada...

    Anunciei meio sem compromisso e o segundo que veio olhar a moto fechou na hora: entreguei ontem.

    Agora tô aguardando a definição de umas coisas até o fim desse mês pra decidir se dou lance no meu consórcio e pego uma XRE 0km ou se invisto a grana e fico + um tempo de CGzinha mesmo. Se trocar vou comprar uma que me atenda no dia-a-dia e encare uma estrada sem problemas.

    Moto grande é um tesão, mas se é pra deixar parada e pagar uma fortuna de imposto acho que não vale a pena anter.

    Abs,
    Pena... Quando subi de cilindrada, essa era uma prerrogativa essencial. Ou uso no dia a dia ou não troco. Não dá pra ficar pagando impostos para duas, sendo que uma seria enfeite na garagem.

    Troquei, o gasto aumentou mas estou feliz da vida mesmo assim! Já foram quase 5000km em pouco menos de 3 meses.

  14. #74
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Quando eu disse inviável eu não me referi a ser somente financeiramente, e sim por ser complicado tu "paulear" uma moto de 750 cc justamente por esses motivos que foram ditos.
    A 750 do cachorro é uma tuning,ou seja moto para viagens e não necessariamente para acelerações fulminantes de finais de samana!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #75
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    boa parceiro
    felicidades com a motocona ae
    mts km!

 

 

Tópicos Similares

  1. Tattoo - Quem gosta? Quem tem?
    Por SheBarros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 16-05-12, 00:13
  2. Quem Gosta de CG 150?????
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 47
    Último Post: 19-10-10, 09:08
  3. Pra quem gosta!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-07, 09:18
  4. café racer.. pra quem num conhece e pra quem gosta
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 36
    Último Post: 25-09-06, 08:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •